della
Membro
Concordo com a colocação do patrick_COLECIONADOR_mello_DE A3_1969...
A questão, ao meu ver, é que a culpa por "descolar" está justamente na espuminha que vem no tecido similar ao OEM... Por mais que o acabamento seja perfeito e se assemelhe ao OEM, o teto descola, pois a espuma se deteriora e se "parte"... permitindo que o forro se solte!
Então o dilema é o seguinte:
Bons capoteiros ou tapeceiros, farão igual ao OEM! Vai ficar perfeito, mas como o OEM terá vida fútil, rs!
Ter coragem e achar um cara competente para fazer de forma definitiva... É claro que diferente do OEM...
Entendam o seguinte: Ao meu ver a culpa é da espuma, que absorve umidade, aquece, esfria, está sujeita a química da cola e poor aí vai. Com o passar do tempo a espuminha vai ao encontro do criador (copiei isto do renato, achei legal) e o teto cede... Está acontecendo comigo... Snif!
Abraço,
A questão, ao meu ver, é que a culpa por "descolar" está justamente na espuminha que vem no tecido similar ao OEM... Por mais que o acabamento seja perfeito e se assemelhe ao OEM, o teto descola, pois a espuma se deteriora e se "parte"... permitindo que o forro se solte!
Então o dilema é o seguinte:
Bons capoteiros ou tapeceiros, farão igual ao OEM! Vai ficar perfeito, mas como o OEM terá vida fútil, rs!
Ter coragem e achar um cara competente para fazer de forma definitiva... É claro que diferente do OEM...
Entendam o seguinte: Ao meu ver a culpa é da espuma, que absorve umidade, aquece, esfria, está sujeita a química da cola e poor aí vai. Com o passar do tempo a espuminha vai ao encontro do criador (copiei isto do renato, achei legal) e o teto cede... Está acontecendo comigo... Snif!
Abraço,