[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Pessoal! Estamos indo na praca do cap mesmo! Chegando la e se chover vamos em carreaudiata pro carrefour do parolin!

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

Faca chuva ou sol ou os dois haha estamos firmes, poucos mas firmes!
@joelson111 @fatcho @Morcegao @[member='Firehs']
urasazeg.jpg

emuzy5e2.jpg

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

Valeu a presenca de todos, e pena nosso presidente nao ter comparecido, mas deve ta descansando kkkkk

Lembrando a todos que dia 7 setembro (ou 14 de setembro) provavelmente teremos o nosso 3 churras bimestral, ok. Estamos organizando com bastante tempo pra poder reunir o maior numero de membros possivel. Lembrando que a intera nao passa de 15 pila por cabeca e cada um leva a bebida que toma.

Estao todos convidados desde ja, eperamos todos la, e nao so a minoria, rsrs

@rmonastier @Firehs @Jhow©®™ @Morcegao @[member='Yagor F'] @fatcho @Leosambay @joelson111 @thiagocesar @ederkoala @Heineken @sigaieu @emersoncc @victorcorrea @[member='Andre_Hellspeed'] e os manos de sp @marioaoliva @della @Claudião @thiagobruno topam?

Pessoal tem tempo pra se organizarem e comparecerem ;)

abracos e o convite se estende a todos.

fatcho

Membro
Valeu a presenca de todos, e pena nosso presidente nao ter comparecido, mas deve ta descansando kkkkk

Lembrando a todos que dia 7 setembro (ou 14 de setembro) provavelmente teremos o nosso 3 churras bimestral, ok. Estamos organizando com bastante tempo pra poder reunir o maior numero de membros possivel. Lembrando que a intera nao passa de 15 pila por cabeca e cada um leva a bebida que toma.

Estao todos convidados desde ja, eperamos todos la, e nao so a minoria, rsrs

@rmonastier @Firehs @Jhow©®™ @Morcegao @[member='Yagor F'] @fatcho @Leosambay @joelson111 @thiagocesar @ederkoala @Heineken @sigaieu @emersoncc @victorcorrea @[member='Andre_Hellspeed'] e os manos de sp @marioaoliva @della @Claudião @thiagobruno topam?

Pessoal tem tempo pra se organizarem e comparecerem

abracos e o convite se estende a todos.
desculpe os outros mas eu adoraria ver o audera do @marioaoliva no encontro... pago muitoooooooo pau pro audera dele...
to meio bebinho pois acabamos agora pouco com 2 garrafas de red numa custelada na casa do meu primo... eh oq tem pra hj

detalhe para o gol do gustavo no macado kkkkkkkkkkkk
7cpg.jpg

marioaoliva

Moderador
desculpe os outros mas eu adoraria ver o audera do @marioaoliva no encontro... pago muitoooooooo pau pro audera dele...
to meio bebinho pois acabamos agora pouco com 2 garrafas de red numa custelada na casa do meu primo... eh oq tem pra hj

detalhe para o gol do gustavo no macado kkkkkkkkkkkk
7cpg.jpg

Farei o possível @fatcho... E se bobiar quase certeza, vou de up k16... Pois começo a montar essa semana...

galera,foi mal não pude comparecer,na verdade tinha esquecido que no domingo seria o dia dos pais e como meu pai mora em outra cidade tive que ir no sábado pra lá,abraço galera mas no próximo eu irei.

e dai galera!!!!!!!!! não pude ir nesse encontro, mas tenham certeza que entre um mergulho e outro em Maragogi eu só pensava em estar na praça do CAP... Aqui ta foda, vi a previsão do tempo em CTBA e quase pensei em colocar uma camiseta em solidariedade a vocês....
@fatcho, vi teu post sobre foto em consultório....vai ter volta hein hghghghghhg.
Bom, já ta perto das 23:00, vou tomar mais uma gelada, de berma, sem camisa, mas vou dormir cedo porque tem mergulho amanhã cedo hghghghghghgh
abraço

e dai galera!!!!!!!!! não pude ir nesse encontro, mas tenham certeza que entre um mergulho e outro em Maragogi eu só pensava em estar na praça do CAP... Aqui ta foda, vi a previsão do tempo em CTBA e quase pensei em colocar uma camiseta em solidariedade a vocês....
@fatcho, vi teu post sobre foto em consultório....vai ter volta hein hghghghghhg.
Bom, já ta perto das 23:00, vou tomar mais uma gelada, de berma, sem camisa, mas vou dormir cedo porque tem mergulho amanhã cedo hghghghghghgh
abraço

Hahahaha

Fio duma mae! Kkk e nois aqui nessa chuva de hj! Kkk

Aproveita, pois setembrao vai ter grama pra cortar la hahaha

E eh td ideia do @fatcho mesmo hahaha

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

fatcho

Membro
@[member='jsteam'] vai toma no ©µ... minha idéia... vc q me ligou e disse para eu postar isso... kkkkkkkkkkk

@rmonastier cara pena q vc não foi tava muito bom e pra variar esqueci minha blusa... achu q foi em homenagem a vc ai... estavam todos os vice-presidentes no encontro menos o Grand-Master... em breve (se pudermos) estaremos ai na sua para tomar aquelas BUD com carninha, solo de guitarra, super homem na moto, rally no muro da vizinha e lixada de 250 na rua... braços irmão e boa viajem de retorno...

@[member='jsteam'] vai toma no ©µ... minha idéia... vc q me ligou e disse para eu postar isso... kkkkkkkkkkk
@rmonastier cara pena q vc não foi tava muito bom e pra variar esqueci minha blusa... achu q foi em homenagem a vc ai... estavam todos os vice-presidentes no encontro menos o Grand-Master... em breve (se pudermos) estaremos ai na sua para tomar aquelas BUD com carninha, solo de guitarra, super homem na moto, rally no muro da vizinha e lixada de 250 na rua... braços irmão e boa viajem de retorno...

Kkkkkk

Se divirta presidente, pq o @joelson111 ta querendo seu lugar pois o quinto disco dele da hérnia de hiato ja aponto la na praca qndo ele sento kkkkk pra levantar entao kkkkk

Pessoal opinem ai se o churras fica confirmado mesmo para o fds de 7 setembro ou no fds depois.

Morcegao

Membro
Kkkkkk

Se divirta presidente, pq o @joelson111 ta querendo seu lugar pois o quinto disco dele da hérnia de hiato ja aponto la na praca qndo ele sento kkkkk pra levantar entao kkkkk

Pessoal opinem ai se o churras fica confirmado mesmo para o fds de 7 setembro ou no fds depois.

Pra qualquer um mas se tem q escolher fico com dia 07/09

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Pra qualquer um mas se tem q escolher fico com dia 07/09Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Pois pra mim a mesma tbm :)

fatcho

Membro
para mim tanto faz a data oq importa eh dar tempo para gelar as beras...

hj um susto basico
fui deixar meu nenem na creche e ao sair bateu o parachoque no meio fio e arrancou metade dele do lugar
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara... senti gosto de merda na garganta do cu travando...

mas ajeitei voltei pra casa e coloquei no lugar... foi so o susto...