Dyno Day/Confraternização encontros SP dia 14/12/2013

della

Membro
Só uma coisa a dizer, FOI MUITO FODA!!!

Galera super entrosada (o querosene ajudou nisso), carros no dina o dia inteiro e o churras rolando solto...
Vários convidados inesperados e até alguns VIP... malucos do canal da peça fazendo a cobertura, hahahaha só risadas!
Prizidente foi dubarai, kkkkk!

Falei há pouco com o Ademir pra saber se tava tudo certo e o mano é só elogios, disse que nunca teve um dyno day tão bacana e curtiu a galera do club.

Quem não foi perdeu um baita evento.

alexsp91

Membro
della disse:
Falei há pouco com o Ademir pra saber se tava tudo certo e o mano é só elogios, disse que nunca teve um dyno day tão bacana e curtiu a galera do club.
O ademir eh mto gente boa hahaha
tava lah dentro pegando as coisas e ele de desculpando que nao deu empo pra arrumar nada e tal, ai falei ademir relaxa e toma uma cervejinha haha

marioaoliva

Moderador
O max deu uma variada, deixa ele confirmar...

Mas o do Fred original deu 222 acho... Um tapa na cara de todos no final...

Tem até um video do Fred dizendo q ia dar a bunda pra comprar uma 130... Kkkkkk já esta rolando no grupo do whats...

Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...

DoDo!

Novato
@freple está só com K&N ... praticamente OEM. Mas está é a cavalaria declarada mesmo, eu esperava menos em função daquele papo de altitude capar carro aspirado (fato) e de o motor estar quente.

@Stack "isto explica muita coisa" HAHAHAHAHAHAHAAHa chorei aqui !

O @madmax só vai aparecer aqui depois de passar o SI dele em TODOS os Dynos de São Paulo HAHAHAHAHAHAHA relação R$1k/1 CV mais caro que ferrari HAHAHAHA

Já passei uma 130i 2p Branca para o @freddymamede hahahaha vai arder a bunda o próximo final de semana todo.

O Ademir já devia estar meio bebado desde a hora que passou o meu carro no Dyno, toda hora era KickDown e reduzia uma marcha hahahahaha ... eu falava pra ele "Ademir, não baixa o pé com força se não reduz uma marcha. A hora que parar, não desce mais." La ia ele de chutava o balde hahahaha ... demorou mas conseguiu.

Claudião

Novato
Stack disse:
@della não lembro os CV, mas os honda girando ah 9k rpm é muuuuuito louco uiHAIHUEa

Eu logo cai pa dentro do vermelhinho do mad.... manos, o bagui indo ate 9 paus é loko !!!

Eu ACHO que na primeira puxada deu 248 ... ACHO , só o mano pra falar a real !

della

Membro
Eu tb me surpreendi com meu "chipinho"... Ainda mais pela estabilidade em praticamente bater a potência em todas as puxadas...
O melhor é que é só APR stg 1+ (chip/K&N), imagina com escape...
E os valores medidos batem com o declarado pela APR e tb verificado em outros dynos, APR privilegia o torque, ganho de 50% a mais que o mapa OEM.

Claudião

Novato
della disse:
Só uma coisa a dizer, FOI MUITO FODA!!!

Galera super entrosada (o querosene ajudou nisso), carros no dina o dia inteiro e o churras rolando solto...
Vários convidados inesperados e até alguns VIP... malucos do canal da peça fazendo a cobertura, hahahaha só risadas!
Prizidente foi dubarai, kkkkk!

Quem não foi perdeu um baita evento.
Indiquei o lugar sem conhecer, mas no final, o Ademir era gente boa pra carai !!!

e o evento foi "azeitado" !! muito loko!!! Pena que a fuketa STG3 não girou... ai ia fazer estrago !!

escape inteirinho feito, já andei na rua com ele, se tá loko !!!

o @della posando de prizidente foi comédia.... serviram até uma cerva pra ele ficar mais relaxado na entrevista! kkkk

Em Janeirão volto lá... Mas ai com o serviço completo... IC e o catback instalado !!!

Claudião

Novato
della disse:
Eu tb me surpreendi com meu "chipinho"... Ainda mais pela estabilidade em praticamente bater a potência em todas as puxadas...
O melhor é que é só APR stg 1+ (chip/K&N), imagina com escape...
E os valores medidos batem com o declarado pela APR e tb verificado em outros dynos, APR privilegia o torque, ganho de 50% a mais que o mapa OEM.
Seu carro tá bom pra carai !! só falo isso !!!

E o carando do @DrekTo que monstro é aquele?

O carro tava bombadão , acho que foi o mais forte do dia!!

Ave !

madmax

Membro
Quanto deu no rolo os SI do @madmax e @freddymamede ?

Então vamos por partes, na primeira puxada deu 266cv, mais a Ademir disse que o rolo estava com muito freio, em torno de 230cv de freio, depois ele baixou para 90 cv de freio e as medições deram 228cv, aí fiquei com a pulga atrás da orelha, pois oem no mesmo dyno de 220cv e agora stage 4 com R$ 5.000,00 de investimento para 8cv não da né...
Pois o meu carro mediu no dino da topdyno que mede na roda 210whp que convertido para motor e em vc da 245cv de motor, que é a média que os stage 4 dão entre 240cv a 250cv de motor, pois isso vou medir novamente em outro dino para ver se ê alguma coisa no carro ou no dyno, ou se precisa de outro acerto do hondata. Foi isso o evento foi 1000% muito bom, acho que podemos fazer mais vezes, tipo a cada 3 meses... Parabéns a todos...

Stack

Membro
O meu no dyno do cambuci deu 265cv esse deu 220cv :|

A real é que eu tenho vontade de colocar ele em um dyno 4x4 mesmo... hehehe

DoDo!

Novato
madmax disse:
Então vamos por partes, na primeira puxada deu 266cv, mais a Ademir disse que o rolo estava com muito freio, em torno de 230cv de freio, depois ele baixou para 90 cv de freio e as medições deram 228cv, aí fiquei com a pulga atrás da orelha, pois oem no mesmo dyno de 220cv e agora stage 4 com R$ 5.000,00 de investimento para 8cv não da né...
Pois o meu carro mediu no dino da topdyno que mede na roda 210whp que convertido para motor e em vc da 245cv de motor, que é a média que os stage 4 dão entre 240cv a 250cv de motor, pois isso vou medir novamente em outro dino para ver se ê alguma coisa no carro ou no dyno, ou se precisa de outro acerto do hondata. Foi isso o evento foi 1000% muito bom, acho que podemos fazer mais vezes, tipo a cada 3 meses... Parabéns a todos...
O do @Stack também tem 265cv e deu por volta de 220~222cv la no Dyno @madmax ! Foi aquilo que conversamos, o melhor parametro é na rua ... e o seu teu ta andando muito bem na rua.