[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Santucci

Novato
Desculpem me entrometer, entrei no fórum essa semana, então não sei muito bem como vocês fazem com os eventos, mas tava combinando com uns amigos meus que tem audi de ir amanha no TC, ta tendo encontro todas as quintas ali, na quinta passada tinha uns 6 A3 la mais ou menos, dai combinamos de se encontra la pelas 19hr, o que acham? eh uma boa pra se conhecermos e aproveita pra ver outros carros também.

Desculpem me entrometer, entrei no fórum essa semana, então não sei muito bem como vocês fazem com os eventos, mas tava combinando com uns amigos meus que tem audi de ir amanha no TC, ta tendo encontro todas as quintas ali, na quinta passada tinha uns 6 A3 la mais ou menos, dai combinamos de se encontra la pelas 19hr, o que acham? eh uma boa pra se conhecermos e aproveita pra ver outros carros também.

@[member='Sant']
Bem vindo ao clube!
Legal a ideia! Convidada a galera para se cadastra aqui pra conhecer a galera e se juntar ao a3clube-cwb!? Estao convidados ja para o churrasco de 7 setembro!

Minha ideia eh reunir sempre um numero bacana de a3 nos encontros mas o pessoal eh meio devagar kkk so nos churras mesmo que conseguimos! Acho bacana a ideia desse encontro la TC! Se for ctza de pelo menos uns 5 comparecerem eu participo tbm, mas um pouco depois das 19! Todos os clubes aqui em cwb fazem encontros semanais e reunem sempre no minimo uns 8, 9 carros so o nosso que eh dificil sair um semanal, nem um mensal sai...mas to lutando pra isso, chego la ainda rsrs

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

Santucci

Novato

jsteam disse:
@[member='Sant']
Bem vindo ao clube!
Legal a ideia! Convidada a galera para se cadastra aqui pra conhecer a galera e se juntar ao a3clube-cwb!? Estao convidados ja para o churrasco de 7 setembro!

Minha ideia eh reunir sempre um numero bacana de a3 nos encontros mas o pessoal eh meio devagar kkk so nos churras mesmo que conseguimos! Acho bacana a ideia desse encontro la TC! Se for ctza de pelo menos uns 5 comparecerem eu participo tbm, mas um pouco depois das 19! Todos os clubes aqui em cwb fazem encontros semanais e reunem sempre no minimo uns 8, 9 carros so o nosso que eh dificil sair um semanal, nem um mensal sai...mas to lutando pra isso, chego la ainda rsrs

Isso eh verdade cara, mas temos que ver, vou encher o povo pra ir, só de amigo meu, amigo das antigas, nos somos em 4 A3, sempre estamos no surf bar... hehehe, passa la na frente em um domingo que ve todos parados la na frente... hehehe.

Mas entaum, um tal de André (Não sei se é aqui do fórum) chego pra mim na quinta passada e deu essa ideia, ele disse que vão ir em 5 Audi amanhã la, vou passar la pra ver o q vai da.

Isso eh verdade cara, mas temos que ver, vou encher o povo pra ir, só de amigo meu, amigo das antigas, nos somos em 4 A3, sempre estamos no surf bar... hehehe, passa la na frente em um domingo que ve todos parados la na frente... hehehe.

Mas entaum, um tal de André (Não sei se é aqui do fórum) chego pra mim na quinta passada e deu essa ideia, ele disse que vão ir em 5 Audi amanhã la, vou passar la pra ver o q vai da.

Legal! Se forem mesmo me manda uma msg ou whatsapp 91741195 ;)

Aqui tem um user chamado Andre (a3 prata) mas nao o conhecemos pessoalmente tbm rsrs...
Queria deixar fixado um dia na semana pra termos um encontro semanal, pra relaxa e jogar conversa fora sabe, mas eh bem dificil!!!
Quem sabe se agita esse pessoal ai e mais uns 5,6 fieis aqui concretizamos essa ideia/sonho e definimos um local!!!
Fala pra eles se cadastrarem ai mostra os audera pra galera! Qq domingo passo nesse bareco ai da uma olhada qndo tiverem la!

Abraco
Samir

para mim tanto faz a data oq importa eh dar tempo para gelar as beras...hj um susto basicofui deixar meu nenem na creche e ao sair bateu o parachoque no meio fio e arrancou metade dele do lugarkkkkkkkkkkkkkkkkkkcara... senti gosto de merda na garganta do cu travando...mas ajeitei voltei pra casa e coloquei no lugar... foi so o susto...

