Dicas para troca do A3

Guest
Galera,


To precisando levantar um dinheiro, pelo menos uns R$4mil ....


To querendo trocar o meu A3 2005/2006 1.8 Aspirado na cor prata que vocês ja conhecem por um outro A3...

O que que vocês me dizem a respeito disso ? Conseguiria pegar outro A3 de que ano voltando esses 4 mil ?

Tenho interesse de preferência que seja Turbo.....


Se alguem souber ou conhecer alguma loja com um A3 legal e que eu consiga realizar essa troca me voltando 4 mil, por favor me avisem...

Valeu pessoal!
 

Jordaum

Aro 99
Fazer essa troca em loja eu acho meio complicado, pois loja quer ganhar no seu e no deles.

O melhor seria vender o seu e com o dinheiro na mão vc acha outro. O problema é que vc vai ter que baixar bem de ano, pois turbo é mais caro que o Aspirado.

Pela FIPE seu carro vale de R$32.475 a R$35.992 (média R$34.200)

Então, com R$30.000, pela FIPE vc pega A3 150 2p até 2004, A3 180 2p até 2003.(todos manual). Pra 4 portas ou cambio tip/auto vc tem que baixar mais 1 ano.

Aqui em BH pode até ser mais fácil vc achar uma revenda querendo trocar um turbo pelo Aspirado, FIPE X FIPE, pois "pra eles" o aspirado é mais comercial.

[]s,
Jordão
 
É difícil esse tipo de negócio, fiz um rolo desse quando peguei meu A3 e estou ainda com cheques da loja na mão, claro que o valor é muito maior.
Por aí os preços ficam perto do valor FIPE? Aqui um A3 1.8T 2005 150cv manual sai por 39 mil na loja onde peguei o meu (esse mesmo carro estava lá quando comprei no valor de 45mil, agora baixaram um pouco).
 

Jordaum

Aro 99
Claro, sem problema!

Só que não tenho como ficar pesquisando. Mas faz o seguinte, vai olhando pela internet e quando achar alguma coisa interessante, conversa com o vender e vê se rola, ai vc me avisa que eu dou uma olhada no carro antes de vc vir, pra não perder viagem..

Se eu ver algum por aqui te aviso também...

[]s,
 

Micuim

Membro
Embora seja mais difícil, se encontrar algum A3 de seu interesse aqui no ES, também estou à disposição para dar uma olhada... Se precisar, é só falar...
 

RafaPR

Consultor Técnico
O duro é que lojista sempre quer "ver dinheiro" no negócio.

Se além de não entrar dinheiro, o cara vai ter que tirar grana do caixa dele e ainda pegar outro carro ruim de comércio como o que ele está vendendo, acho difícil fechar hein...
 

RafaPR

Consultor Técnico
Com certeza é mais negócio vender o seu particular.

Vai por mim, ninguém vai fazer rolo "pau a pau", o que dirá se o cara tiver que devolver grana...

Garagista é dureza, se não entrar uma boa grana pra ele, o cara não quer nem saber!
 

Morato

Novato
Tenho um A3 2002/2003, 1.8 Asp 2p Automático, couro, computador de bordo
Pneus bons
Único defeito é um arranhado de franelinha, e desgastes da borracha do som original e chave de ligar do farol.
Documento de Sete Lagoas-MG

Manda umas fotos, quem sabe agente não faz negócio
e-mail
[email protected]
 

Morato

Novato
Tenho um A3 2002/2003, 1.8 Asp 2p Automático, couro, computador de bordo
Pneus bons
Único defeito é um arranhado de franelinha, e desgastes da borracha do som original e chave de ligar do farol.
Documento de Sete Lagoas-MG

Manda umas fotos, quem sabe agente não faz negócio
e-mail
[email protected]
 

RafaPR

Consultor Técnico
codezito disse:
Rafa,

Tu vendeu o seu de que forma??

Anuncio no jornal ? Colocou em alguma garagem mesmo ?

Vou ver q q eu faço para conseguir vender mais rápido...

Anunciei em sites locais aqui de Curitiba e nos clubes!
 

RafaPR

Consultor Técnico
Fuja loco, Tiptronic desse ano, por esse preço...tem todos indícios de ser BOMBA.

Nada contra câmbio TIP, mas já estamos carecas de saber que se não tiver a manutenção adequada (e 90% deles não têm) é problema na certa...e não sai nada barato pra arrumar!
 

jaltinier

Plantonista
codezito, vou te aceitar lá no msn....cara...se o dono do carro te der nota fiscal e garantia pode comprar...mas antes vê se a mecanica que ele utilizou é de procedencia, pois não adianta nada ter nota e garantia se a mecanica é porca....o preço está um pouco mais baixo...

espero que o que eu te indiquei seja legal, acho que ele é de BH, vc pode pedir pro Jordão ver o carro e se ele conhece o dono...isso facilitaria mto..

boa sorte

abraço
 

jaltinier

Plantonista
codezito, trocar certo pelo duvidoso é complicado, mas segue o que penso sobre o seu caso:
vc precisa de 4k, não é mta coisa mano, assim vc tem duas saídas ou até mais, a 1ª faz financiamento em banco 2ª refinancia o carro (acho besteira, mas é uma possibilidade)...mesmo que vc considere os juros absurdos, vc não vai precisar vender o carro que vc sabe que está 100% bom e pegar um bomba que vc não sabe o quanto vai gastar num possível quebra...dependendo do que precisar trocar vc vai gastar mto mais do que o juros de um financiamento...só de primeira, vc vai ter que trocar correia dentada e rolamente, nisso já se vão 1k ou até mais....

depois agente se flaa mais pelo msn...

abraço
 

RafaPR

Consultor Técnico
Concordo com o jaltinier.

E sobre ter feito o câmbio já, aí eu ficaria com mais medo ainda. Se você não conhece a procedência da oficina, mesmo que tenha garantia não adianta nada...

Imagine que dê problema depois, e o transtorno de deixar o carro na oficina mais X dias sem ter certeza que vai sair de lá bom?

Sei lá, eu ainda não acho bom negócio.

Se vc precisa só dos 4k, faz o que o jaltinier falou que é mais garantido!
 

jaltinier

Plantonista
rsrsrs...como tem gente sem noção nesse mundo...acho que eu xingo o cara se ele me faz uma proposta desta...

codezito, entendi sua situação...mas tudo indica pra vc deixar pra lá mano...guenta mais um pouco...vai dar tudo certo e vc não vai precisa vender nada...muito menos seu audera que tá zerado...
 

RafaPR

Consultor Técnico
codezito disse:
To rindo muito aqui...

Um figura de uma garagem queria trocar CHAVE com CHAVE em um 150 Automatico 2002....

So faltei rir da cara dele ....

O carro dele vale na FIPE exatos 26.931 e o meu 34.200 e o cara queria trocar pau a pau...

Acho melhor deixar isso de lado mesmo, só pode...

Falei pra você, lidar com garagista é triste.
 

jaltinier

Plantonista
codezito, desanima não, mas não vai dar seu carro de graça tb neh...29 conto na sua caranga???? as pessoas estão contando piada ou não sabem o que é um A3 em perfeitas condições...

mano, vai com calma que vc vai conseguir superar toda a situação sem vender a audera...

estamos na torcida...

abraço
 
Topo