Dyno Day - 01/12 @Dino's Race em SBC-SP

freple

Membro
Pra organizar melhor o evento e juntar possíveis participantes:
Local: Dyno's Race @SBC-SP(na saida do KM 21 da Anchieta, sentido baixada)
Horário: 10h00
Valor: R$60,00 - pagamento em dinheiro, não aceitam cartões...são 3 passagens no rolo/ carro (é o Dina q o over utiliza nos acertos....nada de dina mágico, q dá uns 50cv a+)
http://www.dynosrace.com.br/

E o contato do Ademir é: (11) 97628-8730 - TIM

Participantes:
MadMax
Marcelo H.
Freple
marioaoliva
rogeriocabral
Flávio
Sidney.Silvestre
paulobeto [talvez]
moDellador [talvez]
...
..
..... quem mais?!?!

além das digníssimas de cada um...

quem quiser aproveitar e ir almoçar, pretendo ir em algum restaurante às margens da estrada velha de Santos (após o estância alto da serra e antes do portal q limita o trânsito de veículos em direção ao litoral):

madmax

Membro
Pessoal,

Acabei de confirmar com a Ademir da Dyno´s Race, marquei para as 10:00h do sábado 01/12/12, que quiser ir é só confirmar neste tópico.
O preço por carro de R$ 60,00 para fazer as medições.

Mais informações e o endereço em:

http://www.dynosrace.com.br/

E o contato do Ademir é: (11) 97628-8730 - TIM

Eu havia conversado com ao Ademir e fiquei de agendar... já que vai todo mundo no mesmo dia, vou também!

@freple
A Dyno´s Race é em São Bernardo não em Sto. André (menos que exita outra loja); http://www.dynosrace.com.br/

Rua Francisco Visentainer nº 701
Bairro Assunção- São Bernardo do Campo - SP
Telefone 11 7762-3371 ID 55*85*229162
[email protected]

freple

Membro
Em SBC?!? shiiiii.....
o Madmax falou no outro tópico, q o dyno q prestava era @SA, o "turbinado" era @SBC....

eu não manjo lhufas de qual dyno, presta...e qual não presta....dependo dos amigos entendidos!!!
o over deve manjar...se ele ver o tópico e puder ponderar seria de grande ajuda!

O Over fez medições de carros chipados por ele na Dynos Race mesmo, ele divulgou os resultados num outro tópico que não lembro qual (se alguém puder ajudar), então suponho que o confiável seja a Dynos mesmo.

madmax

Membro
Em SBC?!? shiiiii.....
o Madmax falou no outro tópico, q o dyno q prestava era @SA, o "turbinado" era @SBC....

eu não manjo lhufas de qual dyno, presta...e qual não presta....dependo dos amigos entendidos!!!
o over deve manjar...se ele ver o tópico e puder ponderar seria de grande ajuda!

Foi um engano meu a Dynos Race fica em São Bernardo do Campo, na saida do KM 21 da Anchieta, sentido baixada, mas o turbinado que citei também fica em SBC, e não é o da dynosrace, e praticamente todos os carros que o Over faz ele passe neste dyno da dynosrace, é só prestar atenção nas ficha dos dynos que ele posta...
Freple, favor arrumar o primeiro post e o titulo o tópico para SBC.

marioaoliva

Moderador
O Over fez medições de carros chipados por ele na Dynos Race mesmo, ele divulgou os resultados num outro tópico que não lembro qual (se alguém puder ajudar), então suponho que o confiável seja a Dynos mesmo.

Rogério,

Vc vai passar seu carro? To curioso pra ver a diferença do seu pro meu... O meu tb é um 180 APP e está com iridium e K&N e sem chip...

Rogério,

Vc vai passar seu carro? To curioso pra ver a diferença do seu pro meu... O meu tb é um 180 APP e está com iridium e K&N e sem chip...
Vou fazer sim Mario. O meu está bem parecido com o seu. O meu também é 180cv APP com K&N e Iridium chipado pelo Over. Vai ser legal poder comparar as carangas.

freple

Membro
se o antigo dono não fez chip, como me jurou q não fez, serei o único proprietário de um manco virgem!! :euhein:

MarceloA3T

Membro
Fred ... acredito que o seu é chipado.

Quando fiz com o Over no outro dia fui ao Serra fazer um comparativo com o A3 180 prata do Emerson na epoca OEM, apenas com K&N Conico.

O meu abriu bem em todas as situações. Retomada de 80 km/h em diante em terceira marcha. (abriu uns 150 metros). Retomada de 5 marcha, sempre ambos pisando juntos o meu abria bastante. Chegou a abrir uns 10 carros.