[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

fatcho

Membro
parem as prensas!!!!!!!!!!! o @fatcho veio aqui hj!!!!!!!!!! vai rolar um tornado em Curitiba!!!!!!.
o cara ainda trouxe um Ades de maçã! acho que queria lavar o chão da garagem ghghgghghghghg.
mas pense que o único A3 que ñão tinha descança braço agora TEM!!!
O cara até superou o trauma hghghghg. @[member='jsteam'] , cancela o terapeuta!

inté
kkkkkkkkk
meu braço dir terá oq fazer no carro agora...
Vlw manin ficou muiiiitoooo bom...
A noite posto as fotos da meia no seu post de vendas kkkkkkkk

parem as prensas!!!!!!!!!!! o @fatcho veio aqui hj!!!!!!!!!! vai rolar um tornado em Curitiba!!!!!!.
o cara ainda trouxe um Ades de maçã! acho que queria lavar o chão da garagem ghghgghghghghg.
mas pense que o único A3 que ñão tinha descança braço agora TEM!!!
O cara até superou o trauma hghghghg. @[member='jsteam'] , cancela o terapeuta!

inté

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to com medo agora...vai cair o mundo mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkk
@fatcho criou vergonha na cara kkkkkkkkkkkkkkkk agora nao é mais manco entao @rmonastier o carro dele kkkkkkkkkk
prakba mesmo audi sem apoio de braco nao é audi era meio audi hahaahahah

@[member='jsteam'], 1° da tudo, meus sinceros parabéns pela aprovação no teste, que venha o físico!!! Sucesso maninho.

Outra coisa, vê lá com o teu terapeuta uma horinha vaga p/ mim, po, desde o último encontro eu fico observando se encontro um A3 com o espelho direito "cotó" e até agora não encontrei.... por que só o meu, por que??? hghghghghhg

Ahhh, achei uma fita de led verde limão, acho que vai "orna" com as rodas......

thiagobruno

Membro
oooooooooooooooooooh o giroflex rapah, respeita ai a pulica! Da os doc ai!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc podia cola ai no churras neh bem loko @thiagobruno uahsuahsuhauhsu

da os doc? eu vo da é na bota, só vai fika a puera!!! kkkkk
@[member='jsteam'] quem me dera se desse pra colar no churras mas esse fim de semana dia 27 vou pra fazenda fim de semana que vem vou pra campos do jordao agenda cheia kkkkkk

@[member='jsteam'], 1° da tudo, meus sinceros parabéns pela aprovação no teste, que venha o físico!!! Sucesso maninho.

Outra coisa, vê lá com o teu terapeuta uma horinha vaga p/ mim, po, desde o último encontro eu fico observando se encontro um A3 com o espelho direito "cotó" e até agora não encontrei.... por que só o meu, por que??? hghghghghhg

Ahhh, achei uma fita de led verde limão, acho que vai "orna" com as rodas......

Valeu @rmonastier valeu mesmo! Q venha o bendito...

kkkkkkkkkkkk na hora q tava postando pro @fatcho lembrei do seu espelho cotoh, mas vamo resolver isso, com umas sessoes la com o psicanalista uahsauhshahshhahsauhsahuhahsu
vamo transplanta logo o espelho la do doador e mete um carbono nele logo, to querendo mete um carbono nos meus ai ja fazemos o seu...po fexo com a fita de led, vai casa legal o conjunto uahsuhashuhuas

da os doc? eu vo da é na bota, só vai fika a puera!!! kkkkk
@[member='jsteam'] quem me dera se desse pra colar no churras mas esse fim de semana dia 27 vou pra fazenda fim de semana que vem vou pra campos do jordao agenda cheia kkkkkk

olokooooooo @thiagobruno....mas nosso churras é so dia 11/05 da tempo aushhsa, desse jeito vai ter q agilizar uma secretaria com tanto compromisso ai...
ah so nao vale para na blitz e pergunta dos doc viu, e respeita a pulica rapah kkkkk

Claudião

Novato
Vishi manos, desculpe a atrapaiada, mas eu já perdi o rumo desse comboio... quem sabe na próxima,

sem feriados, declarações vencendo... fodis... tô dando pirueta !

