A melhor coisa é vender no particular, n sei os opcionais do seu carro, mas aki em sampa, um 2005 com teto solar e tals dos mais fracos, está na faixa de uns 33 mil, já os tiptronic, 180, ai ja vai pra ksa dos 38, 40
Galera...vamos apoiar o codezito a não vender o audera dele...pois ele vai querer pegar outro que não vai saber o que tem, sendo enorme o risco dele pegar uma bomba e gastar mto na manutenção...
Codezito, legal vc ter desistido da venda...boa opção mano...
Codezito, desencana de colocar bancos em couro, só se for em loja de muitaconfiança, pois o audera tem airbag lateriais, se o couro for mau instlaado vc prejudica o equipamento.
Particularmente, deixaria no tecido, acho mto louco os bancos em tecidos do audera...
Quanto as rodas, qual seria o modelo? molas vc pode colocar H&R (rebaixa bastante) se quiser baixar pouco coloca Aliperti (dizem que baixa mto pouco), se quiser bem puco mesmo..rsrs...retire somente os calços das molas (baixa uns 2 cm)..
O teto, particularmente, faria em fosco...e o aerof[ólio é demais mesmo...tb gostaria de colocar no meu..mas pra variar estou sem $$$...rsrsr
Legais os up's que vc vai fazer...mas em relação ao couro, dá uma pesquisada aqui sobre esse tema..