[DIY] Forro do Teto solar (com fotos e vídeo)

valenga

Novato
amigos, eu fiz o segunte, arranquei tudo fora, limpei os vestigios da famigerada espuminha que é um nojo e fiz o segunte:
tudo limpo - ok
materiais: EVA de 1 mm e um courvim que encomendei numa loja de foração (carinho)
passei a cascola e esperei até dar ponto de contato na casca do teto passei cascola no EVA até dar o mesmo ponto de colagem e uni os dois (EVA é bem maleável e facil de colar e trabalhar e dá preenchimento).
repeti o processo em cima do EVA e do courvim esperei secar aparei algumas rebarbas e montei, resultado muito bom além de ser fácil de limpar (pano com veja), só pequei na hora de calcular o courvim e não deu para as colunas mas futuramente serão recobertas, foi a maneira mais pratica de eliminar o problema da espuminha para preencimento e deterioração.

Cfacioli

Membros VIP
valenga disse:
amigos, eu fiz o segunte, arranquei tudo fora, limpei os vestigios da famigerada espuminha que é um nojo e fiz o segunte:
tudo limpo - ok
materiais: EVA de 1 mm e um courvim que encomendei numa loja de foração (carinho)
passei a cascola e esperei até dar ponto de contato na casca do teto passei cascola no EVA até dar o mesmo ponto de colagem e uni os dois (EVA é bem maleável e facil de colar e trabalhar e dá preenchimento).
repeti o processo em cima do EVA e do courvim esperei secar aparei algumas rebarbas e montei, resultado muito bom além de ser fácil de limpar (pano com veja), só pequei na hora de calcular o courvim e não deu para as colunas mas futuramente serão recobertas, foi a maneira mais pratica de eliminar o problema da espuminha para preencimento e deterioração.
Gostei da idéia!!!

Posta fotos por favor... Consegue??

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

dougaud1999

Membro
Pessoal.

Estou com um problema quanto ao meu forro, proximo do "puta merda" do banco de tras esta entrando agua. as borrachas estão boas, tem somente um detalhe que eu estou suspeitando, é um dos acabamentos do lado direito que esta com um dos fixadores soltos, talvez seja ali, alguem tem ideia do que pode ser?

segue algumas fotos

Anexos

• 20140426_122913.jpg
    20140426_122913.jpg
    144.3 KB · Visualizações: 14
  • 20140426_122857.jpg
    20140426_122857.jpg
    32 KB · Visualizações: 15
  • 20140426_122849.jpg
    20140426_122849.jpg
    39.7 KB · Visualizações: 14