jansensamir2012
Novato
com @[member='Yagor F']
Sent from my iPhone using Tapatalk 2
A3 turbo 180 oem ✔

Sent from my iPhone using Tapatalk 2
A3 turbo 180 oem ✔
dai galera.
a churrasqueira ta limpa, grama cortada, o @fatcho vai me emprestar uma lona p/ cobrir o "doador" (a imagem é forte, alguns podem passar mal), carvão ta separado, espetos , a fome ( to de jejum desde hoje..) e a grana da minha parte e da dona patroa já esta embaixo do travesseiro.
como vamos fazer? sábado ta aí...
quem come pinhão cozido sob as cobertas não quer repartir os peidos..ai ai ai... como eh bom vc estar no quentinho da sua casa e um maluco te liga dizendo q a frente do A3 dele ta toda no chão e que tava fazendo masturb@ção mental para lembrar como eh pra montar tudo de volta kkkkkkkkkkkkkk
so uma dica para esse loco, to com uma panelada de pinhão cozido pra comer debaixo de coberta...
Arrancada eu vou de boa...Domingão logico, se bem que para o camarote vale mais a pena ir nos 2 dias por causa do valor.. Acho que é R$50 sab. e dom. e R$40 só no domingo!
Velhinho, 1:30 de trampo e fica assim. Mais um tempinho para lavar as peças por dentro, dar um trato nas peças.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Queria eu ter essas habilidades hahahaha
Mas vai ficar show tbm agora
Velhinho, 1:30 de trampo e fica assim. Mais um tempinho para lavar as peças por dentro, dar um trato nas peças.
Terça a noite tem que estar pronto, a pena é que esse trampo não estava no repertório, a idéia era pintar as rodas da comionete (estão prontas) e começar as pinturas das peças do painel. O painel pulou, subiu no telhado
dislikeEu não irei mesmo...sabado que vem vou estar trabalhando nao vai ter jeito.. :euhein:
dislike
Vai ser Churras, Track Day, só encontro!? To meio perdido...
Churras eu passo pois to de dieta (sei que é gay, mas to precisando)