Duvida sobre modelo de roda para a3 SPB

magoo

Membro
Meu socio compro um a3 SPB prata 2008 e falo pra eu escolher uma roda mais chamativa pro carro
Gostaria que dessem sujestoes de rodas 18 ou 19 pq ate entao estou de olho na acacia pavia
xd5m44.jpg

Claudião

Novato
Mano, eu sugiro uma roda que tá nas fotos do encontro de ribeirão... um sportback preto c/ roda escura, e a roda eu acho que tinha
pintura HP, o carando tava loko demais... no zóio, eram 19"!!

Mano, espera que essa foto que falei tá com o Della... tem que esperar ele postar...e no posto BR de noite.

MarceloA3T

Membro
A roda que o Claudiao está falando acho que é a do Audi Rs6 novo... Aparentemente era 18 ou o carro estava um pouco alto. Não parecia ser tão grande.

Claudião

Novato
MarceloA3T disse:
A roda que o Claudiao está falando acho que é a do Audi Rs6 novo... Aparentemente era 18 ou o carro estava um pouco alto. Não parecia ser tão grande.

pode ser, culpa das stellas... kkkkkk

MarceloA3T disse:

Se for aquela Sportback preta que parou ao lado do meu carro no posto BR, as rodas são 18" da Audi S3 2010/2011, pintadas de grafite.

Abs,

Patrick Mello

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
MarceloA3T disse:

Se for aquela Sportback preta que parou ao lado do meu carro no posto BR, as rodas são 18" da Audi S3 2010/2011, pintadas de grafite.

Abs,

Patrick Mello

É isso ai, o cara só tava no suco de larramja e lembra da parada!!

Claudião

Novato
Qué qué isso... tu tava com "dor de garganta" e tomando gaytorade a -4graus.... tá brincando ?

"larramja" foi um gringo que dizia assim!!!

Fala ai pra nóis, ficou com medo da leitoa ser um urubu no espeto ?

Thomas é um cara de responsa... não ia fazer isso com vc....

Pô, na próxima ele vai fazer um gato na brasa !!! fica tranquilo!

Abs

simpa

Novato
hahahaha esse encontro aqui na terrinha tá dando o q falar até em outros tópicos que não tem nada a vê... kkkkkkkkkkkkkk
DOIDURA MEU !!

Quanto as rodas pretas do SPB aqui de RP são LOKAS mesmo !
VALEW.

Thomas

Administrator
hahaah
primeiro falando do topico! aquelas rodas eram mesmo show!!! eu que prefiro sempre as originais achei que combinou muito bem!

Della posta as fotos ai pra matar a curiosidade do nosso amigo...

Sobre o encontro..

Claudião.. da proxima vez vou fazer um franguinho assado mesmo no palito, porque essa turma de são paulo, come miojo o dia todo, esses frangão de granja não sabe apreciar uma boa leitoa caipira ni bafo..
ahhaha

O Patrick fico com medo de entoxicar.. kkk
O Claudião fico com medo da gordura da porca....
O Della só come miogo com moilho de tomate.

vo te fala esses paulistanos....
No churras tinha gente falando " nossa, se eu comer muito vai me dar uma dor de barriga".. hahahahah

Aqui o povo é acostumado comer comida na banha de porco rapaz!!
hahahaha
abração

Claudião

Novato
Thomas disse:
hahaah
primeiro falando do topico! aquelas rodas eram mesmo show!!! eu que prefiro sempre as originais achei que combinou muito bem!

Della posta as fotos ai pra matar a curiosidade do nosso amigo...

Sobre o encontro..

Claudião.. da proxima vez vou fazer um franguinho assado mesmo no palito, porque essa turma de são paulo, come miojo o dia todo, esses frangão de granja não sabe apreciar uma boa leitoa caipira ni bafo..
ahhaha

O Patrick fico com medo de entoxicar.. kkk
O Claudião fico com medo da gordura da porca....
O Della só come miogo com moilho de tomate.

vo te fala esses paulistanos....
No churras tinha gente falando " nossa, se eu comer muito vai me dar uma dor de barriga".. hahahahah

Aqui o povo é acostumado comer comida na banha de porco rapaz!!
hahahaha
abração

Qui miojo,gordura o que mano Thomas... leitoa no bafo, na brasa, na lenha é comigo mesmo....

O Patrick só tava com dor de garganta tomando gaytorade a -4graus....

O dellão já bateu um x bacon salada no café da manha, 10 hrs já tava se recuperando da
enxarcada do dia anterior com outra leva de stellas que surgiam do nada !!!

kkkk, foi só comédia !!

Abraço
Abraço