Bruno_mgá
Novato
De fato um seguro nesse valor inviabiliza qualquer compra. Sobre o problema de refrigeração do câmbio, não foi corrigido a partir de 2012? lembro de um história assim que eles passaram a vir com radiador de óleo do câmbio.guiguigui disse:Quando estava pesquisando para comprar o S3, estava na dúvida S3 x Evo. Porém como a compra tinha objetivo de participar de track day, pesquisei muito sobre o nicho e falei com proprietários. O que me fez desistir do EVO foi o seguro (no meu perfil R$ 15.000,00 um 11/12 contra R$ 6.200,00 do S3) e também o problema do câmbio sst (super aquece nos trackday com 4 ou 5 voltas, e se fizer o up na ventilação demora mais mas também da problema) isso vindo de próprios proprietários do carro. Entra em modo de emergência aí tem que deixar esfriar. Se contar que o câmbio custa mais de R$ 90.000, o que me assustou caso tivesse algum problema. Alguns que já tiveram a oportunidade de dirigir um carro com DSG/S-tronic falaram que esse câmbio destrói o do EVO. Mas gosto é gosto, curto muito o EVO, toda vez que vejo um deles fico muito balançado...![]()