Download: ElsaWin 3.90 COMPLETO

Tezotto

Membro
gabrielm disse:
pessoal...ia começar a baixar os que faltam agora e deu essa mensagem:

All sharing functionality on FileSonic is now disabled. Our service can only be used to upload and retrieve files that you have uploaded personally.

If this file belongs to you, please login to download it directly from your file manager.

Nem imagino oque seja... se ainda soubesse alguma coisa de inglês....

Tezotto

Membro
derlei disse:
entao Tezotto... faz o teste vou tentar algo aki tb to pensando em instalar uma maquina virtual mais tenho q pesquisar como faz certinho pq na pratica nunca fiz hauhaa... ve se da certo ai e posta :O)

Puta merda essea para de corta tudo da foda mesmo... vao acabar com a net...

vou tentar fazer, já rodo o vag com ele, provavelmente dará certo, mas tô meio corrido agora... assim que testar posto o resultado aqui.

AlissonA3T

Administrator
Tezotto disse:
AlissonA3T disse:
Galera o problema não é o windows de voces, deve ter dado problema na hora de dividir o arquivo.

vc conseguiu instalar no seven?

Sim tinha ele no Windows 7 Ultimate 64Bits, vendi meu notebook e ele formatou, eu tava baxando as partes novamente mas não to conseguindo tbm

@Não é pegadinha do malandro, peço desculpas pois deve ter sido falha na divisão dos arquivos.

Tezotto disse:
gabrielm disse:
pessoal...ia começar a baixar os que faltam agora e deu essa mensagem:

All sharing functionality on FileSonic is now disabled. Our service can only be used to upload and retrieve files that you have uploaded personally.

If this file belongs to you, please login to download it directly from your file manager.

Nem imagino oque seja... se ainda soubesse alguma coisa de inglês....

seguinte, todos esses sites de download estão parando de funcionar (procurem sobre "lei SOPA" no google)

Oq tá escrito aí, resumidamente, é q vc só pode fazer download de arquivo q vc msm fez o upload...

quem for gravar DVD, eu quero, rsrsrs

abs!

Tezotto

Membro
Pessoal, eu baixei todos e só consegui instalar agora usando o VMWare, porém não consigo usar o software, ele pede idêntificação do veículo, coloco todos os dados inclusive o nº do chassi, mas não consigo visualizar nenhuma informação...

derlei

Novato
Gabrielm... nem adiata tb.. eu consegui baixar e descompactar tudo mais na hora de execudar nao da igual comentamos no post...

Se alguem ai conseguir fazer rodar com os arquivos baixados aqui da um help ai!!!

skilo

Novato
aehh galera como viram os links do filesonic estão off, além da demora pra baixar, mas isso se resolve fácil quem tiver interesse estou baixando por torrent inclusive versão 3.91 se o autor do tópico interessar mando o torrent e ele atualiza o tópico. Agora preciso da ajuda de vc´s, como disse en outros posts pretendo comprar meu audi agora em março, que cabo usa pra conectar a central eletrônica do carro? ou é só um manual eletrônico das peças, especificações, etc. Se este programa faz um scan do carro, onde consigo o cabo ou se é possível fabricá-lo, tenho razoável conhecimento de eletrônica.
obrigado a todos.

AlissonA3T

Administrator
skilo disse:
aehh galera como viram os links do filesonic estão off, além da demora pra baixar, mas isso se resolve fácil quem tiver interesse estou baixando por torrent inclusive versão 3.91 se o autor do tópico interessar mando o torrent e ele atualiza o tópico. Agora preciso da ajuda de vc´s, como disse en outros posts pretendo comprar meu audi agora em março, que cabo usa pra conectar a central eletrônica do carro? ou é só um manual eletrônico das peças, especificações, etc. Se este programa faz um scan do carro, onde consigo o cabo ou se é possível fabricá-lo, tenho razoável conhecimento de eletrônica.
obrigado a todos.

Pode me passar o torrent que atualizo sim, e esse programa é so um "manual" ele fala tudo sobre o carro, programa de scanner é outro.

http://produto.mercadolivre.com.br/...2-linha-vw-audi-seat-skoda-pronta-entrega-_JM.

#Edit

Estou baxando o Elsa 3.91 por torrent tbm, se funcionar irei postar aqui.

#Edit ~ 11:07

Estou baxando o Elsa 3.91, tem 11GB, falta 50% pra terminar, umas 13horas eu termino, e vou testar, se funcionar atualizarei o topico

Obs: Torrent é uma parte só, ele pode ser reinciado da onde foi parado o download (melhor coisa que tem).

Aguardem...

padovani

Novato
Alisson e Skilo, poderiam por favor passar o link do arquivo torrent pra eu poder baixar tb!!!

Tentei procurar no torrent-finder.info, mas só achei a versão 3.6. Esta tem uns 12,5 Gigas, um primeiro CD de instalação, e depois 5 DVDs com as marcas Audi, Seat, Skoda e 2 da VW.

Grato!

skilo

Novato
AlissonA3T acabei de te mandar um email com o torrent que baixei o programa. Eu depois que fiz a pergunta sobre a finalidade do programa, deixei de preguiça e fui dar uma pesquisada no fórum e vi sobre os cabos e o VAG-COM mas valeu pela resposta. Padovani não te mandei o torrent pois no seu profile não encontrei algum email seu.

AlissonA3T

Administrator
Estarei criando outro topico explicando a instalação etc, coisa chique igual o argolas kkkk

skilo disse:
AlissonA3T acabei de te mandar um email com o torrent que baixei o programa. Eu depois que fiz a pergunta sobre a finalidade do programa, deixei de preguiça e fui dar uma pesquisada no fórum e vi sobre os cabos e o VAG-COM mas valeu pela resposta. Padovani não te mandei o torrent pois no seu profile não encontrei algum email seu.

Ok, Obrigado.