(Discussão) Preparação para TrackDays

DouglasM

Novato
se vc entende...entao explicar tudo ao inves de ficar de mimimi soh fode carro e bla bla bla
Parei de falar a partir do momento em que percebi que sua mente é totalmente fechada a opinião alheia .
Tudo que foi falado você disse ser mimimi .
Dá a entender que você sabe tudo e não necessita da criação de um tópico sobre o assunto .
Boa sorte .

jefersong

Membro
Eu acho o seguinte esse clube foi feito com o intuito de trocar experiências sobre nossos carros e amizades mais tem alguns topicos que se perdem pelo caminho. Eu pelo menos já consegui fazer algumas amizades dentre elas de paulistas que me deram o priviléjio de vim na minha cidade(Rio de Janeiro), e de ajudar na manutenção do meu carro.

Stack

Membro
Bora la deixar minha opiniao... Ja "digeri" os ultimos 10 posts....
Eu nunca fui fanatico por foruns, ve-se a data do meu cadastro e o numero de posts, mas como eu sou um vagabundo q nao faço nada da vida eu leio bastante um monte de forum... e como eu ja disse em outros topicos, eh ate desgostoso postar no a3clube, apesar de tirar muitas duvidas aqui e achar uma comunidade bacana

MINHA OPINIAO...

Oktane eh um exemplo de organizacao em TD no Brasil, acompanho a Okatane desde os Rio Night Racer em 2002... 2003 e vi as pessoas passando de marginais do asfalto para pilotos de autodromo... Claro que com ajuda do governo e problemas com a policia "eles amadureceram"
Sim, muita das pessoas que FAZEM parte da Oktane sao montadas no dinheiro.
Nao, nao foi a Okante que subiu o preco de Capuava, nao duvido que tenha sido a "baderna" da NDA... Eh um autodromo particular, da familia do Abilio que nao precisa de dinheiro. Nao vai ser 500 reais a mais ou a menos q vai deixar a familia menos ou mais rica. Acredite eu trabalho no grupo pao de acucar e tambem mexo com acoes, 500 reais por cabeca eh ridiculo, isso foi feito pra selecionar o publico e evitar as dores de cabeca que eles tavam tendo.
Sim, os TD da NDA "low cost" tem carniceiros de chevetao 89 com 5kg de turbo como muitos aqui aconselharam que soh fazem MERDA na pista e causam acidentes.

Prefiro pagar r$ milao e "passear" com meu Audi pela pista, do que pagar r$ trezentao e um chevetao vir feito vaca louca pra cima de mim...

Como muitos aqui falaram, TD eh pra aprimorar a relacao homem x maquina, se divertir e ter um pouco de adrenalina, quer competir, fique apenas nas voltas de TDs Time attack, ou vai pra aquele Açougue que eh a Copa Marshal - Marcas e pilotos que ate um jovem de 18 anos lunatico por velocidade tem mais responsabilidade que essses "pilotos"

Eita tópico lasqueira hahahah

Então Stack, sobre pagar milão pra andar.. Você pagaria pq tem dinheiro "sobrando" (pois eh um hobby, e pra hobby o dinheiro tem que sobrar haha), ja no meu caso, não disponho dessa quantia toda pra por meu carro na pista..
Tenho muita vontade.. mas os valores na minha opnião estão abusivos.. É claro que tem os porra loucas quando ta muito barato.
Tbm tem os porras loucas pagando milão.. a diferença é o carro, que guenta mais pau e corrige mais o condutor.

Tenho meu carro com Up's e não tem onde andar em SP.. Não digo que tem que ser de graça.. eu tava começando a engolir os 500 de interlagos mano ahsuuhsauhuhsauhsa.
Se começar a encarecer muita gente "volta" pras ruas e fazer as merdas que eles fazem.

Obs: nunca andei em TD.. nao entendo de organização.. nada.. só estou deixando minha opnião quanto aos valores
abrasss
e chega de treta ae manos

MarceloA3T

Membro
Galera acalmem os animos... um stress as vezes é normal ! É muita testosterona junta num mesmo lugar porra !!

Quanto ao tópico minha opniao é seguinte. Não deve ser excluído de forma alguma !! Exclua apenas os comentários desnecessários (BRIGAS)
Tem muita coisa importante nessas 3 páginas para trás. Coisas que nunca conversamos em outro tópico. O tópico estava legal, é so ler digerir (como o Stack falou) e seguir em frente.
Alguns Users aí... que são mais experientes, de anos de foruns, falaram sobre coisas importantes para um TD e deram suas opniões !!

Opnião cada um tem a sua.... isso vai ser sempre assim !! Mais cada um deve expressar a sua opnião sem ofender ninguem e sem criar intrigas. Só assim o clube vai seguir bacana como eu sempre achei que foi !
Ele Me ajuda bastante quando tenho duvidas... quando posso, tento ajudar as pessoas que tem dúvidas e o melhor de tudo... fiz grandes amizades aqui dentro !

