[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Morcegao

Membro
Salve galera.

Inconformado com o calor da nossa adorável capital, me mandei para Benedito Novo e Otacílio Costa. O frio estava de fazer cair o cú da bunda....
Mas por um pedido de 100k euro eu até passava um Vicky no peito , arrancava as blusas, montava na moto e ia brincar de dar final...
Galera, to com a familhagem da muié em casa este FDS e provavelmente na segunda me mando p/ ES, fudeu!!!

marcamos para outra data com mais calma.

abraços

Boa ferias peesidente qnd chegar avisa e vai pela sombra

@[member='jsteam'] eu sou fodastico kkkkkkkkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

fatcho

Membro
minha esposa trabalha na nissei e hj fui levar ela e confirmado tinha realmente uma excursão saindo hj da nissei do guadalupe...
3alb.jpg

minha esposa trabalha na nissei e hj fui levar ela e confirmado tinha realmente uma excursão saindo hj da nissei do guadalupe...
3alb.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zuo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cai de rir aki pqp!!! auhsuahusuahushuhasuahsuhauhsuhauhsuhausuhauhsua
eu olho pra esse bonde ai e me racho de rir uahsuhauhsuahushuahushuahushuahus

Morcegao

Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zuo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cai de rir aki pqp!!! auhsuahusuahushuhasuahsuhauhsuhauhsuhausuhauhsua
eu olho pra esse bonde ai e me racho de rir uahsuhauhsuahushuahushuahushuahus
kkkkkkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

fatcho

Membro
eh q minha esposa não deixou eu bater foto da fila dos vovôs... hj eh dia dos avós e a nissei fez um passeio dos avós com seus netos... kkkkkkkkk pena q ela não deixou pois poderia prejudicar ela ^^

Alguem Viu Hoje Cedo um A3 cinza/prata com umas aro 18 que arrancou um poste na Silva Jardim?

Pois eh Leo ia posta isso agora...eh de algum conhecido sera???

http://www.bandab.com.br/jornalismo/audi-fica-completamente-destruido-apos-bater-contra-poste-no-reboucas-e-motorista-some-do-local/

Posta la no off pra geral ver to no cel...
Foda..

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

esse busão da Nissei ta rendendo história hghghghghhg
Eu devo ir p/ Serra, do lado de Vitória ES para trabalhar!!! não é férias não. O que eu posso fazer se um louco montou uma fábrica de papel a 6km da praia!!!!!!!!!
Férias eu acho que vai rolar dia 09/08 a dona patroa não seguiu meus conselhos (atento sr @[member='jsteam']) e mudou de trampo! entre a saida de um e início do novo trampo, vamos dar uma sumida, depois de 03 anos sem férias acho que ta bom né.

esse busão da Nissei ta rendendo história hghghghghhg
Eu devo ir p/ Serra, do lado de Vitória ES para trabalhar!!! não é férias não. O que eu posso fazer se um louco montou uma fábrica de papel a 6km da praia!!!!!!!!!
Férias eu acho que vai rolar dia 09/08 a dona patroa não seguiu meus conselhos (atento sr @[member='jsteam']) e mudou de trampo! entre a saida de um e início do novo trampo, vamos dar uma sumida, depois de 03 anos sem férias acho que ta bom né.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois eh, o onibus ta rendendo mesmo...uahsuhauhsuhauhsuhauhsuha toda hora que eu vejo isso eu me racho de rir sozinho, a barbara ja ta me chamando de doido aqui!!!
se ferro!!! a primeira dama vai trabalhar junto la??? sabe o andar??? adianto se for no 4 ela ta ferrada, kkkkk

Pessoal nao resisti, e todos sabem que gosto de carrinho em miniatura, so ver minha garage ai, haha, mas esse nao foi pra mim, nao resisti e tive que arrematar!!!
.....

Jé Luiz Miniaturas - Jé Luiz Miniaturas - Jé Luiz Miniaturas - Jé Luiz Miniaturas - Jé Luiz Miniaturas

Miniatura Mercedes Benz O364 original Arpra
Vendo Miniatura do ônibus Mercedes Benz, modelo O364, o famoso "Monobloco", na escala 1:50.
.
s_MLB_v_O_f_4648197266_072013.jpg
Miniatura usada, sem caixa original da Supermini Arpra.
Por favor verifiquem as fotos com cuidado e observem os seguintes detalhes:
  • Praticamente toda em metal;
  • Rodas dianteiras que viram para a esquerda e direita;
  • Suspensão a mola no eixo traseiro;
  • Porta de acesso que abre, ainda com o vidro;
s_MLB_v_O_f_4648198317_072013.jpg
  • Limpadores de párabrisa, espelhos retrovisores, fárois e lanternas;
  • Pintura original na amarelo e branco, com algumas pequenas batidas e retoques no pincel (Como pode ser visto nas fotos);

...e ai pessoal nao é a cara do presidente @rmonastier? @Jhow©®™ @[member='Yagor F'] @Firehs @joelson111 @Morcegao @fatcho uahsuhaushahsuhahushuahsuhauhsuhaushuaushuhauhsuhaushuhaush
me racho com essa historia de onibus!!!

@[member='jsteam']...... o que posso falar de pessoa tão "querida" .
Já consigo ver os três neurônios do @fatcho (sim , são três: um que leva as mensagens, outro que trás e um que fica no meio atrapalhando a passagem) fervendo para fazer um adesivo para o referido veículo de transporte!!!!