[Discussão] Quanto seu A3 dá de final?

UAHuHAuhUHAuhUAHuHAuhUAhuHAuhUAHuHAUhUAHuHAUhUAHuHAUhUAHuHAU

E vcs ainda acreditam...

Meu carro dá no máximo 240 de velocímetro que dá cerca de 225 no GPS... Sendo que meu carro é um 150 com chip by Motofort, cat-delete e filtro inbox... Até vai um pouco mais, só que depois dos 5800rpm fica bem claro que não tem mais potência, então só passa dos 240 se tiver mtaaa reta ou na descida...

Nessa foto não tinha chegado nos 240 ainda, mas dirigir e fotografa a esta velocidade não é mto fácil UAHuHAUHUAhUHAuhUA:
IMG_1875_zpskugwjhll.jpg

GPA

Membro
Sport 2.0T 2011
Stage 1 - Unichip
Bobinas R8
Filtro inflow (inbox)
Podium

245km/h na reta e ia mais. Não aferi no GPS, mas em velocidades baixas bate exatamente com os radares digitais.

Welder

Novato
Amigo comprei um a3 150cv aut. 2005 Piso ate o talo mas scho ele meio choxo. Eh assim mesmo, peguei ele hoje.e tem um simbolo que aparece e apita km/h2 o que significa?

Welder

Novato
Amigo comprei um a3 150cv aut. 2005 Piso ate o talo mas scho ele meio choxo. Eh assim mesmo, peguei ele hoje.e tem um simbolo que aparece e apita km/h2 o que significa?

gabrielm

Novato
Welder disse:
Aviso de vel programada.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

238 km/h (não sei se daria mais, faltou reta)

Até 210 vai muito rápido, depois começa a demorar um pouco... Mas já está bom! Sai na frente do antigo 2.0T, ele busca a uns 220, mas não passa não! Mesma coisa com Jetta tsi.

Obs.: todos originais.

Holtz000

Membro
Andre Felipe Christen disse:
238 km/h (não sei se daria mais, faltou reta)

Até 210 vai muito rápido, depois começa a demorar um pouco... Mas já está bom! Sai na frente do antigo 2.0T, ele busca a uns 220, mas não passa não! Mesma coisa com Jetta tsi.

Obs.: todos originais.
Provavelmente deve ter limitador de velocidade se estiver original.

Debate interessante eu nao tenho essa coragem meu carro ta com os amortecedores originais ainda mas a Cx aeordinamico influencia eo caso do Vectra Gsi

http://www.youtube.com/watch?v=MdRaZPSgfcs&feature=youtube_gdata_player