Alessio

Novato
Capuava foi isso mesmo, era 14 mil, virou 25 e agora 50k, família Diniz ta cagando para 50k, mas foi isso q falaram, fizeram merda na fazenda num TD, aloprando lá e aí subiram o preço, vai quem tem grana q em tese em educação, acho isso horrível, mas é um jeito de "selecionar" o público.

E na boa, muito oeganizado o TD deles ta loco !!! passei o dia lá, comi, bebi e bebi atpe cansar e paguei 100 reais, isso pq sou membro Oktane a anos, caso contrário era 200 reais.

Thomas

Administrator
Galera.

Alguns posts foram OCULTADOS para análise da moderação.

Peço por gentileza que não usem mais palavras ofensivas, de baixo calão ou qualquer coisa do genêro mais.

E não vamos ficar polemizando mais a situação. Encerra-se a discussão por aqui para mantermos a ordem e voltarmos a discutir sobre o assunto do tópico que é o que interessa.

Qualquer reclamação e/ou duvida, sugestão, mandar mp para qualquer Mod. ou Adm.

Abração e valeu pela compreensão galera.

Thomás Lélis

DouglasM

Novato
@Stack e @Alessio resumiram bem ..
Em um péssimo evento que fizeram em Capuava, destruiram tudo, deixaram a fazenda toda suja, grama ferrada, enfim, fizeram uma zona .
Os donos que não estão nem ai pra 30k a 30k a menos aumentaram o valor do aluguel em 100% pra selecionar o público ..
Não tem motivo pra chilique, apenas leiam antes de falarem coisas sem fundamentos criando discórdia ..
Os OTD de JPA a algum tempo tambem era 500 e entrada grátis, a organização em si era boa, só que já estava ficando mal frequentada .
Eles decidiram então diminuir o número de carros, aumentando o valor da inscrição e cobrando entrada, pronto, melhorou absurdos o nivel dos frequentadores, foi apenas a galera que gosta de carros, a galera que se conhece, não os baderneiros de aro 20 cromados e som na mala que acham um Evo VIII um sedan xunado .
Paro por aqui .

Abs !

Guegué

Novato
É...se foi por esse motivo, estão mais do que corretos em aumentar um preço.

O fasp eu vi pouca gente, também era domingo chuvoso e frio, só estava la quem gosta muito de carro.

Acho mil foda....uns 700-800 seria ideal, pq com óleo e um jogo de pastilha, vc fecha a conta em uns 1200 pra brincar.

Piro

Novato
Você sabe que o aluguel de Capuava foi para 50k ou está falando da boca pra fora ?
Me diz como é o milagre da multiplicação, de TD a 500 reais . Vão botar 100 carros na pista pra pagar o aluguel ?
No TD da Oktane o valor foi de 1.000 com direito a buffet, troca de pneus, posto BR dentro do autódromo, não tem uma organização no Brasil que oferece todos esses adiantos . Ai é aquela história, paga quem quer .
Dia 31 vai ter outro TD da merda da NDA por 1.000 em Interlagos, os Paulistas do caralho sabem que pagam, vão fazer 2 no mesmo mês ;)

Abs !

Engraçado a pista ficou abandonada por seculos la, começou a inflamar de tanto TD la que no nada espancou o alguel...

Interlagos sempre foi cara, pagam os boboes q tem mto dinheiro ou os que querem andar mto...

Agora ja que vc nao conhece, por favor te faço o convite de ir pro sul andar no AIC a 350 reais e ver o nivel do evento dos caras depois vc me fala se nao é estelionato o que fazem por ai... :hehehe2:

Piro

Novato
Eu acho o seguinte esse clube foi feito com o intuito de trocar experiências sobre nossos carros e amizades mais tem alguns topicos que se perdem pelo caminho. Eu pelo menos já consegui fazer algumas amizades dentre elas de paulistas que me deram o priviléjio de vim na minha cidade(Rio de Janeiro), e de ajudar na manutenção do meu carro.

Calma é só um modo de dizer, mas se ficaram ofendidos peço desculpas...

Piro

Novato
Capuava foi isso mesmo, era 14 mil, virou 25 e agora 50k, família Diniz ta cagando para 50k, mas foi isso q falaram, fizeram merda na fazenda num TD, aloprando lá e aí subiram o preço, vai quem tem grana q em tese em educação, acho isso horrível, mas é um jeito de "selecionar" o público.

E na boa, muito oeganizado o TD deles ta loco !!! passei o dia lá, comi, bebi e bebi atpe cansar e paguei 100 reais, isso pq sou membro Oktane a anos, caso contrário era 200 reais.

Exatamente, essa a patifaria, um dos caras que sempre causa e MTOOO la em capuava e akele q tem akela ''porsche'' com motor de subaru, só vejo ele fazer merda na pista...entre outros tbm...