CWB é uma cidade que eu gosto pra carai...

thiagobruno

Membro
Valeu @rmonastier valeu mesmo! Q venha o bendito...

kkkkkkkkkkkk na hora q tava postando pro @fatcho lembrei do seu espelho cotoh, mas vamo resolver isso, com umas sessoes la com o psicanalista uahsauhshahshhahsauhsahuhahsu
vamo transplanta logo o espelho la do doador e mete um carbono nele logo, to querendo mete um carbono nos meus ai ja fazemos o seu...po fexo com a fita de led, vai casa legal o conjunto uahsuhashuhuas

olokooooooo @thiagobruno....mas nosso churras é so dia 11/05 da tempo aushhsa, desse jeito vai ter q agilizar uma secretaria com tanto compromisso ai...
ah so nao vale para na blitz e pergunta dos doc viu, e respeita a pulica rapah kkkkk

@[member='jsteam'] kkkk, pode deixa ja estou contratando uma secretaria, mas ta feia a coisa poucas canditadas kkkk as que tem, nem na porta pra dentro consegue passar kkk, e querem um salario muito alto uqnado me perguntao quais sao os beneficios delas trabalharem pra mim eu falei me ver todos os dias, ai achei estranho pq do nada sumiu todo mundo do escritório '-'

respeita a pulicaaaa rapa!

Vishi manos, desculpe a atrapaiada, mas eu já perdi o rumo desse comboio... quem sabe na próxima,

sem feriados, declarações vencendo... fodis... tô dando pirueta !

CWB é uma cidade que eu gosto pra carai...

Relaxa @Claudião de boa, oportunidades nao vao faltar...quem sabe vc e o @della e @thiagobruno venham para o encontro no kart ou no paintball

@[member='jsteam'] kkkk, pode deixa ja estou contratando uma secretaria, mas ta feia a coisa poucas canditadas kkkk as que tem, nem na porta pra dentro consegue passar kkk, e querem um salario muito alto uqnado me perguntao quais sao os beneficios delas trabalharem pra mim eu falei me ver todos os dias, ai achei estranho pq do nada sumiu todo mundo do escritório '-'

respeita a pulicaaaa rapa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claudião

Novato
Sp tá tão foda, que pra quem não conhece CWB, vale o passeio... city é 10 ! pelo menos de ar e poluição, transito...

Eu só fui aos parques, etc, sem muito vacilo.. mas dá gosto !!

Será que dá pra abrir um tópico "cabeça" sobre as cidades da galera, sem o MENOR intuito de gerar qualquer

discordância, todos as dicas serão bem vindas. Se tal user achar que SP é o melhor lugar teremos que respeitar,

pois existem inumeras variáveis, idades, objetivos, etc.

Ex. Eu não conheço Goiânia, nem os Qgs de Floripa(só alguns), o pessoal da Bahia, de repente todo mundo dar uma

dica turistica... quem sabe não vira !!! Além dos encontros "in vivo" (ainda bem), mas dicas pro pessoal ir passear.

Fora os vacilos.... balsa pra Morro de SP... etc.

Jericoacoara... já melhoraram o transfer ?

por ai vai... desvirtuei o topico, mas foi uma idéia que surgiu....

manos CWB, deixa ver o que o pessoal responde e depois volta ao normal !

Sp tá tão foda, que pra quem não conhece CWB, vale o passeio... city é 10 ! pelo menos de ar e poluição, transito...

Eu só fui aos parques, etc, sem muito vacilo.. mas dá gosto !!

Será que dá pra abrir um tópico "cabeça" sobre as cidades da galera, sem o MENOR intuito de gerar qualquer

discordância, todos as dicas serão bem vindas. Se tal user achar que SP é o melhor lugar teremos que respeitar,

pois existem inumeras variáveis, idades, objetivos, etc.

Ex. Eu não conheço Goiânia, nem os Qgs de Floripa(só alguns), o pessoal da Bahia, de repente todo mundo dar uma

dica turistica... quem sabe não vira !!! Além dos encontros "in vivo" (ainda bem), mas dicas pro pessoal ir passear.

Fora os vacilos.... balsa pra Morro de SP... etc.

Jericoacoara... já melhoraram o transfer ?

por ai vai... desvirtuei o topico, mas foi uma idéia que surgiu....

manos CWB, deixa ver o que o pessoal responde e depois volta ao normal !

