[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rachei de rir com o posto seu rodrigao! Kkkkkkkkkkk porra coitado do fatcho sempre sobra tudo pra ele hahahaha

Entao dia 11 td certo! Precisar de ajuda tbm tamo ai! Por mim cortando a grama ja ta otimo, nao quero deixar meu spoiler la nao, obrigado!

#Partiuchurrasrodrigoracing

Sent from my iPhone

Colocou qual Pneu? Cansei de aro dezenorme e comprei as 17...kkkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Porra dezenorme mesmo...deve cansar mesmo...
Coloquei medida oem do s3 mesmo...225/45/17 na vdd vo coloca amanha so to com as rodas...to pensando em botar toyo, yoko ou os dunlop mesmo q curti...

Vc ja coloco? Qual pneu?

Sent from my iPhone

@Firehs e demais membros (eeepaa) , good news (and bad news) . ontem fui em uma loja de tintas pegar mais uma tinta para pintar as rodas da Sil (Sil para os intimos, Sra. Silverado) e já que a carteira estava aberta, o escorpião dominado, comprei o selador para plástico e primmer PU, agora "to armado".
the bad news is: a dona patroa me ligou que a viatura esquentou (de novo, tinha feito isso na sexta). Ainda bem que ela ta treinada, apitou o alarme, encosta e boa.
Desta vez achei o defeito: um pequeno rachado na saída superior do radiador.... até pensei em um "durepoqui" mas bateu remorso...
Resumo, a pintura das peças que começaria hj, será trocada pela desmontagem da frente da nave.. pois é , p/ quem não sabe, para tirar o radiador, comece pelo parachoques, faróis , etc....molezinha......
abraçosssssssssssssss

@Firehs e demais membros (eeepaa) , good news (and bad news) . ontem fui em uma loja de tintas pegar mais uma tinta para pintar as rodas da Sil (Sil para os intimos, Sra. Silverado) e já que a carteira estava aberta, o escorpião dominado, comprei o selador para plástico e primmer PU, agora "to armado".
the bad news is: a dona patroa me ligou que a viatura esquentou (de novo, tinha feito isso na sexta). Ainda bem que ela ta treinada, apitou o alarme, encosta e boa.
Desta vez achei o defeito: um pequeno rachado na saída superior do radiador.... até pensei em um "durepoqui" mas bateu remorso...
Resumo, a pintura das peças que começaria hj, será trocada pela desmontagem da frente da nave.. pois é , p/ quem não sabe, para tirar o radiador, comece pelo parachoques, faróis , etc....molezinha......
abraçosssssssssssssss

Putz q zica rodrigao!!! Mas ainda bem que treinou ela bem ein!? Se a minha mulher ela anda ate explodir hahahaha!
Ta uma verificada no conjuto td logo, liquido, perinha e valvula termostaica, ja que dominou o escorpiao, hahah, essas pecinhas oem sao baratas, nada demais! E fica td new piah!

Po tesao a sil (ja sou intimo, ate deitei nela ja hahaha) mas nao vai copiar meu verde limao das minhas rodas nao neh kkkkkkkkkkkk

Amanha vo la te incomodar hahaha e ve isso ai de perto!
Precisa de algo grita tamo ai
Abracooo

Sent from my iPhone

Amanha vo la te incomodar hahaha e ve isso ai de perto!
Precisa de algo grita tamo ai
Abracooo

@[member='jsteam'], cuidado!! de manhã desmontagem de A3, o sangue mancha.. A tarde: pintura de roda e lavar churrasqueira...
traga berma, chinelo e camiseta velha... hghghghghg

Enviado do meu ibesta, usando meu "tapado talk"

Enviado do meu ibesta, usando meu "tapado talk"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir piah com essa assinatura ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se eu for ai vo preparado sim! Principal eh a grama kkkkkk bem aparada ta bom!

Sent from my iPhone

fatcho

Membro
ai ai ai... como eh bom vc estar no quentinho da sua casa e um maluco te liga dizendo q a frente do A3 dele ta toda no chão e que tava fazendo masturb@ção mental para lembrar como eh pra montar tudo de volta kkkkkkkkkkkkkk

so uma dica para esse loco, to com uma panelada de pinhão cozido pra comer debaixo de coberta...

Ainda nao coloquei, mais tbm acho que vou de Dunlop que gostei tbm ...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Da um bizu la na minha garagem cerejinha kkk
Botei yokohama s.drive 225/45/17 acabei de coloca...shooow

ai ai ai... como eh bom vc estar no quentinho da sua casa e um maluco te liga dizendo q a frente do A3 dele ta toda no chão e que tava fazendo masturb@ção mental para lembrar como eh pra montar tudo de volta kkkkkkkkkkkkkk

so uma dica para esse loco, to com uma panelada de pinhão cozido pra comer debaixo de coberta...

Kkkkkkkk
Tava bem lokooooooo, mais loko q o batman piaaaah. Kkkkkkkk

Alias eu e o yagor f tamo indo pra arrancada! Partiu??? Bora pra la?

Sent from my iPhone