[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele vai te mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@[member='rmonastier']
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Galera, acabei de comprar o presente de páscoa para o @[member='Yagor F'] , é uma passagem de IDA p/ fronteira das Coréias do Norte e do Sul, já com "confortável" hospedagem em uma trincheira. Quem tiver um cantil cheio de água lá da Ilha do Mel, kit primeiros, segundos e terceiros socorros, barraca, etc sugiro enviar ao referido "meliante".

@[member='jsteam'], to te devendo uma...hghghghghgh

abraço

Galera, acabei de comprar o presente de páscoa para o @[member='Yagor F'] , é uma passagem de IDA p/ fronteira das Coréias do Norte e do Sul, já com "confortável" hospedagem em uma trincheira. Quem tiver um cantil cheio de água lá da Ilha do Mel, kit primeiros, segundos e terceiros socorros, barraca, etc sugiro enviar ao referido "meliante".

@[member='jsteam'], to te devendo uma...hghghghghgh

abraço

aushuausuausuasuaaushuhas
a agua da ilha do mel eu trago pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraco pra vcs toodos e boa pascoa.

fatcho

Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
trabalho de primeira (ate a luz de lanterna) peças originais e o melhor de tudo, ele trabalha no seu carro e vc pode abrir uma latinha de cerveja e ficar olhando ele suar a camisa kkkkkkkkkkkk

gostei da ideia do domingo

tarde boa a todos.
espero que todos tenham tido um ótimo feriado.
Para quem pintou os ovos com tinta a base dágua meus parabéns! terão menos serviço.
Pintei os meus com tinta a base de solvente e agora ta complicado de remover, to pensando em jato de areia......

p/ mim qualquer um dos dois dias esta ótimo, praça do CAP: legal. a maioria que decida.

abraço

Firehs

Membro
Fala aí, por enquanto para mim está susse qualquer dia e horário, porem posso ir de fiat? Hehehe.

O A3T está na preparação, essa semana talvez faça downpipe, escapamento até o final e pressurização intercooler, etc. Mas não terá como rodar...

Fala aí, por enquanto para mim está susse qualquer dia e horário, porem posso ir de fiat? Hehehe.

O A3T está na preparação, essa semana talvez faça downpipe, escapamento até o final e pressurização intercooler, etc. Mas não terá como rodar...

Porra mas tbm qndo for de a3 ja vai logo pra humilha neh kkkkkkkk
Logico @Firehs cola la! Acho q vai ficar pro domingo mesmo, pois o @Fatcho ja pegou alvara kkkkkkkkk
No cap domingao as 16? Fechado???

Abracooos

Sent from my iPhone

emersoncc

Novato
OOoo Piazada que come pinhão na chapa do fogão a lenha e fala Leitê Quentê.. haha..
Moro perto de curitiba, São Mateus do Sul mais precisamente, se tudo der certo apareço no encontro também,
vou ver se eu ganho alvará diurno da muié..e bóra!
Só me tira essa duvida, essa praça do Cap, seria do estádio do atletico?

OOoo Piazada que come pinhão na chapa do fogão a lenha e fala Leitê Quentê.. haha..
Moro perto de curitiba, São Mateus do Sul mais precisamente, se tudo der certo apareço no encontro também,
Oi @emersonc c, seja bem vindo. Já que deu liberdade, traz um pouco de xisto hhghghg, com leitE quentE fica ótimo...kkk
sim, é a praça do atlético. se vier pela Lapa, pega a linha verde, entra na Brigadeiro e ta lá (moro do lado da linha verde, qualquer coisa grite)
sucesso com o alvará.
PS da um jeito de vir com o carro limpo que o pessoal aqui é foda... passei o troféu Ralli adiante, mas o praga volta na testa, né @[member='jsteam']...

abraço
rodrigo

opa, bem vindo mesmo...aproveita mesmo o alvara, kkkkkk ja tem um ai que diz q ja conseguiu neh @fatcho aushauhsuhahsuhas

Oi @emersonc c, seja bem vindo. Já que deu liberdade, traz um pouco de xisto hhghghg, com leitE quentE fica ótimo...kkk
sim, é a praça do atlético. se vier pela Lapa, pega a linha verde, entra na Brigadeiro e ta lá (moro do lado da linha verde, qualquer coisa grite)
sucesso com o alvará.
PS da um jeito de vir com o carro limpo que o pessoal aqui é foda... passei o troféu Ralli adiante, mas o praga volta na testa, né @[member='jsteam']...

abraço
rodrigo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd, vdd...da tempo de lava domingo de manha, sem desculpas, hahahaha

fatcho

Membro
vcs nao tao entendendo contrui este alvará com gotas de muito suor... Kkkkkkkkkkkk
maravilha marcado na praça do CAP as 16:00
so me digam uma coisa será na descida da buenos aires ou no final da eng rebouças??