jansensamir2012
Novato

Sent from my iPhone
Jsteam, massa pia me manda um e-mail para mandar aquele software de foto...
Opa...manda la..
[email protected]
Amanha posto as fotos da maquina...e videos tbm kkkkkkkkkkk
Sent from my iPhone
ai galera fora as remadas e uma trepada na parede tava muuuuuuuuiiiiiiitooooooooo bom o churras... Vlw @rmonastier ficou TESÃO PIÁ a churrasqueira
so quem tava lah para rir o tanto que rimos dos quase acidentes com a super poderosa 50cc
vlw a todos os envolvidos
@[member='Firehs']
@[member='jsteam']
@rmonastier
@[member='Jhow©®™']
@[member='Yagor F']
@S3 que non sei o nick
em breve videos dos malucos de motoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Manin obrigado a vc por receber os nossos cavalinhos no seu gramado e deixar q os locos se divirtam numa tarde de sol...Boa noite amigos. Tentei postar alguma coisa ontema noite ma o teclado estava "duplicado"... acho que o pão de alho não caiu bem hghghgghhghghg, ainda bem que consegui beber uns 05 litros de cerveja, caipira e talzz para amenizar o efeito...
Pelas minhas contas, havia uns 1700 poneis estacionados...
Agora, quero agradecer ao @fatcho e o primo pela correria para comprar as coisas, a Ana Paula pela ajuda e por ter me deixado desmaiar no sofá, a presença de todos (inclusive das esposas que vieram e das que deram alvará), a mensagem do Samir.
Tenham certeza que é um prazer estar rodeado de amigos e poder recebe los em nossa casa, falo isso em meu nome e em nome da Ana Paula.
Que venha o próximo.
Meu muito obrigado a todos.
Rodrigo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMorcegao ta igual o Batman, ninguem vê e ninguem sabe sua identidade secreta...hahahaha
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Morcegao ta igual o Batman, ninguem vê e ninguem sabe sua identidade secreta...hahahaha
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2