[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

a8eduhub.jpg

Sent from my iPhone

fatcho

Membro
ai galera fora as remadas e uma trepada na parede tava muuuuuuuuiiiiiiitooooooooo bom o churras... Vlw @rmonastier ficou TESÃO PIÁ a churrasqueira
so quem tava lah para rir o tanto que rimos dos quase acidentes com a super poderosa 50cc
vlw a todos os envolvidos
@[member='Firehs']
@[member='jsteam']
@rmonastier
@[member='Jhow©®™']
@[member='Yagor F']
@S3 que non sei o nick

em breve videos dos malucos de motoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Firehs

Membro
ai galera fora as remadas e uma trepada na parede tava muuuuuuuuiiiiiiitooooooooo bom o churras... Vlw @rmonastier ficou TESÃO PIÁ a churrasqueira
so quem tava lah para rir o tanto que rimos dos quase acidentes com a super poderosa 50cc
vlw a todos os envolvidos
@[member='Firehs']
@[member='jsteam']
@rmonastier
@[member='Jhow©®™']
@[member='Yagor F']
@S3 que non sei o nick

em breve videos dos malucos de motoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu o dia aí! E obrigado pelo o seu empenho junto com o Rmonastier e também de todos que ajudaram hehe...

Boa noite amigos. Tentei postar alguma coisa ontema noite ma o teclado estava "duplicado"... acho que o pão de alho não caiu bem hghghgghhghghg, ainda bem que consegui beber uns 05 litros de cerveja, caipira e talzz para amenizar o efeito...

Pelas minhas contas, havia uns 1700 poneis estacionados...

Agora, quero agradecer ao @fatcho e o primo pela correria para comprar as coisas, a Ana Paula pela ajuda e por ter me deixado desmaiar no sofá, a presença de todos (inclusive das esposas que vieram e das que deram alvará), a mensagem do Samir.
Tenham certeza que é um prazer estar rodeado de amigos e poder recebe los em nossa casa, falo isso em meu nome e em nome da Ana Paula.
Que venha o próximo.

Meu muito obrigado a todos.
Rodrigo

fatcho

Membro
Boa noite amigos. Tentei postar alguma coisa ontema noite ma o teclado estava "duplicado"... acho que o pão de alho não caiu bem hghghgghhghghg, ainda bem que consegui beber uns 05 litros de cerveja, caipira e talzz para amenizar o efeito...

Pelas minhas contas, havia uns 1700 poneis estacionados...

Agora, quero agradecer ao @fatcho e o primo pela correria para comprar as coisas, a Ana Paula pela ajuda e por ter me deixado desmaiar no sofá, a presença de todos (inclusive das esposas que vieram e das que deram alvará), a mensagem do Samir.
Tenham certeza que é um prazer estar rodeado de amigos e poder recebe los em nossa casa, falo isso em meu nome e em nome da Ana Paula.
Que venha o próximo.

Meu muito obrigado a todos.
Rodrigo
Manin obrigado a vc por receber os nossos cavalinhos no seu gramado e deixar q os locos se divirtam numa tarde de sol...
Obrigado a todos que colaboraram com o evento e confiaram em mim para deixar a grana, esqueci de apresentar as notinhas mas DEU NA LATA PIÁ
Festa boa, anfitrião maluco, companheiros felizes e cavalinhos a solta na saida
Abraços e que venha outraaaaaaa

Morcegao

Membro
Show de bola galera, dia 11 pra mim fui complicado fotos e prova de beca para minha formatura, por isso fiquei meio quieto e não falei nada...
esses ultimos dias está sendo um tormento na vida profissional e pessoal tanto que o meu audera deve estar com 30cm de pó kkkk de ficar na garagem, quando normalizar tudo acredito que seja em breve vamos nos reunir para bater papo e quem sabe outro churras......

...e o proximo pessoal??? Sugestoes de datas???
E local?
Paintball
Kart
Futeba (clube rio branco, da pra fazer chirras tbm :))
Outros?
Podiamos fazer im offzinho na praca do cap la tbm antes de um encontro grande.

Sent from my iPhone