Download ELSAWIN 3.9 [Torrent] + Tutorial

diegotwim

Novato
fernandopersike disse:
Bom dia Pessoal

Alguém pode deixar o link para baixar o Elsa????

Abraço
É torrent amigo, to baixando aqui e ta bem rapido, coisa de 1.5mb/s, que é o limite da minha conexão. Se voce não souber usar torrent, só ler o primeiro link que la explica direitinho, só que prefiro usar o programa "utorrent" (procura no google). Abraços.
 

diegotwim

Novato
INstalei tudo certinho, mas acredito que estou fazendo algo errado ou talvez não funciona mesmo o do primeiro link, em casa baixarei os outros e vou procurar algum que funcione. Achei o programa para comprar em DVD, mas preço era apenas sob consulta
 

DIEDE

Moderador
@[member="wagnerx"],

O Elsawin é o manual eletrônico de reparo. Ex: "A sequencia de passos pra tirar as velas, qual torque usar, etc."
 

diegotwim

Novato
wagnerx disse:
Boa noite, para que serve exatamente esse programa?

DIEDE disse:
@[member="wagnerx"],

O Elsawin é o manual eletrônico de reparo. Ex: "A sequencia de passos pra tirar as velas, qual torque usar, etc."
É quase isso, mas é bem mais completo que isso, tem esquemas eletricos e varias outras opções tambem. O duro é fazer funcionar hahah
 

Edsman20

Novato
Olá Alisson,

acho que estou fazendo besteira, estou baixando o torrent do ELSA para utilizar com o Jetta 2.5. 170cv, acredito que ele não estará no banco de dados, estou correto? Se não estiver, vc poderia me ajudar a baixar o pacote de dados para meu automóvel?

Obrigado
 

Andr3T

Membro
To instalando aqui com essa poha em alemão e as imagens do tópico tudo offline kkkkk. To achando que não vai dar certo essa bagaça. Bora ver huasahsuhasa.
 

Andr3T

Membro
Consegui instalar na minha máquina virtual com Windows XP 32bit. O ElsaWin está em português, porém os manuais de reparo estão em alemão :(.
 
Topo