[duvida] Militec x Carbono Puro x Molycote

Cfacioli

Membros VIP
Eu nao inventaria moda nao... É barato, nao compensa arriscar.

Vc disse que sobrou 50 ml... Pq? Vc nao colocou o frasco inteiro? Ou colocou mais de 1?

O pessoal daqui de udia usam o Bardahl Racing, que é aditivo para viscosidade (diferente de militec e molykote que são condicionadores de metais). Dizem que é bom. Andei pesquisando e é muito comum tb nos meios de arrancada e TD.

Eu nao inventaria moda nao... É barato, nao compensa arriscar.

Vc disse que sobrou 50 ml... Pq? Vc nao colocou o frasco inteiro? Ou colocou mais de 1?

O pessoal daqui de udia usam o Bardahl Racing, que é aditivo para viscosidade (diferente de militec e molykote que são condicionadores de metais). Dizem que é bom. Andei pesquisando e é muito comum tb nos meios de arrancada e TD.

esse bardahl engrossa mais o óleo? se for isso acho que não é interessante sei la...
sobrou 50ml pq fala na latinha "este frasco trata 3l de óleo" (algo parecido) e tem 150ml... pra 4,7lts daria uns 75ml a mais... eu tinha 2 latinhas dele.

vou dar uma pesquisada nesse bardahl racing...
sobre colocar com seringa, esquece, ou vc vai quebrar algumas seringas ou vc vai passar raiva e se sujar ahsuhsauhuhsa
aperta a bisnaga direto no buracoo

Cfacioli

Membros VIP
Acho q nao engrossa, e sim ajuda a manter. Nao sei de fato onde ele ajuda.

Certeza sobre essa recomendação? Qndo eu comprei era 01 frasco para cerca de 5L. De qq forma, manda esses 50 ml no motor agora, e na proxima troca coloca só um frasco... Pq dizem pra ser 01 sim 01 nao, mas eu acho melhor por menos mas por toda vez.

Pode crer! Vou tentar fazer isso.

KKKKKK 10 anos eh foda ehhe

Então, tbm li em anuncios que cada 150ml trata 5 lts... ja no frasco desse que eu tinha aqui fala que trata apenas 3lts.. vai saber...

esse bardahl é um concorrente do militec-1, ou seja tudo faz a mesma coisa, basta saber qual é melhor pra gente...
sobre o câmbio, acho que vou comprar a bisnaguinha mesmo e punhetar la hehe;

Manos,
Não to conseguindo postar a fotos nem no imageshack.. meu cel ta osso hj...
mas está escrito bem assim

"LUBRIFICANTE ADICIONAL PARA MOTORES COM ATÉ 3 LITROS DE ÓLEO"

minha conclusão é que, vai 150ml pra 3 lts... certo?

Cfacioli

Membros VIP
Qual é a empresa que fez esse que vc comprou?

O que eu comprei é da LUMOBRAS.

Se for a mesma, as vezes podem ter reduzido o teor de MoS2 da fórmula...

De qq forma, faz igual tá sendo indicado... mas eu sou mais pecar pelo excesso do que pela falta.

Qual é a empresa que fez esse que vc comprou?

O que eu comprei é da LUMOBRAS.

Se for a mesma, as vezes podem ter reduzido o teor de MoS2 da fórmula...

De qq forma, faz igual tá sendo indicado... mas eu sou mais pecar pelo excesso do que pela falta.
A firma que comprei tbm é da lumobrax...
É do pote antigo ainda... Fabricado em 12/2010!
Talvez por isso seja diferente a proporção!

G3ORG3

Membro
Acabei de comprar o Molycote na Auto peças Alvorada aqui em curitiba.

Paguei 23 reais... Vou por no motor da montana e qqr coisa posto aqui o resultado :cool:

Pra quem é de Salvador-BA e região metropolitana

Há uma loja que vende os produtos da Molykote. Ela fica na Av. Fernandes da Cunha, nº 111, Roma
A loja é voltada para produtos industriais. Mas ela vende o Molykote A2

Eles tem uma gama de produtos Molykote enorme. Vai do WD Molykote Multigliss(que é um WD-40 que não é oleoso) até o cobiçado Molykote D-321R(Custa R$ 120,00 a lata)

O preço é de R$ 33,00 o frasco do Molykote A2.

Eu coloquei no meu carro, junto com o óleo Mobil Super 3000 x1 API SN 5w40 e o carro ficou FILÉ.
Ele é uma troca sim, uma troca não
É a cada 20 mil km. Vc coloca uma agora(se troca com 10 mil km). Quando fazer 30 mil, coloca outra vez

Ah! Aqui o site da loja, pra quem é da Bahia.
Eu sou de Salvador, moro em Ilhéus-BA e quando dá, dou um pulinho na loja.

Acredite, eles vendem as mangueiras AEROQUIP.

http://www.dcmba.com.br/index2.html

Ah! A embalagem do Molykote A2 mudou. Agora é de metal(e feia)

molykote-a2-concorrente-militec-economiza-combustivel_MLB-O-3003087893_082012.jpg

Fica a dica ai

Conheça mais os produtos da Molykote

http://www.lumobras.com.br/

Cfacioli

Membros VIP
Apesar de eles falarem troca sim, troca não, eu particularmente coloco em toda troca... Troco de 5 em 5 mil km, e coloco MEIO potinho desse a cada troca, em todas.

Compra pela internet, eu compro na Asllan. Sai snme 18,90 cada.

A latinha mudou mesmo... mas achei melhor, mais segura.