[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Atualizando.

[background=rgb(253, 250, 247)]1 - @[/background]rmonastier[background=rgb(253, 250, 247)] (o anfitriao, hahaha)[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]2 - jsteam - qq dia, pode ser ate esse fds mesmo, sei la...[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]3 - Yagor F - Qualquer dia, de madrugada, de manhã cedo, quando vocês estiverem afim! HEHEHEHE[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]4 - Fatcho - Só não poderá ser no dia 18/05[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]5 - J[/background]how
[background=rgb(253, 250, 247)]6 - Firehs[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]7 -[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]8 -[/background]

bão dias.

Eu vou participar de uma feira em SP, por isso nos dias 18/19 e 25/26 de MAIO eu não posso e antes que algum malacabado fale alguma coisa: NÂO, eu não empresto a chave hghghghghghhghghghghhghg
de resto, definam a data e boa. até corto a grama e prendo os PINTCHERS lá de casa.
@fatcho, pode levar teu filho, montamos uma estrutura "kid racing", mas avisa o meliante que se ele chegar perto da minha afilhada, tiro de sal dói hein... kkkkkk
P/ quem tiver filhos pequenos (visto que a maioria ainda é "piá pançudo"), pode e deve levar. o churras vai ser no fundo de casa, tem um gramado bem bacana p/ brincar com bola e lá lá lá.
quem vai me ajudar a pilotar a churrasqueira, nenhum gaudério no clube???

fatcho

Membro
bão dias.

Eu vou participar de uma feira em SP, por isso nos dias 18/19 e 25/26 de MAIO eu não posso e antes que algum malacabado fale alguma coisa: NÂO, eu não empresto a chave hghghghghghhghghghghhghg
de resto, definam a data e boa. até corto a grama e prendo os PINTCHERS lá de casa.
@fatcho, pode levar teu filho, montamos uma estrutura "kid racing", mas avisa o meliante que se ele chegar perto da minha afilhada, tiro de sal dói hein... kkkkkk
P/ quem tiver filhos pequenos (visto que a maioria ainda é "piá pançudo"), pode e deve levar. o churras vai ser no fundo de casa, tem um gramado bem bacana p/ brincar com bola e lá lá lá.
olha não sou o melhor dos churrasqueiros mas na necessidade vou esquentar a barriga e depois gelar com cerveja (ou coca ^^)
poxa era minha próxima opção era pedir a chave kkkkkkkkkk
e dia 12 vai tar em ksa???
ai poderemos fazer um almoço nesta data q tal???
galera acho q 1kg de carne (entre boi, frango e linguiça) para cada da neh
mais pão e acompanhamentos (tomate no muffato ta 2,99)

bão dias.

Agora fiquei em duvida, sou piah mas nao sou pancudo e tenho filha, kkkkkkkk...@fatcho se teu piah chega perto dela tbm o coro come, ela sabe se defender ja, mata leao e triangulo eh a especialiadade dela kkkkk
@rmonastier apara bem a grama mesmo pq nao quero meu carro enroscando em nada la viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha não sou o melhor dos churrasqueiros mas na necessidade vou esquentar a barriga e depois gelar com cerveja (ou coca ^^)
poxa era minha próxima opção era pedir a chave kkkkkkkkkk
e dia 12 vai tar em ksa???
ai poderemos fazer um almoço nesta data q tal???
galera acho q 1kg de carne (entre boi, frango e linguiça) para cada da neh
mais pão e acompanhamentos (tomate no muffato ta 2,99)

Dia 12 acho uma boa data mesmo. Fechado pessoal?

Leosambay

Novato
1 - @rmonastier (o anfitriao, hahaha)
2 - jsteam - qq dia, pode ser ate esse fds mesmo, sei la...
3 - Yagor F - Qualquer dia, de madrugada, de manhã cedo, quando vocês estiverem afim! HEHEHEHE
4 - Fatcho - Só não poderá ser no dia 18/05
5 - Jhow
6 - Firehs
7 -Leosambay ---Almoço Dominguera susse!
8 -

por mim ta fechado 12/05
@fatcho, leva a dona patroa que daí da p/ vc me acompanhar na bera... que tal
olha, normalmente quem faz churras contabiliza 400g de carne / cabeça. depende do acompanhamento . 01 kg é coisa p/ caramba, salvo se for costela.

@della, que tal dar o ar da graça por aqui? pago do bolso a tua parte, com gosto. se quiser sair no sábado, tem pouso aqui em casa. da 400km, umas 05 horas dependendo do pé e da serra do azeite.

abraço

della

Membro
Puta... ri alto com os coments de vcs, turminha boa de piás que formou aí em CWB e pelo visto o "mona" é o tranqueira mor...
Mona (@rmonastier) de que feira vc participará em sampa?

