[DYI] - Desmontando o Motor do A3 1.8 - 20v - AGN - Aspirado

helder_es

Novato
Amigo vou precisar de mecher no meu motor, seu POST esta incrivel, , Parabens e obrigado por compartilhar com todos nos..

abraço !

Opa, Opa ... Adorei o tópico, TOP demais, to com um projeto de desmontar meu motor tbm. Ta zicado, óleo vazando pra caralho, não fuma e eu presumo uma rajada, pois toda a manha que ligo ele, ele faz um barulho no motor tralalala, é coisa de 1 seg ele para... só na primeira partida do dia, no seu decorrer ele não apresenta mais nenhum ruído estranho. E meu carro ta fraco demais, e presumo que seja a turbina, pois foi retificada e presumo que foi muito mal pelo antigo dono... Foi testados vários sensores, como de detonação, maf e outros e naada. Sempre fui fan de DYN... ja fiz um swap.. foi facil ! com auxilio e bem informado aqui pelo fórum, então agora quero partir para o motor. Vamos ver se aparece mais alguém pra se encorajar a fazer tbm. Abrss

roxo

Moderador
Meus caros,

Acompanhem o tópico da minha restauração .. Lá tem mais coisas e ta bem legal ..

@[member="ⓡⓞⓧⓞ"]
Amigos, me cadastrei no clube ontem. Comprei um A3 1.8 20v aspirado 150cv o motor ta desmontado e como vou monta-lo, essa postagem me interessou muito, ta bem detalhada e com detalhes interessantes, infelizmente não to conseguindo acessar as fotos, alguém me da uma dica pra acessar ou o amigo autor da postagem poderia me enviar por email ([email protected]), ajudem ai rapaziada. Tambem mandarei o passo a passo da minha montagem.