[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Jhow©®™

Membro
Aí BatMorcegao o apelido pegou veio..ja era...kkkk E lave mesmo o Batmovel pro encontro pq tem q estar todos brilhando...(missao impossível nesta chuva)..

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Morcegao

Membro
@Jhow©®™ Agora pegou...... vou lavar o Batmovel ta camuflado @[member='jsteam'] kkkkkkkkk

Sabado pela manha tenho q ir no polishop alto da XV tem um posto ipiranga lá vou lavar :p

Pessoas! Melhor já se reunir direto no parque barigui, ali perto da academia de squash. Tem mais espaço e não precisa de carreata até o parque. Isso se eu não perdi alguma coisa e o encontro não vai mais ser no parque. Se for, sou a favor de ir direto lá. Abrasssssssss

eu tenho 99% de chances de não ir... se eu for dou um toque para o bibasamir no dia... mas eh muito pouco provável q eu vá neste... abraços...

Eh uma bibona automatica mesmo! Vai desfalcar o time!

Em relacao a ir direto ou nao, acho legal a carreata sim! Mas pra quem nao for caminho nos encontramos direto la mesmo!
Me encarrego das fotos la povo hahaha

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

fatcho

Membro
Eh uma bibona automatica mesmo! Vai desfalcar o time!

Em relacao a ir direto ou nao, acho legal a carreata sim! Mas pra quem nao for caminho nos encontramos direto la mesmo!
Me encarrego das fotos la povo hahaha

A3 turbo 180 OEM+ S3 17"
Um dia ouvi algo assim:
"Mudei minha ideia sobre os 150 automático"

não bastava ser biba ainda tinha q vir e socar no chão...

ohhh piazada de prédio, vcs na net e eu trocando sensor de rotação e de abs na roda... o que eu não faço p/ colocar 7 conto no banco todo mês....
hghghghhghghghg "bão se cesse"
eu quero ir sim, só dependo da patroa emprestar o carro kkkkkkkkkkkkkkkk pau mandado é foda
@fatcho, quer carona? te pago uma skin morna...hghghghghghghhg
vendi a bomba de vácuo hj, e mais uma porrada de peça, vamos fazer um encontro na Molli????????

fatcho

Membro
ainda esta meio obscuro meu sabado... sei q tenho q ir ver um A3 para comprar e a noite vou num evento na casa do meu primo
mas não sei q horas o meu amigo vem para irmos ver o A3 para ele... se der tempo eu dou uma passada rapida... ai levo meu piá... @rmonastier leva sua afilhada... assim meu piá vai ter com quem "brincar" kkkkkkkkkk

mas não eh certeza ainda
vai depender do camarada e do A3 vermelho 180cv couro (sem teto)
se pá vamos com ele tmb ^^

@[member='Yagor F']... quero ve esse Turbão, acho turbo adaptado muito bom, tenho saudades do meu Golzera era um Bolinha 1.0 16v andava com 2Kg embreagem de ceramica, 4 bicos do vectra 2.2 , uma suplementar do Monza , tubagem de adimissão do Gol G3 Turbo que era de metal, tubage de escapamento tubular 4 em 1 com escape de 2,5 polegadas...., andava bem taxado, quando coloquei no dinamo bateu 219cv kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se quiser damo uma volta! HAHHAA

O meu tá rendendo uns 275cv com 1,5kg

Motor todo original refeito com tudo metal leve...

E o mais importante de tudo, o acerto, que na minha opinião tá muito top heheheehe.

caraca manin q TESÃO PIÁ q fico... bem inteirinho o volante...
e ai vai mexer em q mais na caranga???
so tem q mudar as descrições do perfil...

Por enquanto tô acertando alguns detalhes de estética dele, mas já tenho aqui em casa guardado um kit completo de injeção eletronica MI pra ele, ai vai vir com uma fueltech, e talvez uma turbina melhor heheheheheh!

Isso se eu ficar com o carro, né =P

Mas por enquanto to arrumando algumas coisas no interior dele que tão "incomodando".

=D

Aaaaaaaeeeeeeeee sooooooool! Kkkkkkkkk
Vamos ter um encontro mesmo pelo jeito! Hahahahahhahaha

@fatcho acho que sei q audi eh esse ai! Vermelho sem teto 180 q tem no socarrao?!
Hahahaha

E vamo junto po, nao desfalca o time ein???

A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

Morcegao

Membro
@fatcho vamo lá, vai ser meu primeiro encontro com o pessoal do forum !!!!!

@[member='Yagor F'] quero ve esse turbão :)

-----------------------------------------

Então pessoal onde nos encontramos? no posto no centro ? ou direto no parque baragui, eu prefiro no posto e depois desce pro parque de carreata, não curto muito ficar no barigui esperando pq como diz o meu pai os amigos do Lula sempre estão por lá esperando algum troxa para ganhar um troco..........

@fatcho vamo lá, vai ser meu primeiro encontro com o pessoal do forum !!!!!

@[member='Yagor F'] quero ve esse turbão :)

-----------------------------------------

Então pessoal onde nos encontramos? no posto no centro ? ou direto no parque baragui, eu prefiro no posto e depois desce pro parque de carreata, não curto muito ficar no barigui esperando pq como diz o meu pai os amigos do Lula sempre estão por lá esperando algum troxa para ganhar um troco..........

Eu prefiro nos encontrarmos antes também! Pode ser no posto lá perto do Barigui mesmo... Aquele Ipiranga se não me engano.