[DUVIDA] Qual carro comprar ?

JulioLock

Novato
Tem um cara na comu do A3 q tinha um 180 q tirou Zero depois vendeu e pegou um subaru zero, ficou um ano com o subaru e voltou pra audi pego um A3 spb 2011 e falou q subaru nunca mais. ele falou q o A3 anda junto com o subaru e é muito mais economico; parece q o subaro fazia 4Kml e o A3 dele tazendo 11Kml.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Kitsune disse:
Alguém que falou do subaru aí já entrou em um? O interior do Gol G5 dá de 10 nele...e MUITO pé de boi.

Acho que pra quem muita $$ pra poder ter um carro só pra pisar, ir em TDs, etc. ótimo. Pra ir pro trabalho, viajar, etc...não rola. Na minha opinião, claro.
Onde eu assino?

nirvana

Membro
desculpa ai galera, mas acho que não estamos falando do mesmo carro...eu JÁ ANDEI...e muito de subaru hatch wrx... no transito inclusive da radial leste...e é Extremamente confortavel! buraco? e dai? é suspensão de rallye quase!!!! aguenta tudo...no maior conforto....acho que a galera ta confundindo com subaru antigo.....

esse carro é maravilhoso por dentro e por fora! motor então? dá pau em todos...4x4...

subaru-impreza-wrx-sti-2009-interior-img_4.jpg

Se isso aqui é feinho...eu não tenho mais conceito de beleza...e estou ficando doido....
subaru-wrx-sti-2008-3-big.jpg

subaru-wrx-sti-330s-front-quarter.jpg

varis_subaru_wrx_rear.jpg

equipadinho...

Kitsune

Membro
Ta certo que voce colocou uns Sti aí, que são mais caros, mas beleza..hehe

Os WRX também são parecidos e bonitos. Mas não curto muito esse visual não...essas lanternas "a lá" altezza dão um ar xunning pro carro e o interior é bacana, mas não é nenhum primor. Convenhamos que não se compara com Audi, BMW, Mercedez...

nirvana

Membro
ahh isso sim kitsune....nem se compara ao audi, bmw e mercedez, aqui é a visão de cada um né! ai complica! eu gosto muitoo de um carro com uma pegada esportiva!

é, eu reparei que coloquei dos STI que são mais caros...mas são praticamente identicos...(fora mecanica e outras apimentações heheheh)

agora sobre o interior que você falou...pqp... eu entrei em um 2002 UMA VEZ...e realmente QUE COISA HORROROSA!!!! feia! e antiga...

RafaPR

Consultor Técnico
Os últimos Subaru's melhoraram muito no interior, ganharam vários mimos tipo ar digital e etc. Ficou com mais jeito de carro alemão no interior...

Acho que no conjunto, o Subaru é indiscutivelmente superior. Sem fanatismos, hein galera?

nirvana

Membro
cara! tenho um amigo muito proximo que mora na minha cidade que tem um C30...e posso te falar que a manutenção não foge da audi viu? ele traz muitas coisas pelo ebay...e se vc tem cartão de credito internacional fará a festa!!! pois sairá mais barato que manter um polo...

seguro eu não sei quanto fica...mas não deve ficar mais caro que um a3 da vida será?? eu acho que ele paga bem barato pois o carro é pouquissimo visado pra roubo..

exclusivassoo! varios UPS disponiveis pra comprar e trazer...ronco lindo... mas realmente ia te apertar pelo preço! (o carro é semi-novo né..)

ele foi na raposo tavares...curvando a 220 na maior moleza...o carro tem um folego e estabilidade fenomenais...nunca com minha a3 faria aquelas curvas naquela velocidade...e olha que a3 é bom pakas de curva!!

STissue

Novato
codezito disse:
Stissue,

Achei outro A4 3.0 do mesmo reginaldo de campinas, só que prataaa!! Putz...

Tem nem o que pensar, acho que o próximo será um A4 desses mesmo...

Esse prata eu não tinha visto, está bonito, mas acho que o preto, mesmo estando uns 30mil km + rodado tá mais inteiro. Vejo até pelos pneus, yokohama, e os do prata nem conheço a marca. Acho que o dono do preto era mto cuidadoso.