Piro

Novato
Eita tópico lasqueira hahahah

Então Stack, sobre pagar milão pra andar.. Você pagaria pq tem dinheiro "sobrando" (pois eh um hobby, e pra hobby o dinheiro tem que sobrar haha), ja no meu caso, não disponho dessa quantia toda pra por meu carro na pista..
Tenho muita vontade.. mas os valores na minha opnião estão abusivos.. É claro que tem os porra loucas quando ta muito barato.
Tbm tem os porras loucas pagando milão.. a diferença é o carro, que guenta mais pau e corrige mais o condutor.

Tenho meu carro com Up's e não tem onde andar em SP.. Não digo que tem que ser de graça.. eu tava começando a engolir os 500 de interlagos mano ahsuuhsauhuhsauhsa.
Se começar a encarecer muita gente "volta" pras ruas e fazer as merdas que eles fazem.

Obs: nunca andei em TD.. nao entendo de organização.. nada.. só estou deixando minha opnião quanto aos valores
abrasss
e chega de treta ae manos

A mas nao é só isso, eu tenho dinheiro e nao concordo em pagar...o fato de ter dinheiro nao quer dizer q vc é obrigado a pagar tdo o que te cobram...
Pra mim na MINHA OPINIAO o melhor TD que tem é no AIC, pela organizaçao que os caras tem, pelo preço que tem, e pra mim pra um cara como eu que me considero amador (eu sei que tem mtos pilotos aki, e com mto dinheiro mas enfim) o traçado da pista é perfeito, pq da pra vc dar uma finalzinha no carro, da pra brincar no cirquito, e é tdo na paz, alem de que no sul as garotas sao top's hahaha

Guegué

Novato
Engraçado a pista ficou abandonada por seculos la, começou a inflamar de tanto TD la que no nada espancou o alguel...

Interlagos sempre foi cara, pagam os boboes q tem mto dinheiro ou os que querem andar mto...

Agora ja que vc nao conhece, por favor te faço o convite de ir pro sul andar no AIC a 350 reais e ver o nivel do evento dos caras depois vc me fala se nao é estelionato o que fazem por ai... :hehehe2:

porra mas curitiba é inicio do paraíso né man.

as baladas la custam 1/3 das de SP, pq o povo tem educação e as minas sao todas gatas. Nao precisa selecionar la, ja são todas bem nascidas.

Aqui tem um monte de engraçadão q se acha o Zoero quebrando as coisas dos outros. Tem q ficar sem mesmo.

Piro

Novato
@Stack e @Alessio resumiram bem ..
Em um péssimo evento que fizeram em Capuava, destruiram tudo, deixaram a fazenda toda suja, grama ferrada, enfim, fizeram uma zona .
Os donos que não estão nem ai pra 30k a 30k a menos aumentaram o valor do aluguel em 100% pra selecionar o público ..
Não tem motivo pra chilique, apenas leiam antes de falarem coisas sem fundamentos criando discórdia ..
Os OTD de JPA a algum tempo tambem era 500 e entrada grátis, a organização em si era boa, só que já estava ficando mal frequentada .
Eles decidiram então diminuir o número de carros, aumentando o valor da inscrição e cobrando entrada, pronto, melhorou absurdos o nivel dos frequentadores, foi apenas a galera que gosta de carros, a galera que se conhece, não os baderneiros de aro 20 cromados e som na mala que acham um Evo VIII um sedan xunado .
Paro por aqui .

Abs !

No sul sempre foi o mesmo preço, foi um dos primeiros TD's que tomou proporçoes de repercursao grande, e nunca vi um cara com som de mala aberto, ou se quer ao estilo ''crazy life''...

Eu jamais andaria em capuava independente do meu dinheiro, da organizaçao, ou do carro q tenho, pra mim akela pista, novamente, pra eu que sou amador e quero brincar é uma merda...a pista completamente travada.

Piro

Novato
porra mas curitiba é inicio do paraíso né man.

as baladas la custam 1/3 das de SP, pq o povo tem educação e as minas sao todas gatas. Nao precisa selecionar la, ja são todas bem nascidas.

Aqui tem um monte de engraçadão q se acha o Zoero quebrando as coisas dos outros. Tem q ficar sem mesmo.

Exatamente, tanto q eu tenho até negocio la em floripa, é ridiculo a educaçao dos caras, todos sao mto simpaticos (inclusive as mulheres). Cara eu posso falar q eu viajei o brasil literalmente pq meu pai era piloto e eu nao pagava passagem haha, te toda as cidades as do sul sao as que eu mais curto, curto mto tbm joao pessoa, e natal. Tdo mto barato, mto limpo, mto organizado, mto bonito...

DouglasM

Novato

Conheço o td do AIC, nunca frequentei mais já pesquisei e sempre vejo as fotos do evento .. É um bom autódromo e ainda tem um Golzin Ap 3kilão como recordista de FWD . haha
Mais preço por preço em Fortaleza é 250, Brasilia é 300, e RS é 250 SNME .
Em Julho vai ter outro evento, só que no Velo città, e o preço ? Os mesmos 1k .
Eu hoje só frequentaria o de Brasilia . A pista é gigante e maneira, é barato e a organização dava cegonha grátis pra galera do RJ .. Quanto pegar o VTS vou participar direto .

Abs !