Dyno Day/Confraternização encontros SP dia 14/12/2013

DrekTo

Novato
marioaoliva disse:
O meu esta todo pintado... Foda... E eu ainda contei pra alguém la de um Cross Fox meu zero sem placa que fizeram isso...<br /><br /><br />Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
Fui lavar domingo e vi.. fiquei olhando e ninguem na rua havia pintado portao, ai lembrei da dita escola e do cano saindo agua de tinta... na hora mandei msg pro della perguntando, pois o dele estava junto com o meu... ou seja... nos fozilamos... <br /><br />Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2<br /><br />

marioaoliva

Moderador
Fui lavar domingo e vi.. fiquei olhando e ninguem na rua havia pintado portao, ai lembrei da dita escola e do cano saindo agua de tinta... na hora mandei msg pro della perguntando, pois o dele estava junto com o meu... ou seja... nos fozilamos...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

O meu estava do outro lado da rua... E tb esta todo pintado...

Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...

della

Membro
mfractal disse:
alias, nao todos que caem...

24cTWKp.jpg
Michael, mas a curva de torque nesse mapa tb cai ao redor dos 4 paus...
Será que vc não tá querendo dizer curva de potência?
BTW esse acima é o seu carro?

FelipeFei

Novato
Caralho...tinha certeza que tinham pintado na escolinha mesmo!! Quase voltei lá pra conferir!!! Meu carro ta parecendo um Dalmata...

Foda que não rola ir lá reclamar, como que os caras vão acertar uns 10 carros pintados no minimo!!! Que merdaaa.......

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
della disse:
Michael, mas a curva de torque nesse mapa tb cai ao redor dos 4 paus...
Será que vc não tá querendo dizer curva de potência?

24cTWKp.jpg

BTW esse acima é o seu carro?
Nao della, to falando da queda mesmo, torque cai e volta.

Olha os dois gráficos, marquei neles do que to falando.

No grafico que postei e o meu carro sim (Medi em Curitiba - elevação de 900m no dia com 40c).

André :
qy5svgw.png

Claudio :
6DRgRdO.png

DoDo!

Novato
Nem reparei no meu, mas certeza que deve ter pintado também, até pq depois que passei o dyno estacionei na frente do portão.

Pelo menos na primeira semana de janeiro to encostando para polir hehe

Flavio

Novato
della disse:
Galera que se ferrou com a névoa de tinta, deem uma lida nesse tópico:
http://www.vectraclube.com.br/forum/viewtopic.php?f=12&t=14479
Esse procedimento faz o mesmo efeito de uma clay bar, com a vantagem que a massa de vidraceiro é mais barata e fácil de achar...
Mas eu esperaria uma chegar uma clay bar que é própria para isso. O processo é simples. Aplique a clay bar lubrificando com Quik Detailer da Meguiars ou Showtime da Mothers (esses são os tops e já ajudam a dar brilho). E a pressão é no máximo o peso da mão, não precisa apertar para não danificar o verniz. Quanto antes fizer mais fácil será de remover. Segue vídeo mostrando o que eu disse:
http://www.youtube.com/watch?v=dUq4lK3CqyA

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Claudião disse:
no meu caso e do Andre, eu acho que é qdo a turba enche de vez! talvez a roda não dê uma leve patinada no dina e acusa isso no grafico ?
<br /><br />Até pode ser... K04 né :) <br /><br />Tapatalkin'<br /><br />

DrekTo

Novato
Vou medir ele em osasco onde tem cintas que prendem na frente e prendem forçando pra baixo... <br /><br />Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2<br /><br />