[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

bom dia a todos.
O encontro foi muito legal, ta crescendo. creio que a troca de informações, tiradinhas de sarro: cerejinha, troféu rally, alvarás vencidos, varinha de pesca, "psicopatas" (180, 190 , 300cv) x "normais" (150cv), espelhinho "cotó" (Senhor, por que só o meu, por que????), as experiências de cada um, etc, vem nos ajudando a manter nossas viaturas, economizar uns bons $$$ e principalmente: fazer amizades.

Sobre Morretes, ótima idéia. @fatcho, vamos amadurecer a idéia e somente a idéia. se nós amadurecermos mais, vamos p Morretes no onibus da Nissei (aquele da melhor idade....)
PS: nota aos mais novos, nada de piadinhas com a ala geriátrica do clube hein, respeitos com os mais velhos....

abraço

bom dia a todos.
O encontro foi muito legal, ta crescendo. creio que a troca de informações, tiradinhas de sarro: cerejinha, troféu rally, alvarás vencidos, varinha de pesca, "psicopatas" (180, 190 , 300cv) x "normais" (150cv), espelhinho "cotó" (Senhor, por que só o meu, por que????), as experiências de cada um, etc, vem nos ajudando a manter nossas viaturas, economizar uns bons $$$ e principalmente: fazer amizades.

Sobre Morretes, ótima idéia. @fatcho, vamos amadurecer a idéia e somente a idéia. se nós amadurecermos mais, vamos p Morretes no onibus da Nissei (aquele da melhor idade....)
PS: nota aos mais novos, nada de piadinhas com a ala geriátrica do clube hein, respeitos com os mais velhos....

abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
onibus da nissei foi boa ein..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah e só lembrando que o proximo encotro será na Oficina do @[member='rmonastier']

vdd piah, proximo encontro é na rodrigo race high performance ausauhsuaushausuahusuashuausuaushas

Ae Galera, valeu pela recepção ali , um audera mais bonito que o outro um dia chego no nivel de vcs! Valeu

ta em casa...so nao pode fica com o trofeu vara de pesca hahaha e nem o de rally asuasuhaushas

Ah e só lembrando que o proximo encotro será na Oficina do @[member='rmonastier']

@[member='jsteam'], já pensou aquele gramado forrado de audi???????? tudo virado de focinho p/ baixo, coisa linda.......
se o povo quiser, podemos fazer uma confraternização lá, quem tiver, leva as Donas Espingardas (muda o nome, mas o título é o mesmo), fazemos um rachid da carne/bera/refri e boa
tenho a churrasqueira, isopor/geladeira...
que tal??????

@[member='jsteam'], já pensou aquele gramado forrado de audi???????? tudo virado de focinho p/ baixo, coisa linda.......
se o povo quiser, podemos fazer uma confraternização lá, quem tiver, leva as Donas Espingardas (muda o nome, mas o título é o mesmo), fazemos um rachid da carne/bera/refri e boa
tenho a churrasqueira, isopor/geladeira...
que tal??????

@rmonastier tesao piah!!! Kkkkkk
Ia da uma bela foto naquele gramadao mesmo. Show de bola a ideia. Vamos marcar? Tinha q ve ai com o pessoal uma data boa neh, perto do vale, hahahahaha...
@fatcho trabalha o alvara de novo e vamo leva as dona espingarda mesmo, ai nao tem desculpa.

Por mim to dentro, e ai pessoaaaarrr???

fatcho

Membro
kkkkkkkkkk so galera do bem e tudo doidim kkkkkkkkkkk
ai galera segue mais fotos desculpe o atraso to fazendo uns trabalhos para minha esposa (construindo outro alvará kkkkk)

so não ta na ordem...
segue abaixo...
201304071137.jpg

201304071135.jpg

201304071134.jpg

201304071133.jpg

201304071132.jpg

201304071131.jpg

o cerejinha
201304071130.jpg

201304071129.jpg

201304071128.jpg

201304071127.jpg

201304071126.jpg

201304071125.jpg

201304071124.jpg

201304071121.jpg

201304071119.jpg

Leosambay

Novato
Aposto que essas fotos são o próximo alvará, praça vazia só piazada, huahaua
Ehm Galera rasgou uma mangueira, acho que é do respiro, "onde será que eu encontro uma igual?" hauhuah

fatcho

Membro
Aposto que essas fotos são o próximo alvará, praça vazia só piazada, huahaua
Ehm Galera rasgou uma mangueira, acho que é do respiro, "onde será que eu encontro uma igual?" hauhuah
vai na rodrigo racing
se ele nao tiver ele compra um audi e te vende a peça kkkkkkkkkkk
tirando as brincadeiras veja a numeração q eu pesquiso o preço lah no meu trabalho... Css VW... Se nao tiver tira uma foto dela e me manda [email protected] ou posta ai... Braços

fatcho

Membro
ai galera q tal mês q vem na casa oficina rodrigo racing???
acho q 30 pila de cada para as paradas da pra comprar as coisas pro churras...

acham muito ou acham q não vai dar???
bora invadir aquele gramado e fazer buracos no quintal dele... kkkkkkkkkkkkkk

ai galera q tal mês q vem na casa oficina rodrigo racing???
acho q 30 pila de cada para as paradas da pra comprar as coisas pro churras...

acham muito ou acham q não vai dar???
bora invadir aquele gramado e fazer buracos no quintal dele... kkkkkkkkkkkkkk

Comeco de mes, seria uma boa mesmo @fatcho
O que acham pessoal???
@Jhow©®™ @[member='Yagor F'] @Leosambay @rmonastier @Firehs @@@@todos chegados???

To com uns projetos em mente com a ajuda do rodrigo racing q vcs vao fica de cara, coisa top!!!