po galera vamos amadurecer esta ideia..Podiamos organizar um almoco em morretes, um encontro paranaense do a3clube, rsrsrs
Ae Galera, valeu pela recepção ali , um audera mais bonito que o outro um dia chego no nivel de vcs! Valeu
bom dia a todos.
O encontro foi muito legal, ta crescendo. creio que a troca de informações, tiradinhas de sarro: cerejinha, troféu rally, alvarás vencidos, varinha de pesca, "psicopatas" (180, 190 , 300cv) x "normais" (150cv), espelhinho "cotó" (Senhor, por que só o meu, por que????), as experiências de cada um, etc, vem nos ajudando a manter nossas viaturas, economizar uns bons $$$ e principalmente: fazer amizades.
Sobre Morretes, ótima idéia. @fatcho, vamos amadurecer a idéia e somente a idéia. se nós amadurecermos mais, vamos p Morretes no onibus da Nissei (aquele da melhor idade....)
PS: nota aos mais novos, nada de piadinhas com a ala geriátrica do clube hein, respeitos com os mais velhos....
abraço
Ah e só lembrando que o proximo encotro será na Oficina do @[member='rmonastier']
Ae Galera, valeu pela recepção ali , um audera mais bonito que o outro um dia chego no nivel de vcs! Valeu
Vc que era o dono do A3 preto? kkkkkkkkk
Vc que era o dono do A3 preto? kkkkkkkkk
Ah e só lembrando que o proximo encotro será na Oficina do @[member='rmonastier']
@[member='jsteam'], já pensou aquele gramado forrado de audi???????? tudo virado de focinho p/ baixo, coisa linda.......
se o povo quiser, podemos fazer uma confraternização lá, quem tiver, leva as Donas Espingardas (muda o nome, mas o título é o mesmo), fazemos um rachid da carne/bera/refri e boa
tenho a churrasqueira, isopor/geladeira...
que tal??????
O Meu é aquele pretinho basico! =PVc que era o dono do A3 preto? kkkkkkkkk
Aposto que essas fotos são o próximo alvará, praça vazia só piazada, huahaua
Ehm Galera rasgou uma mangueira, acho que é do respiro, "onde será que eu encontro uma igual?" hauhuah
vai na rodrigo racingAposto que essas fotos são o próximo alvará, praça vazia só piazada, huahaua
Ehm Galera rasgou uma mangueira, acho que é do respiro, "onde será que eu encontro uma igual?" hauhuah
ai galera q tal mês q vem nacasaoficina rodrigo racing???
acho q 30 pila de cada para as paradas da pra comprar as coisas pro churras...
acham muito ou acham q não vai dar???
bora invadir aquele gramado e fazer buracos no quintal dele... kkkkkkkkkkkkkk