[DUVIDA] Qual carro comprar ?

magoo

Membro
c5 - nem colocaria nesta lista
Si - tb nao colocaria pq um esportivo que nao tem nem teto solar nao rola
bmw 130 - bunito, bem esportiva e boa cavalaria.. me agrada
bmw 320 - interior muito simples pra um carro tao caro apesar q se vc for financiar vale apena dar uma olhada nessa 0km pois na BMW eles
tem financiamento proprio e fazem 30% de entrada e o restante sem juros ( ou seja sai + barato compra uma 0km q uma 2008 usada financiado)
a3 2.0T - Eh um carro com tudo que um esportivo precisa ter e tem o teto + top e manutencao + barata dos citados acima e uma boa cavalaria

nessa faixa de preco tem outras opcoes boas tambem, sem duvidas vai ser dificil escolher!!!

Kitsune

Membro
E aí? Qual vai ser codezito?

blackrs4.gif

Jordaum

Aro 99
Nessa faixa de preço eu quase peguei um TT quattro 2001, o carro é interessante, mas PQP, é 2001!!! Eta carrinho q nao abaixa de preço..

Sem dúvida, eu tb iria de 130i, depois A3 2.0T DSG, o resto é manco!

[]s,

paulobeto

Membro
1) A3 SPB
2) BWM 320 (manco ou não é uma serie 3 e ainda é BMW!)
3) A4 3.2L V6 30V Limusine 2007 (85k)

...
10) C5
25) Civic Si (90k num mero Civic?? ... nem f...!)

Code,

Sinceramente o A3 não entraria nessa lista, se a lista fosse minha, claro! rsrsrs

Entre C5 e Hyundai Sonata, eu iria de C5..

Entre a 320 e a C200, eu iria de 320

Lembrando que com esse dinheiro eu não pegaria carro abaixo de 2009 nem se fosse uma Lambo.rsrsrs exagerei..rsrsrs

Claudião

Novato
Camarada, um sportback 2.0T ORIGINAL atropela qq um desses concorrentes, eu tinha um A3 modelo antigo, mudei p/ o SPB,
é OUTRO carro, não tem nada haver com o anterior !!! sem falar que o upgrade p/ apr, facil e simples, deixa o bicho um canhao !!

seguro depende do seu perfil e bonus, eu tenho um 2007, renovei agora em dezembro, 4 x 500,00 o seguro total.

Manutenção: até hj tive uma valvula PCV trocada, e uma bobina do cilindro, de resto é filtros, oleo e pastilha!

trocaria o meu SPB ? sim, por outro SPB !!!

paulobeto

Membro
boa Claudião! ... me aguarde o ano que vem ...

ainda acho que o SPB tem identidade própria, tem presença garantida pois quando alguem vê um A3 novo sabe que é o último modelo.

BMW é minha segunda paixão mas BMW ainda mais na série 3 passa batido legal pois tem tanta e tanta na rua .. que dificilmente alguem (fora nós apreciadores e conhecedores de modelo de carros) vai saber se é modelo novo ou uma velha 2003 com lanterna/farol trocado.

JulioLock

Novato
A lista é grande com 90k pra gastar, tem que ver o seu perfil tbm; vai ser seu carro principal, vc precisa de espaço, curte esportividade CV. etc...etc
eu tirava o C5 da lista, tbm acho de fud# o interior dele mais acho um carro fragil e manco e pensando um pouco em revenda um Audi, BMW, Mercedes sao carro q sao sonhos de muitos brasileiros entao sempre vai ter alguem pra comprar, ja um C5 acho mais dificil. eu penso assim.
tbm nao colocaria o Si nao curto muito mais da pra economizar $$ ta cheio de Si 08/09 por 60k
A BMW eu acho muito $$ e pouco cavalo se for por Esportividade, nesse nivel ia de Azera 0km com 265cv. e nada como um zerinho
Resumindo eu iria de A3 SPB é um canhãozinho e nao é atoa q Audi é considerado o carro das ´´cachorras´´ husauhashu
um Branco com o teto panoramico preto é o meu sonho.
boa sorte com o sua compra e curte esse momento de busca e tudo q o gostinho de comprar um Carro dos sonhos nao tem igual.
e faça um test-drive antes de qualquer compra.

DiStefano

Membro
Claudião disse:
Camarada, um sportback 2.0T ORIGINAL atropela qq um desses concorrentes, eu tinha um A3 modelo antigo, mudei p/ o SPB,
é OUTRO carro, não tem nada haver com o anterior !!! sem falar que o upgrade p/ apr, facil e simples, deixa o bicho um canhao !!

seguro depende do seu perfil e bonus, eu tenho um 2007, renovei agora em dezembro, 4 x 500,00 o seguro total.

Manutenção: até hj tive uma valvula PCV trocada, e uma bobina do cilindro, de resto é filtros, oleo e pastilha!

trocaria o meu SPB ? sim, por outro SPB !!!

SÓ 4 X 500 ?

Nossa pra ZL pra mim um 2001 ja ficou quase o dobro haha

Kitsune

Membro
Alguém que falou do subaru aí já entrou em um? O interior do Gol G5 dá de 10 nele...e MUITO pé de boi.

Acho que pra quem muita $$ pra poder ter um carro só pra pisar, ir em TDs, etc. ótimo. Pra ir pro trabalho, viajar, etc...não rola. Na minha opinião, claro.

STissue

Novato
Kitsune disse:
Alguém que falou do subaru aí já entrou em um? O interior do Gol G5 dá de 10 nele...e MUITO pé de boi.

Acho que pra quem muita $$ pra poder ter um carro só pra pisar, ir em TDs, etc. ótimo. Pra ir pro trabalho, viajar, etc...não rola. Na minha opinião, claro.

concordo q o interior dele não é o mais mimado da categoria. É um carro para correr, só isso. Para ter um monte de frescurinha, qualquer C4 serve.

Agora o C30 me passou desabercebido. Ótima opção, e o interior mais requintado.