Rafaelmedeiros
Membro
Bom, no meu a3 eu estou de k24.
Seguinte, k24 com rotor de 51mm e eixo 50mm (sim, foi mechida). caixa quente dela ta uma .84 pulsativa.
Coletor em inox com dutos maiores e pulsativo.
Escape de 2,5" inteiro, sem catalizador ( e mesmo assim passa na inspeção com muita folga asuhuhsauhsa).
2 suplementares (no caso só precisaria de um de alta vazão, os meus nao tem tanta vazão, por isso colokei dois.)
Estou com intercooler original ainda, não quebrou e ja chegou a vim 1.8kg de pressão. Um intercooler frontal cairia bem.
Bicos ORIGINAIS retrabalhados em mais 40%, da conta do recado ja.
Bomba dinamica 12 bar com mais vazão, na linha original mesmo.
Dosador HPI grande, e um dosador original na flauta de 4bar (que seria a pressão inicial).
embreagem.. filtro.. e bla bla bla...
Qualquer coisa joga no youtube. a3 turbo tecnoforce .
Abços
Seguinte, k24 com rotor de 51mm e eixo 50mm (sim, foi mechida). caixa quente dela ta uma .84 pulsativa.
Coletor em inox com dutos maiores e pulsativo.
Escape de 2,5" inteiro, sem catalizador ( e mesmo assim passa na inspeção com muita folga asuhuhsauhsa).
2 suplementares (no caso só precisaria de um de alta vazão, os meus nao tem tanta vazão, por isso colokei dois.)
Estou com intercooler original ainda, não quebrou e ja chegou a vim 1.8kg de pressão. Um intercooler frontal cairia bem.
Bicos ORIGINAIS retrabalhados em mais 40%, da conta do recado ja.
Bomba dinamica 12 bar com mais vazão, na linha original mesmo.
Dosador HPI grande, e um dosador original na flauta de 4bar (que seria a pressão inicial).
embreagem.. filtro.. e bla bla bla...
Qualquer coisa joga no youtube. a3 turbo tecnoforce .
Abços