@fatcho, tua caranga ficou tesão piá!!! pena que a patroa não tem todo o cuidado com lombadas e buracos, senão eu ia pegar a receita
Abraço, parabéns
@[member='jsteam'] a muié ta dormindo jah mas amanhã vou pedir para ela ver se consegue um adesivo da nissei lah para por no busãozinho
@rmonastier mas pra vcs q moram ai no jardim capao raso social ta de boa pois aqui na fazenda eh complicado... mas foi ateh bom eu ter rebaixado a mais no começo assim o carro melhorou um pouco e ela nao reclama mais ^^
po cara a tua muie vai trampa com o samir??? q dó dela... porra aguentar esse loco o dia inteiro kkkkkkkkk imagine a mesa dele deve ser so carrinhos e nenhum a3 8L ^^
@Morcegao vc quer o q o gustavo levou??? ou qualquer receita de pao de alho???
ta na pagina 42 mas segue abaixo@fatcho do gustavo... mas se tiver outra eu testo ela no sabadao minha mueh ta voltando de ferias e qr fazer um almoco com irma e meu cunhado
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
[background=rgb(253, 250, 247)]Receita para 10 Pães[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]10 Pães de Hot Dog[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]1 Sache de maionese 200g (compra de 400 para caso fique muito forte)[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]1 colher de sopa Margarina[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]2 colheres de chá de alho moido[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]100g queijo mussarela ralado grosso (para dar mais sabor)[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]mistura tudo numa travessa (menos o pão)[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]corte os pães de cima para baixo ateh a metade de cada pão, faça uns 4 a 5 cortes por pão para facilitar para passar a mistureba[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]com uma colher (a mesma q usou para mexer tudo) passe a mistura nos cortes q fez no pão de hot dog e no final oq sobrar passe por cima de cada pão[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]se precisar fazer mais ai faz mais (dããããããrrrrrr)[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]lembrado q a quantidade de alho vai variar conforme o gosto... eu gosto bem fraco... com o queijo eu acho q da uma diferenciada dos demais pães comprados prontos...[/background]
ta na pagina 42 mas segue abaixo
@[member='jsteam'] a muié ta dormindo jah mas amanhã vou pedir para ela ver se consegue um adesivo da nissei lah para por no busãozinho
@rmonastier mas pra vcs q moram ai no jardim capao raso social ta de boa pois aqui na fazenda eh complicado... mas foi ateh bom eu ter rebaixado a mais no começo assim o carro melhorou um pouco e ela nao reclama mais ^^
po cara a tua muie vai trampa com o samir??? q dó dela... porra aguentar esse loco o dia inteiro kkkkkkkkk imagine a mesa dele deve ser so carrinhos e nenhum a3 8L ^^
@Morcegao vc quer o q o gustavo levou??? ou qualquer receita de pao de alho???
galera,sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se vcs fazem algum encontro regularmente aqui em ctba,gostaria de participar,abraço.
galera,sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se vcs fazem algum encontro regularmente aqui em ctba,gostaria de participar,abraço.
Bem vindo @thiagocesar pelo visto já conheceu as bibas aki de ctba o @Morcegao e o @[member='jsteam']...
Como o batman falou te um dia 10/08 na praça do CAP...
Ai seus putos q horas será essa coisa??? As 15:00 fechou???
Sera q teremos camisas novas nesse encontro??? Ou não... Eu levo o combinado
@thiagocesar, seja bem vindo!!!! não quero ser chato, mas temos uma classificação aqui no clube, por favor veja quais das categorias abaixo você se enquadra:galera,sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se vcs fazem algum encontro regularmente aqui em ctba,gostaria de participar,abraço.
Querido Jhow, não me esqueci do Sr. não :entrelinhas: !!!!!!!!Ei @rmonastier , agora meu cerejinha ta virando uns 200cv chipado heim...presidente ja começou a esquecer alguns nomes..
To começando a ficar preocupado mestre...
Querido Jhow, não me esqueci do Sr. não :entrelinhas: !!!!!!!!
No seu caso em específico, eu só não sei como escrever esses trem que vc colocou no teu nick, TM, marca registrada e o cacete a quatro!!!!!!!!!!! porra, manda o manual do linux p/ mim ......
Aqui me despeço com o costumeiro chute nos "grão"
abraço
hghghghghhghghghghghhghghghghghhghgQue Droga, alem de Pescador sou Careta tambem? Vou começar um projeto Verão !