Robson Corrêa
Membro
Amigo, o certo é uma troca sim e outra não.Pyter disse:Boa tarde Wilian vou colocar pela primeira vez o molikote queria saber de vc se colocava em todas as trocas ou uma sim e outra não? Abraços
Amigo, o certo é uma troca sim e outra não.Pyter disse:Boa tarde Wilian vou colocar pela primeira vez o molikote queria saber de vc se colocava em todas as trocas ou uma sim e outra não? Abraços
Eu coloco toda troca..ate pq o produto é barato...so não usem aditivos no cambio DSG...boa sorte!Pyter disse:Boa tarde Wilian vou colocar pela primeira vez o molikote queria saber de vc se colocava em todas as trocas ou uma sim e outra não? Abraços
Oxida um pouco antes? Como testou o oleo, para comprovar essa afirmação?JulioRJ disse:essa é a minha reclamação com o molykote... tinha q vir em suspensão de oleo sintetico ou pelo menos puro, sei l
sei que o produto é bom, mas qndo uso qq um dos dois tenho a impressão q o oleo oxida um pouco antes da hora. 5w40 importado normalmente chega nos 7k bem fino... troquei um pentosin 5w40 com 6k de uso na cidade e já estava querendo engrossar... nada de borra pelo contrário, mas se eu desse uma bobeada tipo pra uns 9k 10k acho q ja complicava hein...
marcelo, em momento algum afirmei isso. o que eu disse é que tenho a IMPRESSÃO de que o oleo oxida antes da hora.marcelo089 disse:Oxida um pouco antes? Como testou o oleo, para comprovar essa afirmação?