Discos e Pastilhas - Marca e preços

AS555N

Membro de Honra
Total foi de R$831,00 mas como paguei a vista teve um descontinho, sem contar que fui lá retirar e não precisei pagar frete.....R$750,00, 4 discos frisados e pastilhas para as 4 rodas, e a do lado motorista com sensor, o negócio é obra de arte, só tem uma dúvida que eu mandei MP pro AdrianoY e ele não respondeu.......se enferruja no meio dos frisos, afinal a pastilha não entra la dentro pra limpar heheheheheheheh.
Abraço

freple

Membro
frisados só é bom pra quem anda na pista....q teoricamente é por onde se evacuam os gases e limpa-se a face da pastilha, qdo há frenagem....do contrário...só serve pra gastar pastilha!!hehehehe....

no meu fuk é frisado, q tem 46cv e no manco c/144whp é liso.....kkkkk

Na power brakes a pastilha dianteira está R$220,00 e as traseiras R$170,00, o disco de freio é o original apenas frisado.

Estou pensando em trocar apenas as pastilhas, o disco é trocar 6 por meia duzia.

della

Membro
Na power brakes a pastilha dianteira está R$220,00 e as traseiras R$170,00, o disco de freio é o original apenas frisado.

Estou pensando em trocar apenas as pastilhas, o disco é trocar 6 por meia duzia.
Na prática os discos frisados são só pressão mesmo, mas fica bunitu....
Agora as pastilhas fazem uma boa diferença, já tive fading com cobreq, syl... powerbrakes não dá fading e ainda é mais barata que OEM, muito boas!

freple

Membro
IngRêis?!?! o Goooogle traduz pra vc meu....

o importante é não clicar no botão escrito "buy" de resto...ta de boa!!!kkkk

as minhas da EBC gritam tb, como os pneus Maxxis...é uma sinfonia só no meu manco!!!!rsrsrsss

AS555N

Membro de Honra
Eu não comprei por ser bonito ou freiar mais....hehehehehehe sabia que teoricamente essas pastilhas sujam menos que as normais, e não aguento mais lavar rodas heheheh...., liguei la e como meus discos estão pela hora da morte.....pedi o kit....depois que fui ver que eram frisados, mas sou obrigado a concordar com o Della....a bagaça é bonita, e outra coisa....se durarem 30 mil tá bom.....meu antigo A3 foi roubado antes dos 25 hehehehehehehehehehehhe.

Abraço

Rodo69

Novato
Galera valeu a reposta ai, acho que vcs viram que eu não saco muito mas to tentando me interar.
Só pra ver se eu entendi, discos OEM com pastilhas ceramax da frasle ceto?
As pastilhas já vem com a pinça né?
Os discos seriam da powerbrake de aço carbono certo?
E quanto a durabilidade? Se eu comprar discos OEM TRW as essas pinças/pastilhas servem?
E quanto a durabilidade? normal né?
Será que vale a pena trazer da gringa? Tenho ainda uns 4k km pra trocar tudo.
Vlw!

viini78

Novato
aproveitando o tópico pra pedir auxílio da galera entendida de freios...
tô pra comprar essas pastilhas pela net, pois estão muuuito mais em conta que pela concessionária... furada ou não?
http://www.saimports.com.br/loja/produto/PASTILHAS-DE-FREIO-TRASEIRA-A3-SPORTBACK-1.6-OU-2.0-.html
http://www.saimports.com.br/loja/produto/JOGO-DE-PASTILHAS-DIANTEIRAS-A3-SPORTBACK-1.6-OU-2.0-.html#