Boa sorte nas suas buscas. Se precisar alguma coisa ai vindo pra campinas, só falar.

codezito disse:
Galera,

Desenterrando o tópico:

Entre as 4 opções abaixo, qual vocês pegariam:

A4 3.0 V6 - Multitronic - 218CV - Ano 2003

A6 2.7 Quattro Biturbo - TipTronic - 250CV - Ano 2001/2002

A6 4.2 V8 Quattro - TipTronic - 300CV - Ano 2001

BMW 330I MotorSport - StepTronic - 231CV - Ano 2001

Difícil heim ???
A6 2.7 Quattro Biturbo só pelo fato de ser biturbo.

paulobeto

Membro
Code,

com chip da MTM ou Oetinger é garantido uns 310CV, talvez uns 10-15Cv a mais com escape e filtro.

Para essa faixa de cavalaria o cambio tip desse carro aguenta tranquilo.

JulioLock

Novato
eu iria de A6 4.2 V8. Sou Fã de V8 o ronco do motor é lindo. o Biturbo eu curto muito tbm mais o V8 ja tem potencia de sobra original. Acredito q chipar esse carro deve ta na faixa de uns 3k (me corrijam se estiver errado)

della

Membro
codezito disse:
Certo,

Mas qual seria o motivo ?

Não quero indicações feitas pelo coração...

Tenho a intenção de escolher o carro por questões racionais e por isso criei o tópico....

O audi Sportback tem peças mais baratas ? Revenda ? Seguro ? Desvalorização ?

Isso que é a minha intenção... Porque se for pensar somente em questão do interior por exemplo, eu pegaria o C5, pois deixa os outros dois no chinelo...
Suspensão regulavel, sensor de pressão dos pneus, sensor de chuva, parafernalia digital sinistra no carro....

Se for por motor, sem duvida o Audi, por ter 200CV e possibilitar futuros ups...

E se for por beleza, a BMW pois tem seu estilo próprio e é muito linda...

Enfim, embasem suas opiniões para que eu possa levar isso em consideração...

Grato.

Code,

Segue minha opinião, baseada em uma revista que possuo onde tem um comparativo onde tem o A3 e a BM.

A3:
Positivo: Peças de reposição mais baratas, menor desvalorização, melhor conjunto (mecânica - acabamento - nível do opcionais)
Negativo: Seguro alto.

BMW:
Positivo: Seguro mais barato que o A3
Negativo: Custo das peças de reposição

C5:
Não tenho comentários rastreáveis que possam te ajudar, mas pelo que conheço da marca e de amigos que têm, segue meu parecer:
Positivo: Em geral carro francês tem seguro mais barato, não sei o caso do C5.
Negativo: Desvalorização altíssima, apresenta muitos defeitos graves precocemente (cambio), peças de reposição muito caras.

Cara,
Eu, meu irmão e um primo já tivemos Peugeot zero, prá nunca mais!
O meu deu pau no cambio qdo tinha 2K Km e depois na suspensão, o do meu primo tb deu pau no cambio com 10 e o do meu irmão deu pau na suspensão tb.
Nenhum dos três conseguiu ficar muito com o carro, o meu eu vendi assim que a garantia acabou! Todos vendidos com menos de 20K Km.
Volto a falar: Desvalorização altíssima!!!!!!!!!

della

Membro
Poxa,

Respondi muuuuuuuito atrasado, kkkkkkkkkkkk!!!!

Ratificando: das opções atuais eu iria de A3 V6 ou BMW!

Abraço!

paulobeto

Membro
codezito disse:
Humm...

Tava pensando em fazer o Chip com o Overspeed...

Esse chip da MTM ou Oetinger tá na faixa de quanto ? E Só em Sampa pra fazer ? Ta faixa de quanto essa brincadeira ?

opss.. vc tem e deve fazer com o Over sim, sem dúvida nenhuma! rsrsrs.

É que vi carros que tiveram chips feitos por estes programas e chegou a 310CV (vi em foruns nos US casos de 330CV ..) mas é só o programa. Se a MTM faz, o Over com certeza faz ... e faz melhor!