Mariana Martins dos Santos
Novato
Olá, galera... oque vcs acham de fazermos um encontro em BH ??? poderia ser no mega space oque acham ???
qem confirma presença ????
qem confirma presença ????
Então não se mete... huahuahuahuahuahuahuahua!!!!Cfacioli disse:Otima ideia, mas pra mim fica muito longe!! Sou de uberlandia.
Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Dps te falo onde q eu vou meter!della disse:Então não se mete... huahuahuahuahuahuahuahua!!!!
Óia eu moderando o moderador, é vício... kkkkkk
La é o seguinte, na quinta anoite a partir das 6h ou 7h vc paga R$10,00 pra poder entrar com carro e + R$15,00 por pessoaVinicius Soares disse:eu sou de bh, mas confesso q nunca fui no mega space...como q é o negocio la? tipo, é um lugar q pode chegar chegando? sei que quinta tem coisa la,,,mas nunca sei ao certo como q é o negocio,,,é de noite, manhã, tarde? ou tanto faz? me expliquem por favor : D
agora sim entendi como funcionamagoo disse:La é o seguinte, na quinta anoite a partir das 6h ou 7h vc paga R$10,00 pra poder entrar com carro e + R$15,00 por pessoa
se quiser acelerar na pista paga + R$15,00 pra ir quantas vezes quiser, o movimento dura até umas 1:30h da manha
o povo do som fica em um local separado
obs. essas fotos abaixo são da primeira mega quinta do ano então fica muito lotado mesmo mas as outras quintas é bem mais vazio então é mais tranquilo
quinta rola issoVinicius Soares disse:agora sim entendi como funciona
mas então lá é so nas quintas ne? nos outros dias é fechado? tem outros eventos?
o encontro seria então em uma das quintas, certo?
perfeito então!!magoo disse:quinta rola isso
domingo rola feira de automoveis
os outros dias não sei oque tem la não