[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

e ai galera como q ficou
quem vai???
Bons dias!!!!!
Galera, ontem o Fatito (@fatcho) e o Gustavo (@Firehs) estiveram na minha humilde residencia e definimos um pagamento de R$20,00/pessoa. A minha parte e da dona patroa e do Gustavo já estão com o Fatcho.
@[member='jsteam'], @[member='Yagor F'], @morcegão e todo mundo (não lembro o nick de todos, sorry) que vai comparecer no churras: o Fatcho vai atrás de carne amanhã (quinta feira).
A idéia é termos a carne comprada e deixar para sábado a compra dos pratinhos e demais traquitanas.
Amigos, já estamos no laço, por favor confirmem a presença e acertem com o Fatcho o depósito.
A churrasqueira ta limpa, sábado cedo eu e o Fatcho estaremos sábado cedo acertando os últimos detalhes .

grande abraço e até sábado

fatcho

Membro
Entrarei contato com o fatito kkkk :)))

Sent from my iPhone using Tapatalk 2
A3 turbo 180 oem ✔
Respondido

@todos

Galera veja os preços q consegui de carnes:
  1. Picanha - R$ 16,90/Kg
  2. Alcatra - R$ 16,90/Kg
  3. Linguiça Aurora - R$ 8,90/Kg
  4. Frango Tulipa Temperada - R$ 9,90/Kg
  5. Frango Coxinha da asa Temperada - R$ 8,90/Kg
Veja oq eu pensei em pegar 2 peças de picanha (cerca de 3 kg), 1,5Kg de alcatra, 1Kg de linguiça, 1Kg de frango
isso para um churras para 15 pessoas - total R$ 95,00, já tenho 60 do @rmonastier e esposa e do @Firehs juntando com o meu e do meu primo fecho os 100 pila para meus calculos
se alguem acha q devo comprar mais ou outra coisa me avisa q ai vou atras de novos colaboradores...

fatcho

Membro
outra coisa tem q estar tudo decidido ateé amanha (quinta 09/05) pois na sexta vou buscar a carne para no sábado cedo estar no rodrigo para começar a preparar tudo...
vou comprar tmb umas paradas para fazer um pão de alho muiiiitoooo bom ai vou levar a notinha tudo certin....

Respondido

@todos

Galera veja os preços q consegui de carnes:
  1. Picanha - R$ 16,90/Kg
  2. Alcatra - R$ 16,90/Kg
  3. Linguiça Aurora - R$ 8,90/Kg
  4. Frango Tulipa Temperada - R$ 9,90/Kg
  5. Frango Coxinha da asa Temperada - R$ 8,90/Kg
Veja oq eu pensei em pegar 2 peças de picanha (cerca de 3 kg), 1,5Kg de alcatra, 1Kg de linguiça, 1Kg de frango
isso para um churras para 15 pessoas - total R$ 95,00, já tenho 60 do @rmonastier e esposa e do @Firehs juntando com o meu e do meu primo fecho os 100 pila para meus calculos
se alguem acha q devo comprar mais ou outra coisa me avisa q ai vou atras de novos colaboradores...

@fatcho, a conta ta certinha, 400g/pessoa.
e os preços estão ´p/ lá de bons. Onde conseguiu????
abraço