MarceloA3T disse:A roda que o Claudiao está falando acho que é a do Audi Rs6 novo... Aparentemente era 18 ou o carro estava um pouco alto. Não parecia ser tão grande.
della disse:Vou tentar postar as fotos a noite... Chapada aquela SPB!!
MarceloA3T disse:A roda que o Claudiao está falando acho que é a do Audi Rs6 novo... Aparentemente era 18 ou o carro estava um pouco alto. Não parecia ser tão grande.
PatrickMello1969 disse:MarceloA3T disse:A roda que o Claudiao está falando acho que é a do Audi Rs6 novo... Aparentemente era 18 ou o carro estava um pouco alto. Não parecia ser tão grande.
Se for aquela Sportback preta que parou ao lado do meu carro no posto BR, as rodas são 18" da Audi S3 2010/2011, pintadas de grafite.
Abs,
Patrick Mello
Thomas disse:hahaah
primeiro falando do topico! aquelas rodas eram mesmo show!!! eu que prefiro sempre as originais achei que combinou muito bem!
Della posta as fotos ai pra matar a curiosidade do nosso amigo...
Sobre o encontro..
Claudião.. da proxima vez vou fazer um franguinho assado mesmo no palito, porque essa turma de são paulo, come miojo o dia todo, esses frangão de granja não sabe apreciar uma boa leitoa caipira ni bafo..
ahhaha
O Patrick fico com medo de entoxicar.. kkk
O Claudião fico com medo da gordura da porca....
O Della só come miogo com moilho de tomate.
vo te fala esses paulistanos....
No churras tinha gente falando " nossa, se eu comer muito vai me dar uma dor de barriga".. hahahahah
Aqui o povo é acostumado comer comida na banha de porco rapaz!!
hahahaha
abração