Valeu pelo convite brother, mas se eu for tu vai se arrepender da história de pagar do bolso... Principalmente pq eu bebo... pouco... mas bebo...
O problema é que o pouco que bebo me transforma em outro cara e esse sim bebe pacarai!!! Se o @Claudião estiver junto então ferrou, uma vez fomos num encontro em Ribeirão Preto/SP e acabamos com as brejas da conveniência, imagina as latas de lixo cheias de casco vazio, comédia geral... levei umas duas horas para achar o rumo do hotel...

Claudião

Novato
KKKKKK

@della ... putz, ancoramos o barco na bagaça e descemos a lenha , um calor do carai !! nossa ! se não é o garmin te salvar...

CWB é terra boa... tenho um prima minha que se mudou com a familia prai e não voltou mais!!

Normalmente eu fico perto do Pamphilia...uns parques legais, barigui, o resto nem vou alembrar !

Puta... ri alto com os coments de vcs, turminha boa de piás que formou aí em CWB e pelo visto o "mona" é o tranqueira mor...
Mona (@rmonastier) de que feira vc participará em sampa?

Valeu pelo convite brother, mas se eu for tu vai se arrepender da história de pagar do bolso... Principalmente pq eu bebo... pouco... mas bebo...
O problema é que o pouco que bebo me transforma em outro cara e esse sim bebe pacarai!!! Se o @Claudião estiver junto então ferrou, uma vez fomos num encontro em Ribeirão Preto/SP e acabamos com as brejas da conveniência, imagina as latas de lixo cheias de casco vazio, comédia geral... levei umas duas horas para achar o rumo do hotel...

Pois é @della, acho que sou o mais velho da paiazada, mas o @fatcho ta junto nos 40's hghghghg.
Eu normalmente participo de 02 feiras em SP, Brasilplast/Brasilpak no Anhembi e ABTCP no Transamérica, www.goldenfix.com.br

OBS: pago do bolso a CARNE ghghghg, tenho filho desse tamanho p/ pagar cerveja?? hghghghghg, Faz assim, vem no sábado, viramo os zóio de sábado p domingo, acompanhamos a galera no todinho e k-suco durante o churras e de tarde vc ta QUASE bão p voltar

abraço

della

Membro
Pois é @della, acho que sou o mais velho da paiazada, mas o @fatcho ta junto nos 40's hghghghg.
Eu normalmente participo de 02 feiras em SP, Brasilplast/Brasilpak no Anhembi e ABTCP no Transamérica, www.goldenfix.com.br

OBS: pago do bolso a CARNE ghghghg, tenho filho desse tamanho p/ pagar cerveja?? hghghghghg, Faz assim, vem no sábado, viramo os zóio de sábado p domingo, acompanhamos a galera no todinho e k-suco durante o churras e de tarde vc ta QUASE bão p voltar

abraço

Ôpa, então vamo fazê um esquenta nessas Brasilplast/Brasilpack aqui, participo das duas!
Tb já tô berano a fase do "enta"... @Claudião tb por aí... esses num tem mais cunserto!

Guarda meu cel aí e quando estiver pelas feiras me chama (11) 96661-9943. A propósito, qual é seu negócio nesse mundinho do pRástico?

della

Membro
KKKKKK

@della ... putz, ancoramos o barco na bagaça e descemos a lenha , um calor do carai !! nossa ! se não é o garmin te salvar...

CWB é terra boa... tenho um prima minha que se mudou com a familia prai e não voltou mais!!

Normalmente eu fico perto do Pamphilia...uns parques legais, barigui, o resto nem vou alembrar !

Aquele encontro foi f... Lembra do suor escorrendo as 10 da matina? Eu tinha acabado de mandar uma laranja espremida pra dentro e vc estourou a primeira, depois a segunda, depois... depois... depois... :beber:

Claudião

Novato
Ôpa, então vamo fazê um esquenta nessas Brasilplast/Brasilpack aqui, participo das duas!
Tb já tô berano a fase do "enta"... @Claudião tb por aí... esses num tem mais cunserto!

Guarda meu cel aí e quando estiver pelas feiras me chama (11) 96661-9943. A propósito, qual é seu negócio nesse mundinho do pRástico?

Claudião é quase litragem de motor das SS....

Claudião

Novato
Aquele encontro foi f... Lembra do suor escorrendo as 10 da matina? Eu tinha acabado de mandar uma laranja espremida pra dentro e vc estourou a primeira, depois a segunda, depois... depois... depois... :beber:

@della Nossa meu véio... eu já tinha dado os meus "rolê" pra resolver a coisa... 10 da matina, suor escorria, 10 e pouco o mano oferece,

vai uma gelada, putz o frigobar não durou 15 minutos... kkk

fatcho

Membro
Pois é @della
...
acho que sou o mais velho da paiazada, mas o @fatcho ta junto nos 40's hghghghg.
...
porra nos enta eu??? Kkkkkkkkk
to com 28 e to passando por 40
minha mulher tem rasão o cabelo branco agora não esconde a realidade kkkkkkk

a dona espingarda não vai ela vai ficar com o nenem... Tenho 2 bacuri manin se as filhas de vcs não gostar de um tem o outro ^^
ai galera fecho pra todos dia 12??