Manco nao sabe andar se carro baixo!!! Kkk

Q merda ein! Wtf!!!

fatcho

Membro

jsteam disse:
Manco nao sabe andar se carro baixo!!! Kkk

Q merda ein! Wtf!!!

vá cheirar bunda de nenem com diarréia... kkkkkkkkkkkkk
cara meu golzinho tinha 3 voltas de mola na traseira e com aro 13... latinha de refrigerante deitada eu levava arrastando com o protetor do carter ^^

foda cara agora ta ateh melhor alinhado kkkkkkkkk dei uma de presidente e deixei bunitim...

vá cheirar bunda de nenem com diarréia... kkkkkkkkkkkkk
cara meu golzinho tinha 3 voltas de mola na traseira e com aro 13... latinha de refrigerante deitada eu levava arrastando com o protetor do carter ^^

foda cara agora ta ateh melhor alinhado kkkkkkkkk dei uma de presidente e deixei bunitim...

Kkkkkkk

Ein ve pra mim depois com teu amigo la da css amanha se tem ainda o reservatorio! Quero troca amanha!
Me responde no whats esmagador de formiga kkkkk

Morcegao

Membro
Kkkkkkk

Ein ve pra mim depois com teu amigo la da css amanha se tem ainda o reservatorio! Quero troca amanha!
Me responde no whats esmagador de formiga kkkkk

Qnt essa parada de encontro semanal eu apoio tb.... os clubes q participei era assim.... mas dia 07/09 no churras pedemos resolver isso pq agora com esse frio qro casa

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

fatcho

Membro
ai galera o rodrigo voltou
olha ele chegando a Curitiba

4gez.jpg

cslg.jpg

gg58.jpg

Morcegao

Membro
ai galera o rodrigo voltou
olha ele chegando a Curitiba

4gez.jpg

cslg.jpg

gg58.jpg

Verdade a esposa dele comeca trabalhar na maravilhosa gvt kkkkkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

@fatcho, @Morcegao, @[member='jsteam'], @Firehs, to de volta sim, na verdade cheguei na quinta a noite, mas um tio da Ana faleceu em União da Vitória na quarta a noite, como não conseguimos ir no enterro, sai na sexta a tarde p/ união e voltei hoje a noite.
@fatcho, fui de busão sim !!!!!! fila dumaégua ghghghghghgh
Como estão as coisas por aqui????

Novidades; durante um mergulho com oxigênio, uns 06 metros de profundidade, acabei pedindo a Ana em casamento... quase se afogou ghghghghgh, se a resposta fosse não, cortava o oxigênio dela hghghghghghghhghghgh

abraços

fatcho

Membro
po @rmonastier parabéns sucesso nessa família que esta gerando, vcs merecem...
6 metros na sua idade??? achu melhor so o ofurô eim...
q caranga vai sair da igreja??? moto ralada... caminhãonete... A3 negão

aki tamos na mesma o batman ta muito loco... o samir comprando peças para o meu A3... os demais dão uns pitacos de vez em nunca...

e vc deve ta todo enrugado de ficar na água...

fatcho disse:
po @rmonastier parabéns sucesso nessa família que esta gerando, vcs merecem...
6 metros na sua idade??? achu melhor so o ofurô eim...
q caranga vai sair da igreja??? moto ralada... caminhãonete... A3 negão

aki tamos na mesma o batman ta muito loco... o samir comprando peças para o meu A3... os demais dão uns pitacos de vez em nunca...

e vc deve ta todo enrugado de ficar na água...
Porra, se as pontas dos dedos estavam enrugados, pense no meu saco.................hghghhghghghg, TOMOU??

Morcegao

Membro
rmonastier disse:
@fatcho, @Morcegao, @[member='jsteam'], @Firehs, to de volta sim, na verdade cheguei na quinta a noite, mas um tio da Ana faleceu em União da Vitória na quarta a noite, como não conseguimos ir no enterro, sai na sexta a tarde p/ união e voltei hoje a noite.
@fatcho, fui de busão sim !!!!!! fila dumaégua ghghghghghgh
Como estão as coisas por aqui????

Novidades; durante um mergulho com oxigênio, uns 06 metros de profundidade, acabei pedindo a Ana em casamento... quase se afogou ghghghghgh, se a resposta fosse não, cortava o oxigênio dela hghghghghghghhghghgh

abraços

Feliz retorno........ as coisas estão na mesma como o @fatcho mesmo disse :p, mas estamos nos preparando para o grande dia que você irá cortar a grama e arrumar a churrasqueira kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

as fotos do @fatcho foi de fuder!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me racho de rir!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e estamos mesmo contando os dias para o churras.

:)