Vou postar o que ocorre... sinto em algumas situacoes que o motor nao responde como teria que responder em relacao a DV, se<br />
contar na fragilidade da peça quando falamos em upgrade de motor... as vezes a ecu alivia um pouco pressao em situacoes que nao deveria, sei que nao é defeito da valvula pois ja foi substituida 3 vezes, enfim... acho meio "burra" as vezes... nos big turbo nao se utiliza a dv eletrica e sim por vacuo correto!?<br />
Tenho uma dv forge a vacuo, porem nao instalei por dois motivos, a ECU ira acusar erro visto que nao utilizara o plug!? Segundo... quais serao minhas perdas e meus ganhos??<br />
<br />
Se puderem me ajudar agradeço... <br />
Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2<br />
<br />
contar na fragilidade da peça quando falamos em upgrade de motor... as vezes a ecu alivia um pouco pressao em situacoes que nao deveria, sei que nao é defeito da valvula pois ja foi substituida 3 vezes, enfim... acho meio "burra" as vezes... nos big turbo nao se utiliza a dv eletrica e sim por vacuo correto!?<br />
Tenho uma dv forge a vacuo, porem nao instalei por dois motivos, a ECU ira acusar erro visto que nao utilizara o plug!? Segundo... quais serao minhas perdas e meus ganhos??<br />
<br />
Se puderem me ajudar agradeço... <br />
Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2<br />
<br />