Curti a ideia @Claudião...abre o topico ai, acho bem interessante, assim tbm surge ate uma peneira para o encontro nacional nosso.
Assim o pessoal "conhece" o que cada cidade tem de bom e de ruim...floripa é show mesmo, assim como minha querida cwb, vc sabe, rsrs
e ai pessoal???

fatcho

Membro
galera da uma olhada no trabalho que deu colocar esse apoio...
e saca a meinha do meninão...

kkkkkkkkkkkkk
@[member='jsteam'] o cara trabalha bem eim e o barraco do cara até da pra eu frequentar... kkkkkkkkkkkk
#partiuchurras

201304221200.jpg

201304221199.jpg

@fatcho kkkkkkkkkkkk ate q o barraco é frequentavel??? kkkkkkkkkkkkkkk deixa o @rmonastier ve isso aqui, pra ve quem vai te receber la no dia do churras kkkkkkkkkkkkkkk

Mas e ai deu trabalho mesmo, pelo jeito teve q cortar ali neh? Segurou a lanterna direito ou fico voando q nem o @[member='Yagor F'] aushuahshahshahshaus

fatcho

Membro
@[member='jsteam'] cara achu q são as 2 neguinhas q vão me receber no dia do churras, vou ser o almoço delas kkkkkkkkk
olha deu um certo trabalho principalmente uma porca q ateh tirou sangue do @rmonastier , no mais foi de boa... so a cerveja q tava até ruim de segurar... quase coloquei minha blusa em volta dela pra não congelar meus dedos...
precisava ver ele com a furadeira dizendo agora vamos para o acabamento... kkkkkkkkkkkkk era aquela porr@ tremendo e eu me rachando de rir kkkkkkkkkk so comédia...

porr@ @fatcho, entrei de meia p/ não sujar a viatura, passei aspirador p/ deixar limpinho e vc coloca foto da minha meia..... plagiando o proféta Mao Só Ke Companhado: quanto mais eu conheço os homens , mais gosto do meu cachorro hghghghghg
@[member='jsteam'], fiz um queijo suiço do console central do cara e ele ficou magoadinho.... ohhh dó

thiagobruno

Membro
@fatcho kkkkkkkkkkkk ate q o barraco é frequentavel??? kkkkkkkkkkkkkkk deixa o @rmonastier ve isso aqui, pra ve quem vai te receber la no dia do churras kkkkkkkkkkkkkkk

Mas e ai deu trabalho mesmo, pelo jeito teve q cortar ali neh? Segurou a lanterna direito ou fico voando q nem o @[member='Yagor F'] aushuahshahshahshaus

@[member='jsteam'] , seis tao precisando de mulheres ai em cwb? kkkkkk to com um pacote grande de mulheres que querem viajar kkkkkkk

@[member='jsteam'] cara achu q são as 2 neguinhas q vão me receber no dia do churras, vou ser o almoço delas kkkkkkkkk
olha deu um certo trabalho principalmente uma porca q ateh tirou sangue do @rmonastier , no mais foi de boa... so a cerveja q tava até ruim de segurar... quase coloquei minha blusa em volta dela pra não congelar meus dedos...
precisava ver ele com a furadeira dizendo agora vamos para o acabamento... kkkkkkkkkkkkk era aquela porr@ tremendo e eu me rachando de rir kkkkkkkkkk so comédia...

ahsuhausuahsuhauhsh comedia!!!

porr@ @fatcho, entrei de meia p/ não sujar a viatura, passei aspirador p/ deixar limpinho e vc coloca foto da minha meia..... plagiando o proféta Mao Só Ke Companhado: quanto mais eu conheço os homens , mais gosto do meu cachorro hghghghghg
@[member='jsteam'], fiz um queijo suiço do console central do cara e ele ficou magoadinho.... ohhh dó

imagino o queijo suico mesmo, pois pra entra aquele ferro ali...
Po tinha q ter usado os meguiars rodrigao...so que nao, auhsahshaha

@[member='jsteam'] , seis tao precisando de mulheres ai em cwb? kkkkkk to com um pacote grande de mulheres que querem viajar kkkkkkk

@thiagobruno auhsuahshuahsuahhsuhasuhuauhauhauhas respeita a pulica rapah! que da uma de russo da novela e trafica muieh eh rapah auhshahsuhaushuahuhahsuahs

se vc trouxe-las nois num dorme nem no sofa, vamo ter q durmi td dentro do carro, se sobra carro, hahahha