Dyno Day/Confraternização encontros SP dia 14/12/2013

Claudião

Novato
Flávio disse:
Mas eu esperaria uma chegar uma clay bar que é própria para isso. O processo é simples. Aplique a clay bar lubrificando com Quik Detailer da Meguiars ou Showtime da Mothers (esses são os tops e já ajudam a dar brilho). E a pressão é no máximo o peso da mão, não precisa apertar para não danificar o verniz. Quanto antes fizer mais fácil será de remover. Segue vídeo mostrando o que eu disse:
http://www.youtube.com/watch?v=dUq4lK3CqyA
Galera, qual a cor dos carangos afetados com o up de tinta???

carai, já virei e revirei o carro e nada... será que no prata caiu e sumiu ?

até no teto, tudo o que cutuquei saiu !!!

vou mandar lavar o carro pra ver se tem o remap de tinta !!

Flavio

Novato
Claudião disse:
Galera, qual a cor dos carangos afetados com o up de tinta???

carai, já virei e revirei o carro e nada... será que no prata caiu e sumiu ?

até no teto, tudo o que cutuquei saiu !!!

vou mandar lavar o carro pra ver se tem o remap de tinta !!
O seu como é prata é mais difícil ver, mas é só pegar uma parte limpa e passar a mão que deve sentir aspero e ai vai ficar mais fácil ver. Mas o tom é branco da nevoa.

DrekTo

Novato
Vou de lixa 3000 mesmo que nao vai agredir muito o verniz e politriz mesmo.... :angry:<br /><br />Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2<br /><br />

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Pessoal, se alguém precisa de clay bar tenho um novo da 3m aqui em casa que não vou usar por muito tempo... Posso enviar pra vcs. <br /><br />Tapatalkin'<br /><br />

Flavio

Novato
DrekTo disse:
Vou de lixa 3000 mesmo que nao vai agredir muito o verniz e politriz mesmo.... :angry:<br /><br />Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2<br /><br />

Exagero Drekto, dá para ir de Clay na boa. Menos trabalho e irá agredir muuuuito menos o verniz.

marioaoliva

Moderador
Já fiz meio carro... Clay vai de boa... Comprei esse da 3m... Estou fazendo igual aos videos do youtube, ficou melhor q antes... Tira a metade das marquinhas brancas do capo, as marcas de pedrinhas...

Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...

Flavio

Novato
marioaoliva disse:
Já fiz meio carro... Clay vai de boa... Comprei esse da 3m... Estou fazendo igual aos videos do youtube, ficou melhor q antes... Tira a metade das marquinhas brancas do capo, as marcas de pedrinhas...

Só que se tiver riscos mais fundos ele vai ser limpo, ou seja, vai aparecer mais....kkkkkkkkkkkkkkkk

Flavio

Novato
Parei o meu no sol agora e vou te falar que tá lotado também... Mas como a pintura está tratada está me parecendo que sai fácil. Só de passar a mão com pouca força já sai um ou outro.

marioaoliva

Moderador
Parei o meu no sol agora e vou te falar que tá lotado também... Mas como a pintura está tratada está me parecendo que sai fácil. Só de passar a mão com pouca força já sai um ou outro.

O meu estava encerado e vou te falar q deu trabalho... E vou ter q encerar novamente...

overspeed

Comerciante
della disse:
@mfractal agora entendi, realmente tem um vale nessas curvas aí...

Claudião disse:
no meu caso e do Andre, eu acho que é qdo a turba enche de vez! talvez a roda não dê uma leve patinada no dina e acusa isso no grafico ?
Se patinasse a curva ficaria serrilhada...a APR usa muito ponto e mistura muito rica pra conter detonação (escola americana de tuning) provavelmente é isso ai, acaba gerando uma queda no torque porque mata detonação na mistura...

Claudião

Novato
overspeed disse:
Se patinasse a curva ficaria serrilhada...a APR usa muito ponto e mistura muito rica pra conter detonação (escola americana de tuning) provavelmente é isso ai, acaba gerando uma queda no torque porque mata detonação na mistura...
mas vou falar procê @overspeed, eu tô nem ai com essa curvinha ai, que o bagulho tá loko ! isso eu digo que tá !!!

Preciso instalar o resto das peças que tá lá na oficina pq o trem tá doido !!!

@[member='Marcelo H.'] ontem colei no posto, vishi, bombado, só nego nervoso... tá loko !

DrekTo

Novato
Claudião disse:
mas vou falar procê @overspeed, eu tô nem ai com essa curvinha ai, que o bagulho tá loko ! isso eu digo que tá !!!

Preciso instalar o resto das peças que tá lá na oficina pq o trem tá doido !!!

@[member='Marcelo H.'] ontem colei no posto, vishi, bombado, só nego nervoso... tá loko !
Claudiao... poe a DV+... instalei hoje... meu... sem comentariosss....

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

DrekTo

Novato