[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

thiagobruno

Membro
@[member='jsteam'] era pra eu ir pra ai em julho mas como aconteceu um acidente e quebrei a perna kkk na verdade quebrei a tibia entao meu medico disse que vou ter que fika 3 meses sem andar ;/ só no gesso vai ter que fika pra proxima

thiagobruno disse:
@[member='jsteam'] era pra eu ir pra ai em julho mas como aconteceu um acidente e quebrei a perna kkk na verdade quebrei a tibia entao meu medico disse que vou ter que fika 3 meses sem andar ;/ só no gesso vai ter que fika pra proxima

O convite ta sempre de peh neh mano, sem crise, qndo puder apareca, vai q ja ta um poko calor por aki, kkkkkk
mas mesmo assim traga blusa mesmo, nao faca que nem a biba do @fatcho que fica passando frio todo encontro uahsuahushaushuahsuha
chama o @marioaoliva tbm pra vim de k16 kkkkkkk a biba do fatcho infarta auhsuhasuhuahushuauhsuahsuhauhsuhasuhaushuahs

Pessoal, vamo nos organizar com a verba para o churras? Quem fica responsavel de novo?
Confirma quem vai e quem leva de acompanhante (eu provavelmente a patroa e a filhota), nao deve passar de R$12,00 R$15,00 por cabeca. Organizando com tempo pra nao fica corre corre perto da data!

;)

@[member='Sant'] @rmonastier @Firehs @fatcho @Jhow©®™ @Morcegao @[member='Yagor F'] @Leosambay @joelson111 @thiagocesar @ederkoala @Heineken @sigaieu @emersoncc @victorcorrea @[member='Andre_Hellspeed'] @[member='gordo maluco'] @[member='Paulo Valler']

Morcegao

Membro
Pessoal, vamo nos organizar com a verba para o churras? Quem fica responsavel de novo?
Confirma quem vai e quem leva de acompanhante (eu provavelmente a patroa e a filhota), nao deve passar de R$12,00 R$15,00 por cabeca. Organizando com tempo pra nao fica corre corre perto da data!

;)

@[member='Sant'] @rmonastier @Firehs @fatcho @Jhow©®™ @Morcegao @[member='Yagor F'] @Leosambay @joelson111 @thiagocesar @ederkoala @Heineken @sigaieu @emersoncc @victorcorrea @[member='Andre_Hellspeed'] @[member='gordo maluco'] @[member='Paulo Valler']

Eu vo e levo minha mulher e filha.....

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Mas fico para que dia? Se for dia 07/09 não poderei ir, marquei de descer pra Itapoá com a turma...

Entao @[member='Sant'] ficou para 07/09 ou para o outro fds depois se a galera decidir?

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

Santucci

Novato
jsteam disse:
Entao @[member='Sant'] ficou para 07/09 ou para o outro fds depois se a galera decidir?

Po Samir, nem se esquente, se não der nessa, não vai falta oportunidades de encontra com vocês. Marque com o pessoal que vou tentar me organizar aqui cara.... Muito Obrigado Galera. Abraço.

Po Samir, nem se esquente, se não der nessa, não vai falta oportunidades de encontra com vocês. Marque com o pessoal que vou tentar me organizar aqui cara.... Muito Obrigado Galera. Abraço.

Tranquilo! Apareca qndo puder! E traga a galera haha

Abracooo

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
@[member='jsteam'] me inclui nos avisos para esse churrasco por favor.. To planejando uma vista pra Curitiba em setembro, de repente consigo combinar!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4

@[member='jsteam'] me inclui nos avisos para esse churrasco por favor.. To planejando uma vista pra Curitiba em setembro, de repente consigo combinar! Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4

Ta mais que convidado vc a familia e o mimzy hahaha!
07 setembro! Faca uma forca pra vim mesmo! Pessoal tudo louco, mas da pra aguenta haha, o mais normal é o presidente @rmonastier que anda meia quadra empinando uma motoca a uns 100 por hora hahaha.

Ta convidadissimo! A sua parte eh por minha conta! ;)

Pessoal, temos um problema para o local do churras no dia 7 setembro!
E o nosso presidente nao vai poder participar se for nessa data :(

O que sugerem? Fazemos em outro local? (Podemos fazer no clube em que sou socio, clube rio branco, no boa vista proximo a minha casa, mas temos que confirmar com antecedência de uma semana pelo menos e tem o valor q cada convidado do socio pagar que sao R$5,00. Tem churrasqueira e quadras para um futeba caso topem!) ou adiamos para outra data em que todos possam participar no mesmo local dai no presidente!!

Vamo ai pessoal, decidam-se rapido pra nao ficar em cima da hora! Nao dou nada eh so entra ai e opinar!
:)

Santucci

Novato
jsteam disse:
Pessoal, temos um problema para o local do churras no dia 7 setembro!
E o nosso presidente nao vai poder participar se for nessa data :(

O que sugerem? Fazemos em outro local? (Podemos fazer no clube em que sou socio, clube rio branco, no boa vista proximo a minha casa, mas temos que confirmar com antecedência de uma semana pelo menos e tem o valor q cada convidado do socio pagar que sao R$5,00. Tem churrasqueira e quadras para um futeba caso topem!) ou adiamos para outra data em que todos possam participar no mesmo local dai no presidente!!

Vamo ai pessoal, decidam-se rapido pra nao ficar em cima da hora! Nao dou nada eh so entra ai e opinar!
:)

Bom, eu ja comentei com você, dia 07/09, não estarei na cidade, outras datas consigo ir sim... Abraço piazada...

Bom, eu ja comentei com você, dia 07/09, não estarei na cidade, outras datas consigo ir sim... Abraço piazada...

por mim pode ser outra data so nao poderei dias 13, 14 e 15
achu legal essa do clube por mais q seja outra data

Dia 21 set, um sabado, fica bom pra todos ou pra maioria? A verba acho q nao eh o problema, pois a intera nao passa de 15 pila e cada um leva o que gosta/quer beber.

Bando de biba kkk

Aew, então por mim pode ser também qualquer data e independente da mesma só vai ter 4 ou 5 A3T...

Bem dessa...
Ate o clube do uno e do celta (nada contra) e do kharmam ghia reune mais carros que o nosso...
Isso que marcamos com antecedência...

O a3clubecwb fica so no forum mesmo para muitos daqui...