[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Hehehehe...A memória de curta duração , das coisas atuais é que ele esquece...

Deve ter ido no exame da próstata e entrado na fila umas 10 vezes, por isso sumiu ...

Bem vindo presidente.
Já estava preocupado.
Joelson111
@[member='jsteam'], @Morcegao, o @fatcho ta falando da minha pessoa, mas olha o que ele escreveu p/ namoradO dele:
[background=rgb(253, 250, 247)]so duas perguntinhas[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]para o 150cv a lambda vai no curvado ou no reto???[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]O cara ta colocando sonda no toba....[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]fui[/background]

@[member='jsteam'], @Morcegao, o @fatcho ta falando da minha pessoa, mas olha o que ele escreveu p/ namoradO dele:
[background=rgb(253, 250, 247)]so duas perguntinhas[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]para o 150cv a lambda vai no curvado ou no reto???[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]O cara ta colocando sonda no toba....[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]fui[/background]

Kkkkkkkkkkkk
Eu vi isso tbm! Nao quis tirar sarro neh, vai que eh grave kkkkkkkk

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

Morcegao

Membro
Pode ser repolho com ovo cuzido !!!!

isso eleva a potencia dos gases e se tiver um feijão junto na jogada nossa ae fica nervoso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morcegao

Membro
acabei de chegar da casa do @rmonastier ele arrumou o limpador traseiro do audera.... kkkk q comedia, era apenas o plug que liga no motor solto kkkersrsrsrsrsrsr

eu só não tinha a moral para desmontar a tampa traseira mas agora to xique tenho limpador traseiro :p

valeu @rmonastier e ainda tomamos umas Bud geladas kkk

fatcho

Membro
hj eh niver do @[member='Paulo Valler'] parabéns manin

@ todos
Galera coloquei as molinhas no negão
agora ta raspando o peito no chão ^^
cara as traseiras estavam cortadas um pouco, ficou baixo demais...
alguém sabe se tem como erguer um pouco ali???

fatcho

Membro
veja como q ficou...

2ym3.jpg

veja como q ficou...

2ym3.jpg

jipinho ainda auhsuahushaushuahsuha

to zuando, fico perfeito fatito.

pela foto nao parece ter dado muita diferenca de altura da traseira, coisa de um dedo nao? Tira os calco da dianteira que iguala, ou corta pontinha delas, coisa que eu nao faria...ruim que se a mola for muito mole, tipo aliperti, cangoorun, essas nacionais, qndo tiver peso atras ele vai da uma assentadinha mais...

mas ja nao ta jipe ta valendo.

hj eh niver do @[member='Paulo Valler'] parabéns manin

@ todos
Galera coloquei as molinhas no negão
agora ta raspando o peito no chão ^^
cara as traseiras estavam cortadas um pouco, ficou baixo demais...
alguém sabe se tem como erguer um pouco ali???

Kkkk
Parabens pra esse gayzao ai tbm! Felicidades polaco viado kkk

A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

Morcegao

Membro
@fatcho, "mim" tem molinhas ghghhghghghgh.
Querido fatitcho, depois de sensor no toba, vc ta precisando de um dispositivo p/ te erguer a traseira???????? é isso mesmo??

@Morcegao, tamo junto, agora vc já pode abanar a traseira..

Kkkkkk eh verdade agora to com a trseira abanando..... agora ateh em dia de solto vou andar com ele ligado kkkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

fatcho

Membro
@[member='jsteam'] to pensando em cortar as originais e colocar no lugar dessas... essas são red coil... a dianteira ta inteira a traseira foi cortada umas 2 voltas...
jah q as de tras eh facil tirar achu q vou cortar pra ver como fica
fico pulando d+... minha rua eh meio ruim e meu nenem fico gritando atras "ai ai ai ai ai" kkkkkkkkkkkk

@rmonastier ta foda essas minhas frases neh... achu q vou pra palmas ver oq tem de bom por lá e ver se melhoro isso ^^

vlw @Morcegao

@[member='jsteam'] to pensando em cortar as originais e colocar no lugar dessas... essas são red coil... a dianteira ta inteira a traseira foi cortada umas 2 voltas...
jah q as de tras eh facil tirar achu q vou cortar pra ver como fica
fico pulando d+... minha rua eh meio ruim e meu nenem fico gritando atras "ai ai ai ai ai" kkkkkkkkkkkk

@rmonastier ta foda essas minhas frases neh... achu q vou pra palmas ver oq tem de bom por lá e ver se melhoro isso ^^

vlw @[member='Morcegao']

Kkkkkkk
Ta horrivel mesmo suas frases!

Entao, sei la eu guardaria as oem e cortaria as da frente, mas o trampo eh maior! Pois eh, e os amort tao susse pq se nao vai fica secao do mesmo jeito ou ate pior nas cortadas oem! Mas sei la neh faz uns testes, minhas oem tao guardadinhas haha

A3 turbo 180 OEM+ S3 17"