[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

SIm, pode ser! A gnt podia depois da uma volta la na praca da espanha neh, so pra ver as ferraris e lambos, haha fazer uma carreatinha ate la, hehe

o que acham?

Ae Valeu! Galera podia ter um grupo no facebook tambem né!

Eu acho que tem mas do geral do a3clube mesmo! De cwb num tem mas seria legal mesmo as vezes fica mais facil de junta ate mais gnt sei la muitos nem conhecem o forum e pelo face acho q poderia ficar mais facil! Vo ve pra cria esse grupo a3clubecwb com a adm se podemos ou cria que eu falo com eles! Ai tds ficam sabendo por la sei la vai que bomba.

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

fatcho

Membro
Ae Valeu! Galera podia ter um grupo no facebook tambem né!
existe um lá no face mas não eh ligado ao clube aki
tem alguns meliantes lá q foram expulsos do clube e ficam zuando os tópicos lah e criando discórdia
eu mesmo discuti com uns 2 lá por se acharem que eram do clube mas na verdade só estavam lah pra denegrir a imagem do clube

@[member='jsteam'] achu q deveria tem um A3CLUBE - OFICIAL lá no face assim somente membros do forum poderiam ser adicionados ao clube... passa isso para os adm... veja pra fazer um so de CWB ai faz um e manda link aqui no topico do encontro...

existe um lá no face mas não eh ligado ao clube aki
tem alguns meliantes lá q foram expulsos do clube e ficam zuando os tópicos lah e criando discórdia
eu mesmo discuti com uns 2 lá por se acharem que eram do clube mas na verdade só estavam lah pra denegrir a imagem do clube

@[member='jsteam'] achu q deveria tem um A3CLUBE - OFICIAL lá no face assim somente membros do forum poderiam ser adicionados ao clube... passa isso para os adm... veja pra fazer um so de CWB ai faz um e manda link aqui no topico do encontro...

Vamo leva aos adms! Eu mesmo nem participo no face do grupo justamente por isso! Pelos babacas. Mas seria bacana, so tem que fazer em grupo privado e os organizadores/criadores irem add o pessoal.

A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

Turma do A3 CTB , tava colocando em dia a leitura. Véio demora pra ler hehehehe.
Bóra , sábado as 15hs no CAP.

Abraço.
Joelson

Aaaaaaaaae vice presidente! Kkkk
Sao muitas paginas e o grau do oculos nao ajuda neh hahahaha sabemos como eh hahaha

Isso sabado as 15 no cap!

A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

fatcho

Membro
Aaaaaaaaae vice presidente! Kkkk
Sao muitas paginas e o grau do oculos nao ajuda neh hahahaha sabemos como eh hahaha

Isso sabado as 15 no cap!

A3 turbo 180 OEM+ S3 17"
da pra usar a opção CTRL + (mais) do teclado ajuda quem tem visão de varias décadas...

ai piazada do djanho vou estar no lava-car as 13:00
mas e se chover???

lt95.png

Morcegao

Membro
Se chover, missao abortada! Ou podiamos colar no carrefour do parolim no estacionamento coberto, sei la, uma alternativa.

Oia o vice apareceu kkkkkk

Bom samir vo te ligar sabadao pra combinar.. se chover abortar lavagem.. mas o estacionamento carrefour parolin show eh coberto

... quanto ao grupo sou a favor nem uso aquele do face muito zuado deviam fazer um oficial como vcs falaram apenas membros

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

fatcho

Membro
show carrefa parolin se chover...
Mas deixaremos aki no clube a informação de onde será no dia do encontro... O povo menos frequente favor se orientar...

Ai samir emcabeça essa ideia da fanpage oficial lah... Vc ta sempre online e poderia gerenciar esta bagaça...

show carrefa parolin se chover...
Mas deixaremos aki no clube a informação de onde será no dia do encontro... O povo menos frequente favor se orientar...

Ai samir emcabeça essa ideia da fanpage oficial lah... Vc ta sempre online e poderia gerenciar esta bagaça...

Kkk
Sobrou pra mim! Kkk
Vo troca uma ideia com as chefia ve o q eles dizem!

Isso! No sabadao ate hora do almoco ja vai ta aqui certo onde sera o encontro off. Choveu, abortamos a missao lavacar, ai partiu carrefa parola. Mas confirmamos aqui!
Tomara que geral va pra fica legal pagode na cohab no maior astral kkkkkkkk

Tomara que os menos ativos ai comparecam, vo leva a maquina e pretendo fazer um ensaio com todos os carros. :)

A3 turbo 180 OEM+ S3 17"