xande01
Membro
Bom pessoal como muitos sabem eu ja tive um A3 sportback que some deu alegria , estava ajeitando o carro do jeito que eu queria quando vendi o carro para pegar uma Tiguan " X-tudo " Branca , a intenção é deixar este carro com a esposa e agora que as coisas estão melhorando finalmente pegar um carro do meu gosto .
E nesta busca sempre tive uma queda forte pelo S3 8P , porem agora Eu vi um Camaro e gostei tbm do carro e como os dois são de preços iguais fiquei na duvida entre um e outro , sei que o certo é pegar os dois mas meu bolso não comporta isto kkkk , então tenho a dificil tarefa de escolher entre eles .
Gostaria da opnião de vc´s quanto ao seguro dos carros , viagem com a familia 2 adultos e 2 crianças pequenas e manutenção ou problemas conhecidos .
Meu plano é pegar o carro no final de novembro deste ano .
Espero a ajuda de vc´s
E nesta busca sempre tive uma queda forte pelo S3 8P , porem agora Eu vi um Camaro e gostei tbm do carro e como os dois são de preços iguais fiquei na duvida entre um e outro , sei que o certo é pegar os dois mas meu bolso não comporta isto kkkk , então tenho a dificil tarefa de escolher entre eles .
Gostaria da opnião de vc´s quanto ao seguro dos carros , viagem com a familia 2 adultos e 2 crianças pequenas e manutenção ou problemas conhecidos .
Meu plano é pegar o carro no final de novembro deste ano .
Espero a ajuda de vc´s