Dicas para troca do A3

DiStefano

Membro
Codezito,

A melhor coisa é vender no particular, n sei os opcionais do seu carro, mas aki em sampa, um 2005 com teto solar e tals dos mais fracos, está na faixa de uns 33 mil, já os tiptronic, 180, ai ja vai pra ksa dos 38, 40

jaltinier

Plantonista
Galera...vamos apoiar o codezito a não vender o audera dele...pois ele vai querer pegar outro que não vai saber o que tem, sendo enorme o risco dele pegar uma bomba e gastar mto na manutenção...

Codezito, legal vc ter desistido da venda...boa opção mano...

Abraço

jaltinier

Plantonista
Cara, tb to querendo um vagcom, tem um cara aqui que vende por 70 conto, mas eu to sem $$$$, em janeiro tenho que porvidenciar o scaner

quais up's vc tem em vista?

jaltinier

Plantonista
Codezito, desencana de colocar bancos em couro, só se for em loja de muitaconfiança, pois o audera tem airbag lateriais, se o couro for mau instlaado vc prejudica o equipamento.

Particularmente, deixaria no tecido, acho mto louco os bancos em tecidos do audera...

Quanto as rodas, qual seria o modelo? molas vc pode colocar H&R (rebaixa bastante) se quiser baixar pouco coloca Aliperti (dizem que baixa mto pouco), se quiser bem puco mesmo..rsrs...retire somente os calços das molas (baixa uns 2 cm)..

O teto, particularmente, faria em fosco...e o aerof[ólio é demais mesmo...tb gostaria de colocar no meu..mas pra variar estou sem $$$...rsrsr

Legais os up's que vc vai fazer...mas em relação ao couro, dá uma pesquisada aqui sobre esse tema..

Abraço