Boa tarde galera, tenho um tempo de grupo já e pesquiso MUITO MESMO antes de comprar o que quero. Atualmente tenho um Civic 95 Ex, carrinho é show, não me da trabalho nem nada, fortinho pro que oferece, mas não quero por up's nele pois uso pro dia a dia. Então o carro que quero como "Projeto" é um Audi A4 B5 1.8T ou 1.8.
Galera, gostaria de saber quem tem ai um A4 1.8T B5 ou 1.8 aspirado, gostaria de pegar um desses mas dou um foco no 1.8T, pelo fato de sempre querer um carro turbo...
Minha duvida é se o custo de manutenção de um pro outro é MUITO grande ?
E o que mais tenho que levar em consideração em relação a "conservação" na hora da compra ? (Estado de tal peça ou conjunto e funcionalidade)
Não ligo muito pra consumo, creio que vai muito de quem ta na boleia mas também do acerto do carro...
Como vi casos aqui no grupo de Audi 1.8T fazendo 9km/l.
Pesquisei no grupo antes de fazer o post e percebi que não tem muito foco no A4 B5 então neste topico gostaria de aprender mais com vocês !!!!!
Valeu Galera !
Galera, gostaria de saber quem tem ai um A4 1.8T B5 ou 1.8 aspirado, gostaria de pegar um desses mas dou um foco no 1.8T, pelo fato de sempre querer um carro turbo...
Minha duvida é se o custo de manutenção de um pro outro é MUITO grande ?
E o que mais tenho que levar em consideração em relação a "conservação" na hora da compra ? (Estado de tal peça ou conjunto e funcionalidade)
Não ligo muito pra consumo, creio que vai muito de quem ta na boleia mas também do acerto do carro...
Como vi casos aqui no grupo de Audi 1.8T fazendo 9km/l.
Pesquisei no grupo antes de fazer o post e percebi que não tem muito foco no A4 B5 então neste topico gostaria de aprender mais com vocês !!!!!
Valeu Galera !