[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

e os elevadores e compressor... falta também um consultor técnico na recepção e um balcão de peças, cafezinho, wifi gratis, estacionamento coberto para os clientes e sistema de hospedagem se o serviço for demorado... entre outros...
O @fatcho, já tem macaco jacaré, compressor, pistola de pintura, esmerilhadeira, wifi, "quarto" de peças hghghg, café sempre, manda a "mana" vir ser recepcionista hghghggh, se vc já tivesse vindo aqui , ia saber né cabeção hghghghghghg, ajuda eu @[member='jsteam']

O @fatcho, já tem macaco jacaré, compressor, pistola de pintura, esmerilhadeira, wifi, "quarto" de peças hghghg, café sempre, manda a "mana" vir ser recepcionista hghghggh, se vc já tivesse vindo aqui , ia saber né cabeção hghghghghghg, ajuda eu @[member='jsteam']

Vdd @rmonastier fica marcando toca neh @fatcho ein mas fala pra ele rodrigao das duas recepcionistas que tem ai...duas negonas, uashuhushha

fatcho

Membro
minha irmã calça 42 se quiser eu mando ela... mas vai prcisar de uma peruca kkkkkkkkk
vou sim cara so falta me convidar kkkkkkkkkkkkk

minha irmã calça 42 se quiser eu mando ela... mas vai prcisar de uma peruca kkkkkkkkk
vou sim cara so falta me convidar kkkkkkkkkkkkk

aaaaaaaaahhh fatito, para com isso neh, convite mano??? Po @rmonastier passa na grafica amanha e manda fazer um convite pra ele ai auhsuahsuhauhsuhauhsuhaushahsuhas
bora la sabadao terminar de desossa o doador po!!!!

Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. boas novas!!!!
hoje eu fui atrás de informações para desenvolver a pintura/recuperação do painel e....
achei um doido perto de casa que prepara tintas, mandei fazer um PU acetinado, na coor do painel (deixei o som do batido de amostra)
A seguencia deverá ser : selador, primmer e PU, a tinta PU é bem resistente, não vai verniz por cima. Se tudo der certo, chega de paine descascado.
Devo pegar a tinta na semana que vem e fazer os testes.
Se funcionar, vou atrás de um aerógrafo, já pensaram em pintar climatronic, som, etc SEM tirar do carro???????????
que tal @Firehs, @[member='jsteam'], @[member='Yagor F'], @fatcho , @della ??????????????

ahh já to contente com o "avanço" de hj neste projeto, nada de olho gordo hein.. hghghghg

abraço a todos

fatcho

Membro
quase nem engoli o sanduba quando o @rmonastier me ligou dizendo q acertou a tinta...
so pensei na agenda lotada para visitas e fazer isso na casa do cliente...
fantastico mesmo
a motoca vai rodar CTBA agora...
muito bom mesmo parabens manin

Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. boas novas!!!!
hoje eu fui atrás de informações para desenvolver a pintura/recuperação do painel e....
achei um doido perto de casa que prepara tintas, mandei fazer um PU acetinado, na coor do painel (deixei o som do batido de amostra)
A seguencia deverá ser : selador, primmer e PU, a tinta PU é bem resistente, não vai verniz por cima. Se tudo der certo, chega de paine descascado.
Devo pegar a tinta na semana que vem e fazer os testes.
Se funcionar, vou atrás de um aerógrafo, já pensaram em pintar climatronic, som, etc SEM tirar do carro???????????
que tal @Firehs, @[member='jsteam'], @[member='Yagor F'], @fatcho , @della ??????????????

ahh já to contente com o "avanço" de hj neste projeto, nada de olho gordo hein.. hghghghg

abraço a todos

Otima noticiaaaaaaa mesmo! @rmonastier precisando de cobaia, eu nao me importo uahsuahsuauhs, pois eh @fatcho imagina a fila mesmo, meses de espera pra encostar no rodrigoracing uahsahsuhausuauhsuh ou ele ir na casa aushuahsua

Pessoal, sobre o churras, vou levar minha mulher e minha filhota, se algm mais for com as donas espingardas melhor, assim nao fica so a minha e a do rodrigo la limpando a louca, aushuahushasuh

opa. perto de casa tem o RAKART indoor. acima de 8 ou 10 pessoas fica em R$45,00. esse pode ser o nosso track day alternativo, paraguaio, genérico, etc hghghg OBS: só não no dia do churras né, senão eu e o @fatcho poderemos estar bebendo mais que o kart..

fatcho

Membro
Universidade Federal de Minas Gerais o brasileiro caminha em média 1.440 km por ano e a Associação Médica Brasileira diz que o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano, sendo assim, podemos chegar a dedução que o brasileiro faz 16,74 km por litro de cerveja consumida...
Texto de 2008

eh manin mas achu q nesta pesquisa non perguntaram para nós kkkkkkk

Universidade Federal de Minas Gerais o brasileiro caminha em média 1.440 km por ano e a Associação Médica Brasileira diz que o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano, sendo assim, podemos chegar a dedução que o brasileiro faz 16,74 km por litro de cerveja consumida...
Texto de 2008

eh manin mas achu q nesta pesquisa non perguntaram para nós kkkkkkk
no destilado eu sou mais "econômico" hghghghgh, pelo menos na média km/L. Se for na média km/cascaio gasto, aí danou se a paca véia.....

parem as prensas!!!!!!!!!!! o @fatcho veio aqui hj!!!!!!!!!! vai rolar um tornado em Curitiba!!!!!!.
o cara ainda trouxe um Ades de maçã! acho que queria lavar o chão da garagem ghghgghghghghg.
mas pense que o único A3 que ñão tinha descança braço agora TEM!!!
O cara até superou o trauma hghghghg. @[member='jsteam'] , cancela o terapeuta!

inté