Download: ElsaWin 3.90 COMPLETO

AlissonA3T

Administrator
Novo tópico: http://a3clube.com/viewtopic.php?f=...8&sid=b4436bcbeb86e3508c3b5564f9ad0f28#p63642

images

ELSA - programa para diagnosticar e reparar carros VW AG. Contém uma descrição da tecnologia de reparo, manutenção de automóveis, diagnóstico de sistemas de veículos diversos, diagramas elétricos, carroçaria, o tempo padrão para trabalho realizado, etc

Elsawin 3,90 contém todas as informações para diagnóstico e reparação de Volkswagen, Audi, Seat e Skoda, até 2011! Covers descrição detalhada e completa da tecnologia de reparação, manutenção, diagnóstico, circuitos elétricos, obras corpo.
Esta é a versão 3.90 e dados é o lançamento de 2011.

Software é totalmente em Inglês (mas você pode instalá-lo também em Inglês, húngaro, holandês, dinamarquês, espanhol, italiano, chinês, alemão, holandês, norueguês, polaco, romeno, russo, turco, francês, checo, sueco, japonês, etc .) com claras instruções de instalação Inglês.

Instruções:
1. Instalar a versão 3,60
2. Instalar a atualização a versão 3.7
3. Instale a atualização de versão 3,81
4. Instale a atualização versão 3.90

Novo tópico: http://a3clube.com/viewtopic.php?f=...8&sid=b4436bcbeb86e3508c3b5564f9ad0f28#p63642

gabrielm

Novato
oi. baixando isso tudo ja vem essas versões que tu diz que tem que atualizar?

edit: pela imagem do cd sim....

vou começar a baixar...

Tang

Membro
Alisson, vc gravaria 1 cd/dvd e me enviaria pelo correio?

Se topar, ve ai qto fica e me fala, fica mais facil do que baixar 250 mb por vez nos links.

Estou proximo a Campinas.

Abs

AlissonA3T

Administrator
Tang disse:
Alisson, vc gravaria 1 cd/dvd e me enviaria pelo correio?

Se topar, ve ai qto fica e me fala, fica mais facil do que baixar 250 mb por vez nos links.

Estou proximo a Campinas.

Abs

Na verdade seria 5 DVD's kkkk eu vou baixar todas as partes novamente e gravo sim. Vou demorar uns dias pq é muita coisa kkkkkkkk

derlei

Novato
Seguinte.. baxei tudo decompactei tudo tranquilo mais nao to conseguindo roda o exe. do programa.... tem alguma restriçao de windowns.. eu uso o win7 64 bits..
algyuem axilia ai...

derlei

Novato
Putz Tetotto...
to na mesma baixei tudo descompactei tudo sussa... ai na hora de instalar... nao roda 64, agora será q nao roda mesmo só no 64 ou nao roda no win7?

gabrielm

Novato
pessoal...ia começar a baixar os que faltam agora e deu essa mensagem:

All sharing functionality on FileSonic is now disabled. Our service can only be used to upload and retrieve files that you have uploaded personally.

If this file belongs to you, please login to download it directly from your file manager.

derlei

Novato
entao Tezotto... faz o teste vou tentar algo aki tb to pensando em instalar uma maquina virtual mais tenho q pesquisar como faz certinho pq na pratica nunca fiz hauhaa... ve se da certo ai e posta :O)

Puta merda essea para de corta tudo da foda mesmo... vao acabar com a net...