[ DUVIDA ] Entre Camaro e S3 sportback

xande01

Membro
Bom pessoal como muitos sabem eu ja tive um A3 sportback que some deu alegria , estava ajeitando o carro do jeito que eu queria quando vendi o carro para pegar uma Tiguan " X-tudo " Branca , a intenção é deixar este carro com a esposa e agora que as coisas estão melhorando finalmente pegar um carro do meu gosto .

E nesta busca sempre tive uma queda forte pelo S3 8P , porem agora Eu vi um Camaro e gostei tbm do carro e como os dois são de preços iguais fiquei na duvida entre um e outro , sei que o certo é pegar os dois mas meu bolso não comporta isto kkkk , então tenho a dificil tarefa de escolher entre eles .

Gostaria da opnião de vc´s quanto ao seguro dos carros , viagem com a familia 2 adultos e 2 crianças pequenas e manutenção ou problemas conhecidos .

Meu plano é pegar o carro no final de novembro deste ano .

Espero a ajuda de vc´s

Andr3T

Membro
Não é porquê estamos num fórum de um carro da Audi e que temos uma queda natural por modelos dessa marca, mas eu te recomendo de olhos fechados um S3 Sportback só porquê disse isso:

"viagem com a familia 2 adultos e 2 crianças pequenas".

Minha opinião é essa, Camaro é um carro para ter como segundo carro, no mínimo.

A3. ja andei de camaro. bom, grande, sem espaço atras e sem peças

A3 sem duvida

camaro é 2º ou 3º carro. bebe mto, e cambio lerdo

imagine um S3 tração integral com uns UPS no motor.....

merotti

Membro
S3 com certeza. É mais bonito, mais exclusivo, mais tecnológico e alemão! Alem de dar a sua família um conforto melhor. E o s3 com alguns ups vai andar parecido com o camaro.

xande01

Membro
Legal , alguem tem ideia de seguro para estas crianças ? sei que depende do perfil então um de caso 37 anos filhos carro so para lazer da para ter uma base .

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Mais um voto para S3. gosto pessoal, claro, ne... mas acho que a S3 e uma ótima base para futuras melhoras, peças não falta, upgrades também. Camaro... meh..

xande01

Membro
A 335 foge do orçamento , as que cabem estão muito rodadas , alias esta S3 amarela é linda e ta a um ano a venda . Agora 10 mil o seguro do camaro .. para mim uns 8 no minimo então . O seguro so S3 ninguem tem uma base ?

so iria de camaro se fosse importação independente com cambio manual teto e angel eyes pos mesmo sendo mais lento que S3 ainda sou fa dos muscle cars, so que vc vai viajar com crianças então iria de s3 mesmo que tem uma boa base de preparação, mais vc ja pensou em uma bmw 135i 3.0 6 cilindros bi turbo 320 cv tração traseira e com poucos ups 400 cavalos.

https://www.youtube.com/watch?v=gA283Ka1caE

Lucas Zanin

Novato
Que duvida cruel heim amigo?!!.....confesso que não nenhum pouco de pena de você!...kkkkk

Brincadeiras à parte...eu iria de S3 tbm!....deixo as especificações técnicas para quem entende! Eu escolho o S3 simplesmente por ser mais bonito, com linhas mais classicas/esportivas, peças de reposição com fácil acesso, mais confortável e mais compacto!

Afinal, como já dizia um amigo rico do meu pai..."lukinha, aprenda uma coisa na vida...perfume tem que ser francês, relógio tem que ser suíço e carro tem que ser alemão"!

A diversão estará garantida com qlq um dos 2 modelos!

Parabéns pelo privilégio de poder escolher entre essas 2 máquinas!

#invejaboatateno
#usecomsaude

kkkkk, nossa que humilde haha.
Enfim amigo como ja falaram eu também iria de S3 mais pow. Não tem chance de coloca uma BMW na lista ai ? Putz ai sim é o topo.

diego4100

Membro
Como você é casado, S3 com certeza. Camaro tem apenas duas vantagens: 1) Ronco de V8; 2) Vai fazer sucesso em uma balada sertaneja. Pra quem não conhece, um S3 8P e um Sportback 1.6 são o mesmo carro, hehe.