O @fatcho, já tem macaco jacaré, compressor, pistola de pintura, esmerilhadeira, wifi, "quarto" de peças hghghg, café sempre, manda a "mana" vir ser recepcionista hghghggh, se vc já tivesse vindo aqui , ia saber né cabeção hghghghghghg, ajuda eu @[member='jsteam']e os elevadores e compressor... falta também um consultor técnico na recepção e um balcão de peças, cafezinho, wifi gratis, estacionamento coberto para os clientes e sistema de hospedagem se o serviço for demorado... entre outros...
O @fatcho, já tem macaco jacaré, compressor, pistola de pintura, esmerilhadeira, wifi, "quarto" de peças hghghg, café sempre, manda a "mana" vir ser recepcionista hghghggh, se vc já tivesse vindo aqui , ia saber né cabeção hghghghghghg, ajuda eu @[member='jsteam']
minha irmã calça 42 se quiser eu mando ela... mas vai prcisar de uma peruca kkkkkkkkk
vou sim cara so falta me convidar kkkkkkkkkkkkk
Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. boas novas!!!!
hoje eu fui atrás de informações para desenvolver a pintura/recuperação do painel e....
achei um doido perto de casa que prepara tintas, mandei fazer um PU acetinado, na coor do painel (deixei o som do batido de amostra)
A seguencia deverá ser : selador, primmer e PU, a tinta PU é bem resistente, não vai verniz por cima. Se tudo der certo, chega de paine descascado.
Devo pegar a tinta na semana que vem e fazer os testes.
Se funcionar, vou atrás de um aerógrafo, já pensaram em pintar climatronic, som, etc SEM tirar do carro???????????
que tal @Firehs, @[member='jsteam'], @[member='Yagor F'], @fatcho , @della ??????????????
ahh já to contente com o "avanço" de hj neste projeto, nada de olho gordo hein.. hghghghg
abraço a todos
no destilado eu sou mais "econômico" hghghghgh, pelo menos na média km/L. Se for na média km/cascaio gasto, aí danou se a paca véia.....Universidade Federal de Minas Gerais o brasileiro caminha em média 1.440 km por ano e a Associação Médica Brasileira diz que o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano, sendo assim, podemos chegar a dedução que o brasileiro faz 16,74 km por litro de cerveja consumida...
Texto de 2008
eh manin mas achu q nesta pesquisa non perguntaram para nós kkkkkkk
O @fatcho, temos na "brinquedoteca" da nossa empresa um triciclo elétrico e uma mini moto a combustão. Se teu "indiozinho albino" hghgh tiver coragem (ou se vc tiver coragem), botamos o moleque p/ acelerar.@rmonastier non seria RMKART??? Kkkkkk
paitball ou kart eim
jah q nao rola dlmas para um track day para um pega de kart achu q rolaria eim...
os caras tudo barrigudo e com a pança cheia o kart num ia nem largar...Sou parceiro de Kart ou PaintBall! Mas depende do preço também né... HEHEHEHHEE
Por mim a gente sairia do churrasco pro Kart já :entrelinhas: