[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Se o presidente @ rmonastier não aparecer até amanhã , vou começar a procurar nos hospitais. O alzheimer dele deve ter atacado e ele pode estar jogado por aí , sem saber quem ele é.

Eu falei aquele dia no posto pra ele não sair desacompanhado.

Presidente , cadê você ?

Abraço.
Joelson111

Morcegao

Membro
Cade vc presidenteeeeeeeeeee???

O bat@Morcegao e o new civic si cambio borboleta jkkkkkkkkkkkkk @Jhow©®™
Uahahsushsushauauaahahahs
Os caras nao perdoam!
Kkkkkkkk

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

@[member='jsteam']

Aquele dia viajei, falei com o meu sobrinho na terça !! ele disse que é o honda EXS, achei que fosse o SI mas ele disse que ta com adesivo e aerofolio do SI.....por isso pensei que fosse!!! #############suas bibas##########

E para não fica no ar tem o audera do meu colega ta com 317cv (chip + escapamento + tubagem em inox + fueltech FT400 + filtro de ar K&N 69-9756TFK) disse que ta com a turbina original, mas já comecou a fumar não aguentou kkk !!! por isso comprei aquela do tamanho do meu prato de comida pra ele, já chegou no brasil e vai ser tributada, :( .....depois o bicho vai para 600cv, mas provavelmente não vai aguentar alguma coisa vai quebrar, talvez tenha que colocar peças forjadas (99% de chance de quebra kkkk)

@[member='jsteam']

Aquele dia viajei, falei com o meu sobrinho na terça !! ele disse que é o honda EXS, achei que fosse o SI mas ele disse que ta com adesivo e aerofolio do SI.....por isso pensei que fosse!!! #############suas bibas##########

E para não fica no ar tem o audera do meu colega ta com 317cv (chip + escapamento + tubagem em inox + fueltech FT400 + filtro de ar K&N 69-9756TFK) disse que ta com a turbina original, mas já comecou a fumar não aguentou kkk !!! por isso comprei aquela do tamanho do meu prato de comida pra ele, já chegou no brasil e vai ser tributada, :( .....depois o bicho vai para 600cv, mas provavelmente não vai aguentar alguma coisa vai quebrar, talvez tenha que colocar peças forjadas (99% de chance de quebra kkkk)

Kkkkkk

Boa bat@Morcegao
Esse audera ai quero ver coloca do lado do da biba do gustavo kkkk

A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

epaaaaaaaaaaaa, quer dizer que eu esqueço do remédinho, não lembro da minha senha e o troço desanda!!!!!!!!!!
vamos por ordem nessa porra caralho!!! hghghghghgh
estive meio enrolado com o trampo, andei fugido p/ Palmas, mas to de volta.
"chiquinho" mandou um abraço p/ pessoal,,,

epaaaaaaaaaaaa, quer dizer que eu esqueço do remédinho, não lembro da minha senha e o troço desanda!!!!!!!!!!
vamos por ordem nessa porra caralho!!! hghghghghgh
estive meio enrolado com o trampo, andei fugido p/ Palmas, mas to de volta.
"chiquinho" mandou um abraço p/ pessoal,,,

:doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido:

auhsuahushuausuhauhsuauhsuhauhus
apareceeeeeeeeeeeeeuuu a margarida auhsuahsuhuahsuhahsuh

po presidente nao abandona a gnt assim nao po auhsuahs

@[member='jsteam'], beleza irmãozinho? este fds eu dei um tempo na net, purificação mental.. mas dei um trato na SIL. e durante a semana the wood was eating!!!
fiz um bate volta até palmas, por mangueirinha ... 900km de pura bota em um palio 1.6 16v, Obs: só corta pertinho do 7k rpm..

@[member='jsteam'], beleza irmãozinho? este fds eu dei um tempo na net, purificação mental.. mas dei um trato na SIL. e durante a semana the wood was eating!!!
fiz um bate volta até palmas, por mangueirinha ... 900km de pura bota em um palio 1.6 16v, Obs: só corta pertinho do 7k rpm..

kkkkkkkk
td blz presidente @rmonastier e vc? Opa a sil ta tininda entao? hahaha
coitadinho do palioso uahsuahushuashasuahush

fatcho

Membro
ebbaaaaaaaaa ta vivoooooo
e ainda lembra como mexe no computador
o Alzheimer ta no inicio pessoal...
basta vermos a perda de audição, osteoartrose, catarata entre outras ai.... ahhh e o teste do dedinho quem quer fazer nele???

basta vermos a perda de audição, osteoartrose, catarata entre outras ai.... ahhh e o teste do dedinho quem quer fazer nele???
ahhh quiridão, faz fila aí. só quero lembrar a todos que na minha dieta vai VIDRO EM PÓ!!!!!!!!!!!!!!!!

Morcegao

Membro
Kkkkkk

Boa bat@Morcegao
Esse audera ai quero ver coloca do lado do da biba do gustavo kkkk

A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

@[member='jsteam'] @Jhow©®™
Vamo ve se ele vem pra Curitiba no Festival Força Livre, ae chamo para ir em um encontro com a gente KKKKKK

Vo parar o Dslan deixar vocês tudo sem internet krsrsrsrsrsrsrsrsrsr ou melhor parar o backbone :)

@rmonastier quem é vivo sempre aparece!!!! ae preciso de uma ajuda com o tampa do porta mala para testar o motor do limpador traseiro, podes ajudar? se pode quando??? levo uma beras para a gente tomar enquanto desmonta kkkkkkkk

@[member='jsteam'] @Jhow©®™
Vamo ve se ele vem pra Curitiba no Festival Força Livre, ae chamo para ir em um encontro com a gente KKKKKK

Vo parar o Dslan deixar vocês tudo sem internet krsrsrsrsrsrsrsrsrsr ou melhor parar o backbone :)

@rmonastier quem é vivo sempre aparece!!!! ae preciso de uma ajuda com o tampa do porta mala para testar o motor do limpador traseiro, podes ajudar? se pode quando??? levo uma beras para a gente tomar enquanto desmonta kkkkkkkk
Opaaaa, posso sim, tenho um motor desses fora do carro
me liga amanhã a tarde, sem cerveja viu...
ta frio, vamos de vinho hghghghhghghghgh

Kkkkk
Td loko vcs!!! Kkkkk

Amigo @[member='Andre_Hellspeed'] onde vc se encaixa ai? No onibus da nissei melhor idade ou na turma dos normal hahahah

A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

Hehehehe...A memória de curta duração , das coisas atuais é que ele esquece...

Deve ter ido no exame da próstata e entrado na fila umas 10 vezes, por isso sumiu ...

Bem vindo presidente.
Já estava preocupado.
Joelson111

fatcho

Membro
Hehehehe...A memória de curta duração , das coisas atuais é que ele esquece...

Deve ter ido no exame da próstata e entrado na fila umas 10 vezes, por isso sumiu ...

Bem vindo presidente.
Já estava preocupado.
Joelson111
kkkkkkkkkkkk
fiquei sabendo q as clinicas aki de ctba não atendem mais ele e teve q ir pra palmas para ser atendido

ai galera fecho o encontro dia 10/08 na praça dos audis??? Horario???