[DUVIDA] Qual carro comprar ?

nirvana

Membro
Poxa...e é de uma scenic 1.6 16v 2001 já modelo novo completa que peguei num rolo que ia me desfazer pra pegar um 206 mais novo....pelo valor consigo um 2007 até...2008 talvez...

mas segundo o paulão é um bom carro, realmente é maravilhoso se dirigir...

valeu marcos...um desse ano....nesse valor que tao custando era PERFEITO!!

e valeu derlei...será que vc foi sorteado? quanto a bobina com os cabos é real...

é o probllema desse carro, peças "inteiriças" por assim dizer...rsrs...

putz...eu num queria pegar celta...nem nada disso pro dia a dia =(

gian180T

Membro
o que eu posso dizer , meu pai tem um 307 SW 06/07 o carro é muito bonito, opcionais e mais opcionais só nao tem banco de couro e disqueteira de 5 discos no painel, o restante tem ... foi comprado com 89 mil km, todas as revisoes feitas na CSS... hoje o carro tem uns 130000, e parece uma carroça, a suspenção dianteira tem mais folga que eu no domingo, a suspenção trazeira e mais dura que pedra, a bateria descarrega muito facil .. vida util de 1 ano, pois tem mais luzes que arvore de natal, cambio mais lerdo que tartarua, motor sempre passa dos 90º e ja foi feito de tudo ... porem tem um conforto incrivel ... ( NUNCA MAIS PUG)

Meu tio já teve 3 206, ele nunca teve problemas, tbm rodava 20000 e comprava um novo ... agora tá de c3 ( coitado)

* vai de BMW

paulobeto

Membro
meu 307 teve os mesmos problema: motor fervia, cambio lento demais, lampadas queimadas (varias e varias) , suspensão dura... never more Peugeout ...

nirvana disse:
qq eu uso no dia a dia galera? =/
Eu tinha um Clio Sedan RT 2002, levou muito pau, inclusive em estrada de terra, só incomodou quando resolvi colocar peças não originais mais baratas, aí gastei duas vezes (na suspensão,) carro muito confortável e forte pelo preço, andava bem e mesmo forçando um pouco era bem econômico (motor K4M) estou pensando em pegar outro ou uma Scenic mais pra frente pro dia a dia.