KKKKK..esse rodrigao inventa cada frase que vamos ter que criar um livro com as frases de Rodrigo. ..hahh só pérola. .hahahhahahahahha, nóis é assim mesmo. simprão que nem painel de jeep
@Jhow©®™ Agora pegou...... vou lavar o Batmovel ta camuflado @[member='jsteam'] kkkkkkkkk
Sabado pela manha tenho q ir no polishop alto da XV tem um posto ipiranga lá vou lavar![]()
eu tenho 99% de chances de não ir... se eu for dou um toque para o bibasamir no dia... mas eh muito pouco provável q eu vá neste... abraços...
eu tenho 99% de chances de não ir... se eu for dou um toque para o bibasamir no dia... mas eh muito pouco provável q eu vá neste... abraços...
Um dia ouvi algo assim:Eh uma bibona automatica mesmo! Vai desfalcar o time!
Em relacao a ir direto ou nao, acho legal a carreata sim! Mas pra quem nao for caminho nos encontramos direto la mesmo!
Me encarrego das fotos la povo hahaha
Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"
Um dia ouvi algo assim:
"Mudei minha ideia sobre os 150 automático"
não bastava ser biba ainda tinha q vir e socar no chão...
@[member='Yagor F']... quero ve esse Turbão, acho turbo adaptado muito bom, tenho saudades do meu Golzera era um Bolinha 1.0 16v andava com 2Kg embreagem de ceramica, 4 bicos do vectra 2.2 , uma suplementar do Monza , tubagem de adimissão do Gol G3 Turbo que era de metal, tubage de escapamento tubular 4 em 1 com escape de 2,5 polegadas...., andava bem taxado, quando coloquei no dinamo bateu 219cv kkkkkkkkkkkkkkkkkk
caraca manin q TESÃO PIÁ q fico... bem inteirinho o volante...
e ai vai mexer em q mais na caranga???
so tem q mudar as descrições do perfil...
@fatcho vamo lá, vai ser meu primeiro encontro com o pessoal do forum !!!!!
@[member='Yagor F'] quero ve esse turbão
-----------------------------------------
Então pessoal onde nos encontramos? no posto no centro ? ou direto no parque baragui, eu prefiro no posto e depois desce pro parque de carreata, não curto muito ficar no barigui esperando pq como diz o meu pai os amigos do Lula sempre estão por lá esperando algum troxa para ganhar um troco..........